Autor Tópico: [Publicidade] Zevera.com  (Lida 15748 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Cristiano Goncalves

  • Visitante
Re: [Publicidade] Zevera.com
« Responder #30 em: 09 de Outubro de 2016, 19:38 »
Aquilo que me apraz dizer quanto a quem não tem dinheiro não tem vícios, em nada se deve ao facto de "usufruir" dos conteúdos do site, mas sim da forma como se pode manter o mesmo, mas isso não é comigo, mas sim convosco, sou apenas mais um membro que devez em quando "leva" umas coisitas... Não por não ter como as adquirir, mas sim para não ter de sustentar pançudos (entenda-se editoras e não os artistas, pois esses merecem o meu respeito).

E mais não digo, até porque estava para fazer um donativo, como o baganha poderá confirmar, mas assim vai tornar-se difícil pois continuo a pensar e a afirmar que se quem quer anunciar não é honesto, então não devia ser aceite, mesmo que a quantia seja significativa.
Não posso em consciência compactuar com tal situação.

Ferro_DG

  • Ferro-Sama
  • Administrador Reformado
  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 383
  • -Recebidos: 6899
  • Mensagens: 6786
  • País: jp
  • Sexo: Masculino
    • AniDB - My Anime List
Re: [Publicidade] Zevera.com
« Responder #31 em: 31 de Agosto de 2017, 12:06 »
Publicidade actualizada!


mml78

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 128
  • -Recebidos: 2
  • Mensagens: 6
  • Sexo: Masculino
Re: [Publicidade] Zevera.com
« Responder #32 em: 03 de Setembro de 2017, 12:55 »
No inicio do ano comprei um pack da Zevera e uso com o JDownloader num Mac. Em vez de comprar em tempo optei por comprar em GB's e assim não tenho limite de tempo para gastar. Apesar de considerar que o serviço não é perfeito, sei também que os outros têm também os seus defeitos e por isso nao existem MultiHosts perfeitos. Quanto à minha utilização do zevera posso dizer que já gastei metade do pacote que comprei, ainda não preciso de renovar...mas se precisasse renovaria sem problema, mesmo sabendo que não faz milagres. Aliás essa é uma ideia errada que passa para a maioria das pessoas - a de que estes serviços vão permitir fazer tudo e mais alguma coisa. O problema é que estes servidores tem que ser diariamente actualizados para poderem funcionar bem com dezenas ou mesmo centenas de outros serviços (hosts) que estão constantemente a actualizar, alterar protocolos...etc, ou seja é extremamente dificil que funcione sempre como prometem. Quem compra deve ter isso sempre em consideração, por vezes quando não dá num determinado host, pode funcionar a 100% noutro, ou então esperar um dia ou dois e o serviço já esta a funcionar...é uma questão de elasticidade e de esquecer um pouco as promessas de infalibilidade que aliás não se aplicam a nenhum serviço na INternet nem na vida em geral. Bom domingo a todos.

joemad55

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 15
  • -Recebidos: 1
  • Mensagens: 6
  • Sexo: Masculino
Re: [Publicidade] Novo Zevera.com
« Responder #33 em: 13 de Outubro de 2017, 16:53 »
Quanto custa?

pati22

  • Administradora Reformada
  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 2872
  • -Recebidos: 94327
  • Mensagens: 10942
  • País: pt
Re: [Publicidade] Zevera.com
« Responder #34 em: 15 de Outubro de 2017, 19:11 »
É só ir ao site deles e ver  :s;
PARA DOWNLOADS MAIS RÁPIDOS:



Gostas dos conteúdos deste forum?! Não  queres que ele feche?!
Faz

jmatosf

  • Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 2
  • -Recebidos: 10
  • Mensagens: 33
  • Sexo: Masculino
Re: [Publicidade] Zevera.com
« Responder #35 em: 26 de Outubro de 2017, 01:16 »
 :obrigado:

vitorrsantos

  • Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 21
  • -Recebidos: 9
  • Mensagens: 32
  • País: pt
  • Sexo: Masculino
  • SER FELIZ
Re: [Publicidade] Zevera.com
« Responder #36 em: 04 de Dezembro de 2017, 17:29 »
Obrigado
Quando pensas que sabes todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas