Autor Tópico: Rapariga de 14 anos agredida violentamente  (Lida 2444 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

zeus69

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1711
  • -Recebidos: 101582
  • Mensagens: 28974
  • País: ar
  • Sexo: Masculino
Rapariga de 14 anos agredida violentamente
« em: 25 de Maio de 2011, 00:34 »
Rapariga de 14 anos agredida violentamente



Um vídeo com imagens de violência extrema entre adolescentes está a circular na Internet. Duas jovens agridem uma terceira à chapada e ao pontapé perante a passividade de outros adolescentes. É ainda difícil precisar o local e a data dos incidentes, sabe-se que tiveram lugar na região de Lisboa e que foram registados por uma das testemunhas que colocou o vídeo na sua página do Facebook.

A vítima, uma adolescente de 14 anos, chega mesmo a ser deitada ao chão e aí são-lhe dados pontapés em várias partes do corpo, incluindo na cabeça. O episódio é do conhecimento da PSP e segundo o porta-voz, Paulo Flor, a polícia está a procurar identificar os intervenientes na situação para apuramento de responsabilidades.

A PSP desconhece ainda o local exacto onde teve lugar a agressão, mas sabe-se que tudo se passa na região de Lisboa, não muito longe do Centro Comercial Colombo

O jovem que colocou o vídeo no Facebook chama-se Rodolfo Santos e frequentou a Escola Alberto Neto, em Queluz, o mesmo estabelecimento de ensino onde estuda a vítima de agressão.

Rodolfo terá 18 anos, o 7º ano de escolaridade e frequenta actualmente uma escola profissional na zona da Amadora.

Os pormenores deste caso de violência extrema que coloca em questão o papel das redes sociais estão em análise no Primeiro Jornal.


rnash

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 2045
  • Mensagens: 9355
Re: Rapariga de 14 anos agredida violentamente
« Responder #1 em: 25 de Maio de 2011, 00:40 »
Mas deviam ver isto que é importante.

As imagens a seco são uma coisa... mas...

http://osreformados.com/index.php/topic,35903.msg86735.html#msg86735

fatmen

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 187
  • -Recebidos: 1131
  • Mensagens: 2865
  • País: pt
Re: Rapariga de 14 anos agredida violentamente
« Responder #2 em: 25 de Maio de 2011, 00:44 »
Bastante assustador...

Esta nova geração está a tornar-se muito perigosa e insensível... a violência que é "servida" pelos nossos media em horário nobre gera ainda mais violência

Os jovens de hoje estão a criar os seus próprios reality shows e, tal como nos verdadeiros reality shows, consideram que tudo na vida, sobretudo o sexo, o amor e a violência, deve ser submetido à ditadura do entretenimento ou colocado em qualquer rede social
  :.;
« Última modificação: 25 de Maio de 2011, 00:52 por fatmen »

kgbnpv

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 51
  • -Recebidos: 41
  • Mensagens: 523
  • País: ru
  • Sexo: Masculino
Re: Rapariga de 14 anos agredida violentamente
« Responder #3 em: 25 de Maio de 2011, 00:58 »
O que eu gostava mesmo era que ela fosse minha irmã, aquelas duas catraias iam levar tanto murro no focinho que haviam de ficar trinta vezes pior que ela, gandas cabras fazerem aquilo à miúda, que pena eu não ter visto aquela cena isso é que eu tenho pena. :.; :.;

Ferro_DG

  • Ferro-Sama
  • Administrador Reformado
  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 383
  • -Recebidos: 6914
  • Mensagens: 6786
  • País: jp
  • Sexo: Masculino
    • AniDB - My Anime List
Re: Rapariga de 14 anos agredida violentamente
« Responder #4 em: 25 de Maio de 2011, 01:45 »
Rodolfo terá 18 anos, o 7º ano de escolaridade e frequenta actualmente uma escola profissional na zona da Amadora.

tá tudo dito  :.;


heylleou

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 1
  • Mensagens: 6
  • Sexo: Masculino
Re: Rapariga de 14 anos agredida violentamente
« Responder #5 em: 25 de Maio de 2011, 07:22 »
se fazem isto a uma filha minha vos garanto que ja nao estariam cà para responder por isso  :fulo:

MORCEGO34

  • Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 189
  • -Recebidos: 49
  • Mensagens: 487
  • País: pt
  • Sexo: Masculino
Re: Rapariga de 14 anos agredida violentamente
« Responder #6 em: 25 de Maio de 2011, 09:23 »
concordo plenamente com o fatmen meus amigos e apropria televisao que os ensina a fazerem isto uns aos outros na altura que havia um so canal de tv nao havia nada disto :cabelo: :carago:

matosos

  • Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 2
  • -Recebidos: 8
  • Mensagens: 32
Re: Rapariga de 14 anos agredida violentamente
« Responder #7 em: 25 de Maio de 2011, 10:45 »
 :fulo: