Autor Tópico: Bola de Ouro volta aos pés de Ronaldo  (Lida 1200 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

tass

  • Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 5
  • -Recebidos: 179
  • Mensagens: 158
  • País: za
  • Sexo: Masculino
Bola de Ouro volta aos pés de Ronaldo
« em: 13 de Janeiro de 2014, 19:31 »


Cristiano Ronaldo conquistou, esta segunda-feira, a Bola de Ouro pela segunda vez na sua carreira. O internacional português volta a ser considerado o melhor jogador de futebol do Mundo pela FIFA.

Cristiano Ronaldo venceu a Bola de Ouro, esta segunda-feira, durante a Gala da FIFA, em Zurique, na Suíça. Concorriam também à distinção de melhor jogador do Mundo o francês Franck Ribéry e o argentino Lionel Messi.

"É um orgulho enorme. As pessoas que me conhecem sabem o sacrifício que foi para receber esta Bola", disse Cristiano Ronaldo, entre lágrimas, homenageando também Eusébio e Mandela.

Há seis anos, quando venceu a Bola de Ouro pela primeira vez, Ronaldo disse que esperava repetir o feito. Hoje o desejo cumpriu-se. Recorde as palavras ditas pelo melhor do Mundo em 2008.

"É um momento único. Quero agradecer à minha mãe, ao meu pai, às minhas irmãs e à família toda. Já podem largar os foguetes que têm lá guardados. Queria agradecer também aos meus amigos. Eles sabem quem são, mas não posso deixar de referir o Zé, o meu empresário Jorge Mendes e todos os outros. Aos meus colegas de equipa, pois sem eles não teria conseguido esta coisinha. Estou mesmo muito feliz. É um dos momentos mais felizes da minha vida. Espero cá voltar."

O ÚNICO PORTUGUÊS A VENCER DUAS VEZES

Ronaldo, que em 2008 teve um ano muito menos produtivo, mas levou o Manchester United a sagrar-se campeão europeu, torna-se assim o único jogador português a vencer o troféu mais do que uma vez, superando o recentemente falecido Eusébio, designado melhor futebolista em 1965, pelo Benfica, e Figo, distinguido em 2000, ano em que representou Barcelona e Real Madrid.


parabens cr7

 :D :D
« Última modificação: 13 de Janeiro de 2014, 19:49 por tass »

dudujr

  • Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 381
  • -Recebidos: 7
  • Mensagens: 18
  • Sexo: Masculino
Re: Bola de Ouro volta aos pés de Ronaldo
« Responder #1 em: 13 de Janeiro de 2014, 19:49 »
Obrigado!! Sou Sportinguista e Gosto muito do CR7, parabens e continua a fazer grandes exibições como foi a temporada passada com mais
de 60 golos, espectaculo e merecido. :s;

Amarilys

  • Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 9
  • Mensagens: 53
Re: Bola de Ouro volta aos pés de Ronaldo
« Responder #2 em: 13 de Janeiro de 2014, 22:54 »
Mais que merecido! Cristiano Ronaldo é o orgulho de todos os portugueses!
Espero ver aqui postado essa grande gala.

CR7 The Best! :s;