SUPORTE AO CLIENTECommand Center da Aplic (CC) é o lar de mais de 15 funcionários de Suporte técnico pronto para ajudar 24/7/365. O suporte está disponível através do sistema de emissão de bilhetes on-line, chat ou telefone. Abaixo estão as opções disponíveis que você pode usar para obter o melhor suporte disponível a partir Aplic. Clique nos links na barra de menu da direita para ir para a opção escolhida.
Confira nossa Anúncio de suportePor favor, verifique o nosso anúncio de Suporte em manutenção programada ou inatividade relatado. Ocasionalmente upgrade da rede deve ser realizada para manter a integridade da nossa rede.
Navegue pelo nosso Knowledge Base ou ler o nosso FAQSe houver qualquer problema na configuração ou instalação, você pode sempre consultar a nossa base de conhecimento para soluções disponíveis fornecidos.
Enviar Ticket via Sistema de Bilhetagem onlineEsta é a primeira coisa que você precisa fazer quando você tem problemas com o site, servidor ou rede de inatividade. A maioria dos casos são respondidas no prazo de 15 minutos e logo em seguida resolvida.
Telefonar para + 258,82 7606 348.Você pode ligar para nossa central de comando 24/7 para ter actualização imediata sobre o seu caso. É melhor ter o seu ID bilhete pronto para nossa equipe de suporte possa actualizá-lo instantaneamente.
Live ChatVocê também pode usar o chat ao vivo para verificar com a gente em qualquer actualização sobre o seu caso. O nosso coordenador pode ajudar na escalada qualquer caso urgente imediatamente. É necessário um ID ticket.
Skype - aplicnet ou suportehostaplic
Email -
[email protected] ,
[email protected]Podera colocar aqui a sua questao se for ja cliente da empresa ou se tiver alguma Duvida.....