Autor Tópico: navegação no forum e downloads de software e outros.  (Lida 1398 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

violoncelo

  • Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 112
  • -Recebidos: 30
  • Mensagens: 34
  • Sexo: Masculino
navegação no forum e downloads de software e outros.
« em: 25 de Dezembro de 2016, 13:17 »
Bom dia a todos e em particular aos administradores do forum, pois é para eles a quem é dirigida esta mensagem.
Venho , por este meio manifestar o meu desagrado em relação ao acesso aos itens deste forum , em particular ao ato de baixar qualquer ficheiro , seja ele qual for e qual seja o seu teor.

Impossível de baixar seja o que for neste forum, pois quando se tenta fazê-lo somos imediatamente dirigidos para sites de lixo publicitário, que não nos deixa, nem por nada aceder àquilo que pretendemos .Quando,depois de várias tentativas, atingimos  o nosso objectivo, ou pensamos tê-lo atingido, melhor dito, eis que aparece o site de alojamento do ficheiro que insiste em obrigar-nos a comprar a assinatura para carregamentos , supostamente, mais rápidos e não adianta procurar que não se consegue baixar  nada, no meu caso acabei por desistir, farto que estava de tanta janela publicitária e de não conseguir baixar um pequeno ficheiro de meia dúzia de megas, no caso o IDM.
È pena que um site como este, vocacionado para a partilha, imponha , ou melhor, que os seus administradores imponham, estes "suplícios" aos membros, é realmente abusar das pessoas. Dir-me-ão que não há outro modo de sobreviver senão com este método publicitário, permitam-me de discordar , pois fazendo um sistema de doações dos membros, graciosas ou obrigatórias resolvia-se o problema, é pena que este forum se tenha degradado tanto neste ponto de vista, pela minha parte , como não estou de acordo com estes métodos , resta-me ir procurar noutro lado, e com pena , creiam, aquilo que não encontro aqui, com os meus melhores cumprimentos.

NB: Não consegui de modo nenhum descarregar o meu ficheiro, pelas razões apontadas e porque, também, em alguns sites de alojamento, informava-se que o ficheiro não estava mais disponível.
 :(