MÉDIA CENTER > Dúvidas e pedidos de ajuda

[Pedidos de Ajuda] como gravar as alteracções feitas por nós numas legendas de outra lingua para PT

<< < (2/3) > >>

Marnevin73:
Desde que não mexas nos códigos de formatação, apenas no corpo do texto, não teria porque invalidar o ficheiro. O Subtitle Workshop nem precisa instalar, basta copiar a pasta do programa e fazê-lo funcionar. Se queres, te envio a pasta.

alkatir:
então envia se faz favor por mp desde já o meu obrigado

Marnevin73:

--- Citação de: alkatir em 12 de Abril de 2014, 18:55 ---então envia se faz favor por mp desde já o meu obrigado

--- Fim de Citação ---

Anexei o rar neste sítio, pode descarregá-lo directamente:
--- Código: ---http://0yghgfl726.1fichier.com/
--- Fim de Código ---

NMarcelo:
se calhar quando guardas a tradução, ele deve gravar em .txt... se for o caso basta abrires a legenda e gravares em .srt (fazes Guardar como --> Guardas onde queres com o Nome da Legenda ex: NOME.DO.FILME.DVDRip.XviD-RELEASE.srt) e metes em GUARDAR COM O TIPO (TODOS OS FICHEIROS) e com a CODIFICAÇÂO (ANSI) e pronto fica o problema resolvido... verifica em que formato esta e testa para ver se funciona, espero ter ajudado.... cump.

alkatir:
 :obrigado: se calhar é isso vou tentar mas só amanhã pois hoje já estou mal novamente já é  :cerveja: a mais  ;; amanhã digo-te se resolveu  :thx: pelas ajudas prestadas  :s;

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa