Autor Tópico: ajuda pc acer  (Lida 305 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

bin la

  • Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 18
  • -Recebidos: 12
  • Mensagens: 136
  • Sexo: Masculino
ajuda pc acer
« em: 02 de Março de 2014, 21:30 »
olá amigos tenho um pc acer Modelo: Aspire MC605 compreio a 15dias  a bios é uma P11-A4 e tenho instalado o windows 8.1 mas não gosto e quero meter o windows 7 vou a bios entro clicando em delete seleciona o cd dvd tudo normal até aqui clico em enter  clico em F10 arranca mas não aparece a tela de formatar o disco vai a abertura do windows se alguem me poder ajudar devo ter que se fazer alguma alteração na bios???? ajudem-me por favor se puderem muito  :obrigado: peço desculpa se não devia de postar aqui podem remover se for o caso mais uma vez   :obrigado:
 
venho em paz não sou de guerra, ahahahah;

fatmen

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 187
  • -Recebidos: 1131
  • Mensagens: 2865
  • País: pt
Re: ajuda pc acer
« Responder #1 em: 02 de Março de 2014, 21:52 »
Olá amigo

Na bios tens de desligar UEFI e ligar CSM

É esta nova BIOS UEFI que a Acer está a instalar em suas máquinas. Eles têm uma característica BIOS com imagem Windows 8 padrão. Há uma opção de boot na BIOS chamado "CSM Launch" (Sempre | Nunca - nunca é o padrão)

bin la

  • Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 18
  • -Recebidos: 12
  • Mensagens: 136
  • Sexo: Masculino
Re: ajuda pc acer
« Responder #2 em: 03 de Março de 2014, 15:15 »
 :obrigado::thx: fatmen  por ser tão prontamente a responder mas será que me podias explicar como é que xego lá a esse sitio da boot na BIOS chamado "CSM Launch para desabilitar a uefi e ligar o csm  :carago:
« Última modificação: 03 de Março de 2014, 15:16 por bin ladem »
venho em paz não sou de guerra, ahahahah;

hasb

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 444
  • -Recebidos: 835
  • Mensagens: 1427
  • Sexo: Masculino
Re: ajuda pc acer
« Responder #3 em: 03 de Março de 2014, 21:21 »
:obrigado::thx: fatmen  por ser tão prontamente a responder mas será que me podias explicar como é que xego lá a esse sitio da boot na BIOS chamado "CSM Launch para desabilitar a uefi e ligar o csm  :carago:

Boas, vê se este video te consegue ajudar amigo:

Clicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo)

cumprimentos

 :s;
« Última modificação: 03 de Março de 2014, 21:22 por hasb »

bin la

  • Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 18
  • -Recebidos: 12
  • Mensagens: 136
  • Sexo: Masculino
Re: ajuda pc acer
« Responder #4 em: 04 de Março de 2014, 11:03 »
 :obrigado: sem duvida ajuda e muito mas depois xegando a formatação do disco não se consegue formatar diz disco com formato GPT  tem de se foematar o disco todo com um programa fiz pesquisa na net e encontrei um video a explicar espero poder ajudar mais alguem na próxima mas muito obrigados a quem ajuda sem nada em troca bom carnaval  :D
venho em paz não sou de guerra, ahahahah;