Autor Tópico: [DVDRip x264] Blackhat / Blackhat - Ameaça na Rede (2015) *WiNTeaM*  (Lida 497 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

carika75

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1752
  • -Recebidos: 4860
  • Mensagens: 1353
  • País: fr
  • Sexo: Masculino
  • Activo
Blackhat.2015.DvDRip.x264-WiNTeaM :film4:






:imdb:



:info:

Titulo PT-PT : Blackhat - Ameaça na Rede
Titulo Original : Blackhat
Ano : 2015
Realizador : Michael Mann
Género: Action | Crime | Drama                   
Duraçao : 2h 7mn
Arquivo : Size = 801 MiB | Ov. bit rate = 879 Kbps
Video : MKV | x264 | 720x306 | 2.35:1 | 25.00 fps
Audio : Inglês | 6channels | AAC / LC | 48.0 KHz   
Encode : CRF=19 | 4 frames | [email protected]
Legendas : Sim .srt Portuguese [EURO] Ripada da Fonte
VobSub-Pak : PT-PT,Inglês,Castellano,Dinamarquês,Holandês,Finlandês,Francês,Islandês,Noruegês,Sueco
Fonte : Blackhat.2015.COMPLETE.MULTiSUBS.PAL.DVD9-ElWatto
Sample : Sim

:nfo:





:elenco:

Chris Hemsworth, Leehom Wang, Wei Tang, Viola Davis, Holt McCallany, Andy On, Ritchie Coster, Christian Borle, John Ortiz, Yorick van Wageningen,Tyson Chak, Brandon Molale.   




:sinopse:

Citar
Nicholas Hathaway foi condenado a 15 anos de prisão por crime informático. Quando as autoridades norte-americanas encontram um código seu num "malware" ("software" malicioso, vírus) que desencadeou um ataque terrorista, decidem contactá-lo. O que lhe propõem é tentador: se ele concordar em colaborar nas investigações e enfrentar um poderoso "hacker" que ameaça os sistemas de segurança do planeta, a sua pena será comutada. Esta oportunidade vai juntá-lo a um velho amigo, mas irá colocá-lo também no centro de um jogo de poder entre os governos norte-americano e chinês, assim como uma rede internacional de cibercrime que o obrigará a percorrer várias lugares do mundo, dos EUA à China, passando pela Indonésia ou Malásia.
Com realização de Michael Mann ("O Informador", "Inimigos Públicos") e argumento seu em parceria com Morgan Davis Foehl, um "thriller" de acção sobre os perigos reais da sociedade da informação. O elenco conta com Chris Hemsworth, Viola Davis, Tang Wei e Wang Leehom, entre outros.




:screenshots:

Clicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo)







:trailer:






:download:

 
ou
:1fichier:
 
ou
:upto:

 
:lu:
:li:


:legendas:

:banport:
 



:password:

Clicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo)


:notasdicas:



Boas,

Deixo aqui por este meio um aviso para todos amantes de DvD's,principalmente para aqueles que tem acompanhado as minhas partilhas ao longo destes anos,que vai ser muito dificil voltar a repor tudo que estiver OFF partilhado por mim! Para quem não sabe,maior partes dos meus DvD's que partilhei,comprei-os em França,que fui imigrante alguns Anos,agora voltei de vez para Portugal e quando decidi voltar,vendi todos os meus DvD's,eram muitos e não podia os trazer quando tinha mais coisas importantes a trazer comigo. Portanto e que lamento muito,todos os meus DvD's partilhado por mim com links OFF,nãopoderei voltar repor pois não ira ser possível a não ser queainda tenha alguns Backups noutras contas e que possa eventualmente repor mas na mesma podem pedir no tópico,sejam moderados,mas sem nenhuma garantia!

Também,isto de Warez para mim já não vai ser como antes,não irei mais atualizar as minhas contas Premiuns,tanto no 1fichier como no uptobox,pois tudo tem um principio e um fim,já são muitos anos nisto,as contas custam dinheiro e estou a começar uma nova vida com a minha família,isto porque voltei para Portugal e como devem imaginar,os custos de vida são outros!

Quem pretender ainda sacar DvD's meus,façam-no porque em breve,tudo ficara OFF!

Sei que não estão a pedir que justifique a minha vida mas tomei a iniciativa de vos contar um pouco sobre a minha situação atual,isto porque tenho um apreço enorme por muitos de vocês que me acompanharam ao longo destes anos no Warez.

Mais uma vez,as minhas sinceras desculpas por não voltar a poder satisfazer-vos e continuem a manter/ajudar o Warez!

Com os melhores cumprimentos

 

Carika75

zeussilva

  • Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 15
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 26
  • Sexo: Masculino
Re: [DVDRip x264] Blackhat / Blackhat - Ameaça na Rede (2015) *WiNTeaM*
« Responder #1 em: 26 de Janeiro de 2023, 22:14 »
Obrigado