Autor Tópico: [Tutorial] Como usar o Jdownloader  (Lida 6066 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

lyon25

  • Vip
  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 2392
  • -Recebidos: 30404
  • Mensagens: 10819
  • País: fr
  • Sexo: Masculino
Re:[Tutorial] Como usar o Jdownloader
« Responder #15 em: 11 de Maio de 2011, 16:23 »
Não tenham a menor dúvida que é o melhor programa de downloads que anda na web e não pede captcha em todos, por exemplo no filesonic ele andava ali às aranhas mas fazia, só que agora eles fizeram um update no 3D das letras e já não me dá por aqui, no filesonic, fileserve, tens de estar ao pé do PC para fazeres os downloads.

Mas o programa é bom não só pelos downloads que faz, mas sim também por todo o trabalho que ele faz depois do download acabado.
Só para vos dar um exemplo, imaginem que estão a sacar varias partes de um file que vem no tipo 7z, se não tiverem o 7z instalado e só tiverem o winrar por exemplo o JDownloader no final de todas as partes do file 7z estarem baixadas, ele descomprime e mete a 1 parte como file rar, já não precisam do 7z instalado para descomprimir o file, basta irem ao file que aparece como rar desses files todos que baixaram 7z e fazer extrair aqui e extrai-em mesmo com winrar files 7z. Espero ter ajudado nalguma coisa em relação ao JDownloader. Este foi um exemplo, porque quem quiser desenvolver no programa, (digo eu) "há muita maneira de matar pulgas".


PS: Por aqui pelo menos, fazendo o download pelo browser ou pelo JDownloader, é mais rápido fazer pelo JDownloader.

Sem dúvida, concordo plenamente.  :s;

joao16lx

  • Visitante
Re: [Tutorial] Como usar o Jdownloader
« Responder #16 em: 24 de Junho de 2011, 22:48 »
Este software para além de ser um óptimo gerenciador  de downloads tem uma outra vantagem entre muitas que tem.

Numa rede local se tivermos 2 computadores ou mais por exemplo, vamos ao megaupload e sacamos qualquer coisa, e com outro computador na mesma rede se formos ao megaupload já não podemos sacar nada enquanto o outro estiver a sacar porque temos o mesmo Gateway, mas com este software podemos sacar com os dois computadores ao mesmo tempo, ele arranja uma forma qualquer de conseguir...

Adoro este software, isto foi só uma das grandes vantagens!!

 :s;

gorila

  • Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 67
  • Mensagens: 274
  • País: pt
  • Sexo: Masculino
  • Dude, this is pretty fucked up right here...
Re: Re: [Tutorial] Como usar o Jdownloader
« Responder #17 em: 24 de Junho de 2011, 22:53 »
Este software para além de ser um óptimo gerenciador  de downloads tem uma outra vantagem entre muitas que tem.

Numa rede local se tivermos 2 computadores ou mais por exemplo, vamos ao megaupload e sacamos qualquer coisa, e com outro computador na mesma rede se formos ao megaupload já não podemos sacar nada enquanto o outro estiver a sacar porque temos o mesmo Gateway, mas com este software podemos sacar com os dois computadores ao mesmo tempo, ele arranja uma forma qualquer de conseguir...

Adoro este software, isto foi só uma das grandes vantagens!!

 :s;

Eu não sei se isso é possível. Pelo menos eu não consigo. Quando um outro computador da minha rede está a sacar, por exemplo do Megaupload, o meu download espera os segundos que tem que esperar e depois nem inicia o download, começa a esperar 15 minutos sozinho. E faz sempre isto enquanto outro computador estiver a sacar do mesmo host. Só quando o outro computador tiver terminado o download é que o meu pode iniciar.

Mas se isso for verdade tens que me ensinar como se faz!  :s;

joao16lx

  • Visitante
Re: [Tutorial] Como usar o Jdownloader
« Responder #18 em: 24 de Junho de 2011, 23:15 »
Eu também achei estranho mas na escola um colega meu estava a sacar um ficheiro e eu saquei também outro ficheiro pelo megaupload mas por acaso aqui em casa está complicado mas não dar acho normal porque temos o mesmo gateway mas temos de ver isso melhor!!