Autor Tópico: [DVD9] WWE Armageddon (2007) *WiNTeaM*  (Lida 1634 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

carika75

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1752
  • -Recebidos: 4860
  • Mensagens: 1353
  • País: fr
  • Sexo: Masculino
  • Activo
[DVD9] WWE Armageddon (2007) *WiNTeaM*
« em: 27 de Abril de 2016, 23:22 »
WWE.Armageddon.2007.COMPLETE.MULTiSUBS.PAL.DVD9-WiNTeaM :film4:








:imdb:



:info:

Titulo PT-PT : WWE Armageddon
Titulo Original : WWE Armageddon
Ano : 2007
Realizador : Kevin Dunn
Género: Sport                   
Duraçao : 3h
Tamanho : 7.27GB
Source : DVD9 Original PAL R2 by carika75
Video : Standard 1.33:1 [4:3]
Audio : DolbyDigital 2.0 = Inglês,Francês,Alemão,Espanhol,Italiano
Legendas : PT-PT,Grego,Holandês
Menu : Sim
Extras/Bonus : Seleçâo de cenas | Menus Interactivos

OPÇÕES ESPECIAIS
Clicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo)





:elenco:

Chris Jericho, Glenn Jacobs, Antonio Banks, Ken Anderson, Dave Bautista, Mark Calaway, Adam Copeland, Dave Finlay, Paul Levesque,entre outros.....
 




:sinopse:

AS GUERRAS MAIS DEVASTADORAS TRAVAM-SE PELO OURO DOS CAMPEONATOS

Citar
Chris Jericho tenta salvar-nos do Campeão da WWE Randy Orton. A guerra entre o Batista e o Undertaker torna-se mais intensa com um novo combatente. Edge e a amizade que existia entre o Triple H e Jeff Hardy desaparece quando eles lutam pela oportunidade de disputar o titulo da WWE. Chegou o armagedão para as superstars da Raw, Smackdown e ECW.

Ver
Clicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo)






:trailer:







:download:
:upto:
 
:lu:



:legendas:
:banport:
 





:password:

Clicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo)



 

:notasdicas:






Boas,

Deixo aqui por este meio um aviso para todos amantes de DvD's,principalmente para aqueles que tem acompanhado as minhas partilhas ao longo destes anos,que vai ser muito dificil voltar a repor tudo que estiver OFF partilhado por mim! Para quem não sabe,maior partes dos meus DvD's que partilhei,comprei-os em França,que fui imigrante alguns Anos,agora voltei de vez para Portugal e quando decidi voltar,vendi todos os meus DvD's,eram muitos e não podia os trazer quando tinha mais coisas importantes a trazer comigo. Portanto e que lamento muito,todos os meus DvD's partilhado por mim com links OFF,nãopoderei voltar repor pois não ira ser possível a não ser queainda tenha alguns Backups noutras contas e que possa eventualmente repor mas na mesma podem pedir no tópico,sejam moderados,mas sem nenhuma garantia!

Também,isto de Warez para mim já não vai ser como antes,não irei mais atualizar as minhas contas Premiuns,tanto no 1fichier como no uptobox,pois tudo tem um principio e um fim,já são muitos anos nisto,as contas custam dinheiro e estou a começar uma nova vida com a minha família,isto porque voltei para Portugal e como devem imaginar,os custos de vida são outros!

Quem pretender ainda sacar DvD's meus,façam-no porque em breve,tudo ficara OFF!

Sei que não estão a pedir que justifique a minha vida mas tomei a iniciativa de vos contar um pouco sobre a minha situação atual,isto porque tenho um apreço enorme por muitos de vocês que me acompanharam ao longo destes anos no Warez.

Mais uma vez,as minhas sinceras desculpas por não voltar a poder satisfazer-vos e continuem a manter/ajudar o Warez!

Com os melhores cumprimentos

 

Carika75

chelseafc

  • Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 1
  • Mensagens: 59
  • Sexo: Masculino
Re: [DVD9] WWE Armageddon (2007) *WiNTeaM*
« Responder #1 em: 26 de Abril de 2019, 17:24 »
 :)