Autor Tópico: [DVD9] [Quadrilogy] Superman (1978-1987) *WiNTeaM*  (Lida 1097 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

carika75

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1756
  • -Recebidos: 4860
  • Mensagens: 1353
  • País: fr
  • Sexo: Masculino
  • Activo
[DVD9] [Quadrilogy] Superman (1978-1987) *WiNTeaM*
« em: 01 de Novembro de 2013, 18:27 »
[Quadrilogy] Superman.1978-1987.COMPLETE.MULTiSUBS.PAL.DVD9-WiNTeaM :film4:


Créditos capa de apresentaçâo:
zapTT









Superman.1978.COMPLETE.MULTi.PAL.DVD9.WinTeaM :film4:





:imdb:



:info:

Titulo PT-PT : Superman
Titulo Original : Superman
Ano : 1978
Realizador :  Richard Donner
Género:  Action | Adventure | Sci-Fi
Duraçao : 143min
Tamanho : 7.11GB
Fonte : Superman.1978.MULTISUBS.PAL.DVD9-UpPTMSNM
Video : Widescreen 2.35:1 anamórfico
Audio : Dolby Digital 5.1 = Inglês,Alemâo
Legendas : PT-PT,Inglês,Dinamarquês,Filandês,Alemâo,Grego,Hebraico,Norueguês,
Sueco,Turco.
Menu : Sim
Extras/Bonus : . Menus interactivos | Índice de cenas
Commentary by Richard Donner and Tom Mankiewicz | Music-Only Track



:elenco:

. Marlon Brando, Gene Hackman, Christopher Reeve, Ned Beatty, Jackie Cooper, Glenn Ford, Margot Kidder. 




:sinopse:

Citar
Alcançando novas alturas graças à alta definição de uma nova transferência digital obtida a partir de elementos restaurados e uma banda sonora remasterizada, este clássico conta ainda com oito minutos de filme inéditos incluídos pelo realizador Richard Donner. Desfrute de cenas adicionais do Conselho de Krypton, conheça as estrelas das incarnações anteriores do Superhomem, assista a Jor-El a explicar ao seu filho a sua missão na Terra e a uma cena adicional no interior do diabólico esconderijo onde Lex Luthor prepara uma armadilha para Superhomem. Christopher Reeve (Superhomem/Clark Kent), Marlon Brando (Jor-El), Gene Hackman (Luthor) e Margot Kidder (Lois Lane) oferecem memoráveis interpretações que alimentam a aura lendária deste filme vencedor de um Óscar. Parece que está uma excelente noite para voar. Junte-se a eles!




:trailer:












Superman.II.1980.COMPLETE.MULTi.PAL.DVD9-WiNTeaM :film4:







:imdb:



:info:

Titulo PT-PT : Superman II - A Aventura Continua
Titulo Original : Superman II
Ano : 1980
Realizador : Richard Lester, Richard Donner
Género: Action | Adventure | Sci-Fi
Duraçao : 127 min
Tamanho : 5.42GB
Fonte : PAL DVD9 R2 by carika75
Video : Widescreen 2.35:1 anamórfico
Audio : Dolby Digital 2.0 = Inglês,Françês,Italiano
Legendas : PT-PT,Inglês,Françês,Italiano,Castelhano,Alemâo,Holandês,Romeno,Arabe,Polaco
Deficientes Auditivos : Inglês,Italiano
Menu : Sim
Extras/Bonus : . Menus interactivos | Índice de cenas
Cast & Crew | Casting | Teatral Trailer



:elenco:

. Christopher Reeve, Ned Beatty, Jackie Cooper, Sarah Douglas, Margot Kidder, Jack O'Halloran, Valerie Perrine, Susannah York, Clifton James, E.G. Marshall, Marc McClure, Terence Stamp.



:sinopse:

Citar
.Esta continuação das aventuras do Homem de Aço (Christopher Reeve) começa onde o original terminou, com novos e espectaculares efeitos especiais capazes de superar até o seu predecessor! «Eu achava o Super-Homem original extraordinário», escreveu Roger Ebert, «portanto, fiquei surpreendido ao descobrir que gostava ainda mais de Super-Homem II». Três perigosos e superpoderosos fugitivos Kryptonianos (Terence Stamp, Sarah Douglas e Jack O’Halloran) planeiam escravizar a Terra - mesmo quando o Superhomem decide revelar o seu lado mais romântico a Lois Lane (Margot Kidder). O tempo pode estar a escassear para o filho de Jor-El, mas é o momento ideal para transformar os sonhos dos fãs dos efeitos especiais em realidade, quando Metropolis é devastada. Gene Hackman (como Lex Luthor) também regressa do primeiro filme e, com um elenco secundário de luxo, a excepcional direcção de Richard Lester e efeitos especiais imbatíveis, esta banda desenhada que ganhou vida tornou-se um eterno clássico para toda a família




:trailer:











Superman.III.1983.COMPLETE.MULTi.PAL.DVD9-WiNTeaM :film4:







:imdb:



:info:

Titulo PT-PT : Superman III
Titulo Original : Superman III
Ano : 1983
Realizador : Richard Lester
Género: Action | Adventure | Sci-Fi
Duraçao : 125min
Tamanho : 4.88GB
Fonte: Superman III Pal DVD9 Multisubs by segaxan
Video : Widescreen 2.35:1 anamórfico
Audio : DolbyDigital 2.0 = Inglês,Castelhano,Alemâo
Legendas :PT-PT,Inglês,Alemâo,Castelhano,Sueco,Dinamarquês,
Norueguês,Arabe,Islandês,Turco
Deficientes Auditivos : Inglês
Menu : Sim
Extras/Bonus : . Menus interactivos | Índice das cenas | Teatral Trailer
. Comentario com Salkind e Pierre Spengler | The Making OF | Cenas Deletadas | Video Game Trailer




:elenco:

. Christopher Reeve, Richard Pryor, Jackie Cooper, Marc McClure, Annette O'Toole, Annie Ross, Pamela Stephenson, Robert Vaughn, Margot Kidder, Gavan O'Herlihy, Nancy Roberts.




:sinopse:

"SUPERHOMEM III É O MELHOR ATÉ À DATA. UM ÊXITO... UMA DELÍCIA... UMA SUPER-SEQUELA!"
—Richard Corliss, TIME

Citar
. Depois da história épica de Superhomem: o filme e as espectaculares batalhas de Superhomem II era difícil acreditar que se conseguisse fazer melhor. Mas Superhomem III, traz-nos Gus Gorman (Richard Pryor) um génio de computadores subaproveitado. Para ele um teclado é uma arma – e logo o Superhomem vai estar perante a maior ameaça da sua vida.
Christopher Reeve regressa ao papel que tornou famoso, aprofundando o lado humano de Clark Kent que reencontra uma antiga paixão (Annette O’Toole) durante um reunião de antigos alunos do liceu de Smallville. E quando o Superhomem se transforma no seu próprio pior inimigo após exposição a kryptonite, Reeve’s entrega-se a excepcionais interpretações em ambos os papéis. Os efeitos especiais são extraordinários, mas acima de tudo Superhomem III é uma história de coragem, amor e muito humor.




:trailer:












Superman.IV.1987.COMPLETE.MULTi.PAL.DVD9-WiNTeaM :film4:







:imdb:



:info:

Titulo PT-PT : Superman IV - Em Busca da Paz
Titulo Original : Superman IV: The Quest for Peace
Ano : 1987
Realizador : Sidney J. Furie
Género: Action | Adventure | Sci-Fi
Duraçao : 93min
Tamanho : 5.48GB
Fonte : Superman IV: The Quest for Peace Pal DVD9 Multisubs by segaxan
Video : Widescreen 2.35:1 anamórfico
Audio : DolbyDigital 2.0 = Inglês,Alemâo // DolbyStéreo = Espanhol
Legendas : PT-PT,Inglês,Alemâo,Dinamarquês,Finlandês,Grego,Hebraico,Norueguês,Sueco,Turco
Deficientes Auditivos : Inglês
Menu : Sim
Extras/Bonus : . Menus interactivos | Índice das cenas 
Comentario com Mark Rosenthal | Cenas Deletadas | Teatral Trailer



:elenco:

. Christopher Reeve, Gene Hackman, Jackie Cooper, Marc McClure, Jon Cryer, Sam Wanamaker, Mark Pillow, Mariel Hemingway, Margot Kidder, Damien McLawhorn, William Hootkins.




:sinopse:

"O SUPERMAN CONTINUA A VOAR ALTO. UM BOM DIVERTIMENTO."
-Desmond Ryan, PHILADELPHIA INQUIRER

Citar
. Christopher Reeve não só veste a pele de herói pela quarta vez em Superman IV - Em Busca da Paz, como também ajuda a desnvolver o tema polémico do filme: desarmamento nuclear. "Para mim é a mais personalizada de todas as séries", diz Reeve. "Reflecte directamente o que o Superman deve ser e deve fazer". O Superman anda muito ocupado. Para ajudar os comerciantes de armas nucleares, o vilão Lex Luthor (Gene Hackman) cria um novo ser com o objectivo de desafiar o Homem de Aço: o Homem Nuclear que se alimenta de radiações (Mark Pillow). As duas personagens colidem numa espectacular explosão com o objectivo de levar o Superman a salvar a Estátua da Liberdade, a evitar a erupção vulcânica do Monte Etna e a reconstruir o demolido Grande Muro da China. A sua procura por estímulos super heróicos acabou!




:trailer:






:download:

:upto:

Superman 1978
 



Superman II 1980
 



Superman III 1983
 



Superman IV 1987
 
:lu:


:legendas:
:banport:
 


:password:


Clicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo)



:notasdicas:

Superman Returns 2006 nâo o tenho!!

Um enorme obrigado ao segaxan pelos DVD9 Full do Superman III e IV e também um obrigado ao zapTT por mais esta magnifica capa de apresentaçâo ao topico!!



Boas,

Deixo aqui por este meio um aviso para todos amantes de DvD's,principalmente para aqueles que tem acompanhado as minhas partilhas ao longo destes anos,que vai ser muito dificil voltar a repor tudo que estiver OFF partilhado por mim! Para quem não sabe,maior partes dos meus DvD's que partilhei,comprei-os em França,que fui imigrante alguns Anos,agora voltei de vez para Portugal e quando decidi voltar,vendi todos os meus DvD's,eram muitos e não podia os trazer quando tinha mais coisas importantes a trazer comigo. Portanto e que lamento muito,todos os meus DvD's partilhado por mim com links OFF,nãopoderei voltar repor pois não ira ser possível a não ser queainda tenha alguns Backups noutras contas e que possa eventualmente repor mas na mesma podem pedir no tópico,sejam moderados,mas sem nenhuma garantia!

Também,isto de Warez para mim já não vai ser como antes,não irei mais atualizar as minhas contas Premiuns,tanto no 1fichier como no uptobox,pois tudo tem um principio e um fim,já são muitos anos nisto,as contas custam dinheiro e estou a começar uma nova vida com a minha família,isto porque voltei para Portugal e como devem imaginar,os custos de vida são outros!

Quem pretender ainda sacar DvD's meus,façam-no porque em breve,tudo ficara OFF!

Sei que não estão a pedir que justifique a minha vida mas tomei a iniciativa de vos contar um pouco sobre a minha situação atual,isto porque tenho um apreço enorme por muitos de vocês que me acompanharam ao longo destes anos no Warez.

Mais uma vez,as minhas sinceras desculpas por não voltar a poder satisfazer-vos e continuem a manter/ajudar o Warez!

Com os melhores cumprimentos

 

Carika75

ANDRADE_DEVIL

  • Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 30
  • Mensagens: 162
  • País: pt
  • Sexo: Masculino
  • Deus é Grande
Re: [DVD9] [Quadrilogy] Superman (1978-1987) *WiNTeaM*
« Responder #1 em: 01 de Novembro de 2013, 18:51 »
 :D
Não vou sacar más tenho que dizer que é um grande Post feito parabens pelo trabalho continuar é ajudar quem têm pouco
mais uma vez parabens.....    :love:

EDU48

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1205
  • -Recebidos: 330
  • Mensagens: 775
  • País: pt
  • Sexo: Masculino
Re: [DVD9] [Quadrilogy] Superman (1978-1987) *WiNTeaM*
« Responder #2 em: 01 de Novembro de 2013, 18:55 »
Bom trabalho carica75
não vou sacar mas gostei o poste.

carlos22

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 4
  • Sexo: Masculino
Re: [DVD9] [Quadrilogy] Superman (1978-1987) *WiNTeaM*
« Responder #3 em: 02 de Novembro de 2013, 00:17 »
Muito obrigado, estou a fazer o download de momento.
Tópico muito bom

osodrac

  • Diamond
  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1716
  • -Recebidos: 345
  • Mensagens: 663
  • Sexo: Masculino
  • Forever
Re: [DVD9] [Quadrilogy] Superman (1978-1987) *WiNTeaM*
« Responder #4 em: 02 de Novembro de 2013, 04:07 »
 :D  :D  :D   :obrigado: aos intervenientes deste post.
 Finalmente... lá aparece a versão que me faltava para a coleção completa.  :)

Bem. Após 4 dias ausente sem net, já cheguei e vim para arrasar... com a net :metrelhadora:   
vão levar a desforra. É dia e noite.    >:D

Amdc

  • Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 125
  • -Recebidos: 162
  • Mensagens: 495
  • País: gb
  • Sexo: Masculino
  • To Move On Is To Grow
Re: [DVD9] [Quadrilogy] Superman (1978-1987) *WiNTeaM*
« Responder #5 em: 02 de Novembro de 2013, 12:44 »
Grande upload. Parabéns e  :obrigado:

jang

  • Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1
  • -Recebidos: 31
  • Mensagens: 240
Re: [DVD9] [Quadrilogy] Superman (1978-1987) *WiNTeaM*
« Responder #6 em: 10 de Dezembro de 2017, 21:13 »
 :obrigado:

peperolla

  • Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 119
  • -Recebidos: 3
  • Mensagens: 10
  • Sexo: Masculino
Re: [DVD9] [Quadrilogy] Superman (1978-1987) *WiNTeaM*
« Responder #7 em: 28 de Março de 2018, 04:44 »
Olá. os links estão off :( É possivel repor??

Obrigado

chihuahua23

  • Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 3
  • -Recebidos: 4
  • Mensagens: 66
  • Sexo: Masculino
Re: [DVD9] [Quadrilogy] Superman (1978-1987) *WiNTeaM*
« Responder #8 em: 08 de Junho de 2018, 19:27 »
 :obrigado: