Autor Tópico: [Tópico Resolvido] PEDIDO - "Eixo do Mal" na Sic Notícias ao Sábado à noite (madrugada de Domingo)  (Lida 1491 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

v4vendetta

  • Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 50
  • -Recebidos: 27
  • Mensagens: 87
  • País: jp
  • Sexo: Masculino
    • Red Pill Distributions
Desde que vim viver para o Japão que deixei de poder ver o meu programa favorito: o Eixo do Mal na Sic notícias que passa entre a meia-noite e a 1 da manhã de Sábado para Domingo. :(
Código: [Seleccione]
http://sicnoticias.sapo.pt/programas/eixodomal/ O site disponibiliza a visualização online mas é preciso enviar uma mensagem para um número de valor acrescentado para receber um código por SMS que permite ver o episódio em questão.  :fulo:
Ora o serviço não permite que envie mensagens pelo meu crédito Skype ou pelo meu número japonês e é complicado pessoalmente arranjar quem me desenrasque todas as semanas com este esquema Premium de visualização dos episódios. :carago:
Peço a quem tenha os meios e o conhecimento que se possível disponibilizem alguns dos episódios dos últimos meses e todos daqui para a frente. Ficaria eternamente grato e desde já dispobilizo teto se vierem para estes lados. :,ju
 :thx:
« Última modificação: 06 de Maio de 2014, 15:25 por zeus69 »
“Who? Who is but the form following the function of what, and what I am is a man in a mask.”
― Alan Moore, V for Vendetta


Marnevin73

  • Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 233
  • -Recebidos: 188
  • Mensagens: 218
Acho que consegues encontrar os episódios mais recentes no Youtube, basta procurar por   "eixo do mal" (sem as aspas), mas é boa ideia que alguém pudesse disponibilizá-los num servidor independente, pois no youtube podem retirá-los a qualquer momento.

Por enquanto, segue o link:
Código: [Seleccione]
http://www.youtube.com/results?search_query=eixo+do+mal

v4vendetta

  • Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 50
  • -Recebidos: 27
  • Mensagens: 87
  • País: jp
  • Sexo: Masculino
    • Red Pill Distributions
Marnevin73 és o maiorrrrrrrrrr  :D . Epah já tinha desistido há alguns meses atrás de procurar no youtube porque só encontrava episódios muitos antigos. Grande vénia , aquele abraço o teto cá te espera. de resto sendo que há quem já esteja a pôr os episódios online pelo youtube, fica assim sem efeito o meu pedido anterior. epah a sério muito e muito  :obrigado:
“Who? Who is but the form following the function of what, and what I am is a man in a mask.”
― Alan Moore, V for Vendetta


Marnevin73

  • Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 233
  • -Recebidos: 188
  • Mensagens: 218
que bom amigo, para mim também foi uma descoberta, icentivada pelo teu pedido!   :,ju