Autor Tópico: Sugetões Português Livros  (Lida 1364 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

taniasalgueiro

  • Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 47
  • -Recebidos: 3
  • Mensagens: 10
  • Sexo: Feminino
Sugetões Português Livros
« em: 29 de Março de 2014, 10:51 »
Olá gente!

Agradeço todo o trabalho que têm tido em todas as áreas  :rir: Já me safaram de algumas boas  ;;

No entanto, há algo que gostava de sugerir, e reside-se nos livros, nomeadamente no português. Já se sabe que português é português. No entanto, para muita gente, incluíndo para mim, português é o português de Portugal, razão pela qual, pelo menos em livros ler em português do Brasil, não nos proporciona grande prazer...

Dessa forma, nos posts em livros aqui disponíveis, parece-me que não fazem muita diferença nisso. Já vi posts que sim, e em posts com packs de muitos livros, é normal que não digam livro a livro que português é, referenciando apenas que a maior parte está em br. Tudo bem  :s; No entannto, quando cada post tem apenas um livro ou uma colecção de apenas alguns livros, acho que era importante referenciar que português é, dado que já me aconteceu fazer download, e depois apanhei com o que não gosto xD Não estou a criticar que ponham livros em br, nem o trabalho de ninguém, até porque como já disse, agradeço o esforço e não acho que o pessoal que se limita a fazer download deva queixar-se, mas gostava que tivessem isso em atenção.

Mais uma vez, agradeço todo o trabalho  :rir:

dininho

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 1
  • Mensagens: 1
  • Sexo: Feminino
Re: Sugetões Português Livros
« Responder #1 em: 05 de Maio de 2014, 14:29 »
posso dar uma sugestão existe uma pagina no facebok livros em PDF Portugueses só mesmo de escritores portugueses sempre podes aderir ao grupo tu e quem quizer :D

TrustWhite

  • Visitante
Re: Sugetões Português Livros
« Responder #2 em: 31 de Maio de 2014, 10:45 »
Resta saber é se vai ter utilidade, criar areas para não ter utilidade não vale a pena..   :s;
« Última modificação: 31 de Maio de 2014, 10:45 por TrustWhite »

Elpa

  • Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 4
  • Mensagens: 16
  • Sexo: Masculino
Re: Sugetões Português Livros
« Responder #3 em: 07 de Março de 2015, 23:29 »
Na minha opinião seria uma mais valia para o site e seria talvez um dos primeiros com ebooks em portugues de portugal.
Com este topico poderiamos chamar a atenção de mais pessoas para a nossa comunidade.

 :love: