Autor Tópico: Ajuda igo primo encerra  (Lida 1310 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

soyko

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 1
Ajuda igo primo encerra
« em: 02 de Outubro de 2015, 22:36 »
Olá amigos eu uso o igo primo android faz muitos anos mas tenho um problema que não á maneira de resolver é que eu uso o igo android em um tablet 1024x600 o aplicativo e o data zip é multiresoluçao funciona perfeitamente mas quando entro nas cercanias das grandes cidades como por exemplo Madrid ou Bilbao em alguns pontos ele encerra do nada e isto acontece com todas as actualizaçoes dos mapas e eu volto a ligar e tudo ok novamente alguém sabe por que é que isto acontece. Muito Obrigado

DR0N3

  • Moderador
  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 7436
  • -Recebidos: 31178
  • Mensagens: 2942
  • País: gb
  • Sexo: Masculino
Re: Ajuda igo primo encerra
« Responder #1 em: 02 de Outubro de 2015, 23:12 »
Olá amigos eu uso o igo primo android faz muitos anos mas tenho um problema que não á maneira de resolver é que eu uso o igo android em um tablet 1024x600 o aplicativo e o data zip é multiresoluçao funciona perfeitamente mas quando entro nas cercanias das grandes cidades como por exemplo Madrid ou Bilbao em alguns pontos ele encerra do nada e isto acontece com todas as actualizaçoes dos mapas e eu volto a ligar e tudo ok novamente alguém sabe por que é que isto acontece. Muito Obrigado

Boas ....


Acontece tambem com este  http://osreformados.com/index.php/topic,160303.msg419347.html#msg419347 ???? Pergunto pq o uso num Galaxy S6 e com uma resoluçao bem maior e ate agora nunca me deixou ficar mal  :pensa:
« Última modificação: 02 de Outubro de 2015, 23:12 por pmaiden5 »
Queres fazer download a grandes velocidades? Carrega na imagem em baixo e cria conta Premium!