ZONA DESPORTIVA > Noticias

Paulo Sérgio: «Jesus não trocava comigo»

(1/1)

blackshot:


Ambas as equipas que animam o dérbi da Segunda Circular estiveram envolvidas em jogos europeus. O Benfica, com os israelitas do Hapoel e o Sporting com os franceses do Lille. Coincidência que, todavia, acarreta uma diferença substancial: 48 horas.

Ou seja, o Benfica usufrui de mais dois dias de recuperação que os rivais de Alvalade. Diferença inerente ao facto de estar a competir para a Liga dos Campeões e ter jogado na terça-feira, enquanto o Sporting, a disputar a Liga Europa, esteve em ação na quinta-feira.

Paulo Sérgio reage com naturalidade a esta vicissitude, assegurando: “Os meus jogadores recuperaram bem.”

Contudo, não deixou de ironizar um pouco com a situação, “metendo-se” com o homólogo da Luz: “De certeza que o Jorge Jesus não trocava comigo e prefere estar na posição dele, com mais 48 horas de descanso do que na minha.”

Recorde-se, ainda assim, que a equipa utilizada por Paulo Sérgio para o jogo da Liga Europa (que o Sporting venceu 2-1) contou com vários jogadores menos utilizados, o que também deverá contribuir, de certa forma, para uma gestão de esforço mais eficaz do plantel.

Isto apesar de o treinador leonino, Paulo Sérgio, assegurar que a estratégia montada para o desafio com o Lille não foi subalterna do encontro com o Benfica de hoje

www.record.pt

Navegação

[0] Índice de mensagens

Ir para versão completa