LITERATURA > Autores Estrangeiros

[Livro] Memória de minhas p#tas tristes - Gabriel G. Márquez (2004)

(1/4) > >>

bairradino:
Memória de minhas p#tas tristes - Gabriel G. Márquez (2004)










:info:




Formato:..Multi-format (WinRar)

Editora:.................OnLine

Págs:.....................68

Publicação:............2004

Idioma:...................:pt1:

Tamanho:...............01 MB (RaR)

:sinopse:



Um jornalista decide celebrar o seu nonagésimo aniversário oferecendo a si mesmo um presente que o faça sentir que ainda está vivo: uma adolescente virgem. Num bordel vê uma jovem de costas, completamente nua, e a sua vida muda radicalmente. E agora que a encontrou, está prestes a morrer, não de velhice, mas sim de amor.

Memória das Minhas Putas Tristes é a história deste excêntrico e solitário ancião. O leitor irá acompanhar as suas aventuras sexuais à medida que o próprio desfia as suas memórias. Após noventa anos de uma vida árida - passada a escrever crónicas e resenhas maçadoras para um jornal provinciano, a dar aulas de castelhano e latim a alunos tão sem perspectivas de futuro quanto ele, e, acima de tudo, a deambular de bordel em bordel, só tendo tido relações com mulheres a quem pagou -, inesperadamente, e pela primeira vez, encontra o verdadeiro amor.

Escrito no estilo incomparável de Gabriel García Márquez, este curto romance é uma comovente reflexão sobre os infortúnios da velhice e, ao mesmo tempo, um hino às alegrias da paixão.



:download:

:1fichier:
 
:filefac:
 
:multihost:
 

:lr:


zemg:
 :obrigado:

branquish:
 :s;

cmiguel:
 :s;

flinstone:
 :s;

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa