Autor Tópico: [DVDRip x264] The Constant Gardener / O Fiel Jardineiro (2005) *WiNTeaM*  (Lida 240 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

carika75

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1755
  • -Recebidos: 4860
  • Mensagens: 1353
  • País: fr
  • Sexo: Masculino
  • Activo
The.Constant.Gardener.2005.DvDRip.x264-WiNTeaM :film4:






:imdb:



:info:

Titulo PT-PT : O Fiel Jardineiro
Titulo Original : The Constant Gardener
Ano : 2005
Realizador : Fernando Meirelles 
Género:  Drama | Mystery | Romance     
Duraçao : 2h 3mn
Arquivo : Size = 1 021 MiB | Ov. bit rate = 1 158 Kbps
Video : MKV | x264 | 720x388 | 1.85:1 | 25.00 fps
Audio : Inglês | 6channels | AAC / LC | 48.0 KHz   
Encode : CRF=21 | 8 frames | [email protected]
VobSub-Pak : PT-PT
Legendas : Sim .srt Portuguese [EURO] DVD9 Original by carika7
Fonte : The.Constant.Gardener.2005.COMPLETE.PAL.DVD9-WiNTeaM
Sample : Sim

:nfo:




:elenco:

Ralph Fiennes, Rachel Weisz, Danny Huston, Anthony LaPaglia, Pernilla August, Sidede Onyulo.





:sinopse:

VENCEDOR ÓSCAR E GLOBO DE OURO

Melhor Actriz Secundária - Rachel Weisz


Citar
Numa zona remota a norte do Quénia, a brilhante e fervorosa activista Tessa Quayle (Rachel Weisz) é encontrada brutalmente assassinada. O seu companheiro de viagem, um médico local, desapareceu. Tudo indica tratar-se de um crime passional. Os membros do Alto Comissariado Britânico em Nairobi partem do princípio que o seu colega Justin Quayle (Ralph Fiennes), o marido de Tessa, pacato diplomata sem ambições, deixará o assunto ao cuidado deles. Não podiam estar mais enganados... Assombrado pelo remorso e revoltado pelos rumores sobre as infidelidades da sua mulher, Justin embarca numa perigosaodisseia sem fim para limpar o nome de Tessa; uma odisseia em busca da verdade que revelará uma conspiração a nível global.
Baseado num best-seller de John Le Carré, O Fiel Jardineiro é um poderoso e comovente threller sobre o amor e a busca da verdade; um filme do galardoado realizador Fernando Meorelles (Cidade de Deus).




:screenshots:

Clicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo)





:trailer:






:download:

 
:lu:



:legendas:

:banport:
 



:password:

Clicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo)


:notasdicas:



Boas,

Deixo aqui por este meio um aviso para todos amantes de DvD's,principalmente para aqueles que tem acompanhado as minhas partilhas ao longo destes anos,que vai ser muito dificil voltar a repor tudo que estiver OFF partilhado por mim! Para quem não sabe,maior partes dos meus DvD's que partilhei,comprei-os em França,que fui imigrante alguns Anos,agora voltei de vez para Portugal e quando decidi voltar,vendi todos os meus DvD's,eram muitos e não podia os trazer quando tinha mais coisas importantes a trazer comigo. Portanto e que lamento muito,todos os meus DvD's partilhado por mim com links OFF,nãopoderei voltar repor pois não ira ser possível a não ser queainda tenha alguns Backups noutras contas e que possa eventualmente repor mas na mesma podem pedir no tópico,sejam moderados,mas sem nenhuma garantia!

Também,isto de Warez para mim já não vai ser como antes,não irei mais atualizar as minhas contas Premiuns,tanto no 1fichier como no uptobox,pois tudo tem um principio e um fim,já são muitos anos nisto,as contas custam dinheiro e estou a começar uma nova vida com a minha família,isto porque voltei para Portugal e como devem imaginar,os custos de vida são outros!

Quem pretender ainda sacar DvD's meus,façam-no porque em breve,tudo ficara OFF!

Sei que não estão a pedir que justifique a minha vida mas tomei a iniciativa de vos contar um pouco sobre a minha situação atual,isto porque tenho um apreço enorme por muitos de vocês que me acompanharam ao longo destes anos no Warez.

Mais uma vez,as minhas sinceras desculpas por não voltar a poder satisfazer-vos e continuem a manter/ajudar o Warez!

Com os melhores cumprimentos

 

Carika75

todosunidos10

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 51
  • Mensagens: 830
Re: [DVDRip x264] The Constant Gardener / O Fiel Jardineiro (2005) *WiNTeaM*
« Responder #1 em: 24 de Outubro de 2019, 11:04 »
 :obrigado: