TELECOMUNICAÇÕES > Dúvidas

Economizar bateria!!!

(1/1)

soaresmarcos:
Pessoal,procuro um app que economize a bateria do smartphone com eficiência!!!se alguém souber de um app que faz com eficiente ,favor postar aqui!!!Obrigado!!! :obrigado:

Mika14:

--- Citação de: soaresmarcos em 14 de Fevereiro de 2015, 15:50 ---Pessoal,procuro um app que economize a bateria do smartphone com eficiência!!!se alguém souber de um app que faz com eficiente ,favor postar aqui!!!Obrigado!!! :obrigado:

--- Fim de Citação ---

Tens o Greenify

gdjm:
Ora viva em resposta se tens um android procura na google play store, mas atenção não adianta procurar por uma boa apk para esse efeito. porque infelizmente o visor do equipamento por exemplo tablet quanto maior mais bateria gasta mesmo que ponhas a intensidade de luz do visor no minimo esquece não dá. as paks para "economizar" bateria não fazem o que deveriam de fazer mesmo que sejam apks pro (pagas) não adianta. O fabricantes fazem aparelhos cada vez melhores mas quanto à bateria eles não conseguem resolver. assim o melhor a fazer é: é comprares uma tablet se for o caso e que tenha o visor com  esta medida. 480X800 ou seja tablet 7 (o 7 representa o tamanho do visor) com as medidas que já indiquei (480x800) assim a única solução e comprares uma tablet com essa medida pois como o visor é pouco não gasta muita bateria. mas faz assim saca do play store uma apk que promete economizar a bateria. mas antes de o fazeres vais à definições da tablet ou telemóvel e verifica se as apks que fazem gastar bateria em 1º lugar tens o visor que gasta 65% de bateria como é o meu caso e a minha tablet tem as medidas acima mencionadas com a taxa de iluminação do visor no minimo. Acontece porém que eu instalo seja que apk for pro (paga) free (gratuita) e activo a apk seja ela qual for nenhuma apk consegue fazer com que o visor reduza o consumo da bateria. ficando sempre com os 65% de consumo. assim concluo que não há nenhuma apk que consiga fazr milagres em especial quando usas muito o telemóvelv ou a tablet o dia todo.

Navegação

[0] Índice de mensagens

Ir para versão completa