Autor Tópico: [Pedidos de Ajuda] Instalação do Windows 7  (Lida 1977 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Cruserd

  • Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 10
  • Sexo: Masculino
Re: [Pedidos de Ajuda] Instalação do Windows 7
« Responder #15 em: 17 de Outubro de 2011, 23:37 »
Ok, Existe alguma Maneira para não meter o programa da AMD arrancar de inicio por favor? nao da me jeito, abrir apos arrancar, eu nao vejo nenhuma opçao para isso, e dá para mudar o nome da pasta programas do xp? por exemplo renomiar como "Programas XP"

Cruserd

  • Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 10
  • Sexo: Masculino
Re: [Pedidos de Ajuda] Instalação do Windows 7
« Responder #16 em: 17 de Outubro de 2011, 23:38 »
Esqueça a parte do nome da pasta :D já a mudei, so preciso de saber mesmo aquilo do AMD

lyon25

  • Vip
  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 2392
  • -Recebidos: 30404
  • Mensagens: 10819
  • País: fr
  • Sexo: Masculino
Re: [Pedidos de Ajuda] Instalação do Windows 7
« Responder #17 em: 18 de Outubro de 2011, 00:09 »
Esqueça a parte do nome da pasta :D já a mudei, so preciso de saber mesmo aquilo do AMD

Qualquer programa que não se queira que arranque no inicio do windows pode ser alterado assim:

Clicar em Iniciar (canto inferior esquerdo do monitor), como se fossemos para desligar o PC. a seguir escrever na caixa de pesquisa executar, quando surgir o resultado da busca, clicar em executar e na pequena janela que surge, escrever: msconfig e clicar em OK

Abre-se uma outra janela que é a de: Configuração do sistema

Depois clicar em: Iniciar (Startup), desmarcar os quadradinhos dos programas que não queremos que iniciem com o Windows, a seguir clicar em, OK

Abre-se uma pequena janela a perguntar se queremos reiniciar ou sair sem reiniciar, escolhe Reiniciar para que as alterações tomem efeito logo de seguida.

Cumprimentos.

PS: Não te esqueças de ler e aceitar as regras do fórum e também de fazer a tua apresentação aqui no "lar" dos "Reformados".

Regras do Fórum (responder no tópico): http://osreformados.com/index.php/topic,128.0.html

Apresentações (criar um tópico novo): http://osreformados.com/index.php/board,49.0.html
« Última modificação: 18 de Outubro de 2011, 00:21 por lyon25 »

Cruserd

  • Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 10
  • Sexo: Masculino
Re: [Pedidos de Ajuda] Instalação do Windows 7
« Responder #18 em: 19 de Outubro de 2011, 21:41 »
Boas de novo :) eu tenho um grande duvida, será que o windows está mal instalado? é porque ja tive dois erros no windows, que fui obrigado a desligar e a ligar de novo, um apareceu uma janela toda azul a dizer que o windows foi obrigado a reniciar , e a outra que fui obrigado a desligar e a ligar :(

lyon25

  • Vip
  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 2392
  • -Recebidos: 30404
  • Mensagens: 10819
  • País: fr
  • Sexo: Masculino
Re: [Pedidos de Ajuda] Instalação do Windows 7
« Responder #19 em: 19 de Outubro de 2011, 22:09 »
Boas de novo :) eu tenho um grande duvida, será que o windows está mal instalado? é porque ja tive dois erros no windows, que fui obrigado a desligar e a ligar de novo, um apareceu uma janela toda azul a dizer que o windows foi obrigado a reniciar , e a outra que fui obrigado a desligar e a ligar :(

Amigo Cruserd, ao que parece isso foi um blue Screen (Ecrã azul), o motivo de um blue screen podem ser vários:
- Problemas de hardware (em principio não deve ser esse o problema do teu PC).
- Problemas com software instalado.
- Problema com algum driver instalado recentemente (penso que deve ser a causa que tem causado mais ecrãs azuis)

Os ecrãs azuis do windows, normalmente servem essencialmente para proteger o PC, de modo a que não provoquem danos graves no mesmo.

Mais informação aqui:

 

Também podes fazer uma busca no google sobre blue screen ou ecrã azul, para descobrir mais informação em Português.

No entanto aconselho-te a desinstalar driver's instalados recentemente no PC, e procurar na net por versões mais recentes dos mesmos.
Também aconselho a desinstalar um por um os driver's instalados mais recentemente, a fim de ir isolando o problema.
O tipo de erro do blu Screen, é mostrado precisamente quando surge o ecrã azul, é uma questão de apontar esse nº de código de erro e fazer uma busca na net sobre o mesmo.
Se não der tempo de visualizar o nº de erro quando surge o ecrã azul, é uma questão de entrar na bios do PC, e alterar o modo como o PC reinicia quando surge um erro no Windows.