OS REFORMADOS > Sugestões Sobre o Fórum

Notificação

(1/2) > >>

VAGUEIRA:
Amigos eu tenho activado em alguns dos meus posts a "notificação" mas não tem surgido efeito podem me dizer qual a razão ??
Muito obrigado 1 abraço

lyon25:
Amigo vagueira, testa de novo a notificação a ver se já funciona em condições, obrigado pelo alerta.

VAGUEIRA:
Não as novas respostas aos tópicos que eu assinei não teêm surgido o efeito desejado. ;)

olcarq:
Vejo que não o unico a apresentar o problema e ao qual não tive também qualquer resolução.

lyon25:

--- Citação de: olcarq em 22 de Novembro de 2015, 15:07 ---Vejo que não o unico a apresentar o problema e ao qual não tive também qualquer resolução.

--- Fim de Citação ---

Esse problema ainda se mantêm?
Não existe por exemplo a possibilidade de o email (notificação) tenha sido filtrado e ir parar à caixa de spam ou lixo?
Outra dúvida, tens recebido algum email aqui dos reformados ou nunca recebeste nenhum?
O problema também pode estar relacionado com o email e que o problema seja aqui do nosso server, mas é preciso fazer uns testes para que se chegue a uma conclusão, pois digo isto, porque é um problema que pelo menos que eu saiba, não tem estado a afectar outros membros, ou então se está, não tem havido feedbacks acerca do assunto.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa