OS REFORMADOS > Sugestões Sobre o Fórum

[Sugestões sobre o fórum] "Obrigação" de Responder/Agradecer tópicos

<< < (2/2)

fatmen:

--- Citação de: lyon25 em 18 de Março de 2017, 14:40 ---

Também é pura verdade que mesmo depois do alerta de links OFF, os mesmos são completamente ignorados, o que se torna um completo flagelo para o fórum, sinceramente.

Obrigado a todos pelo feedback,  :s;

--- Fim de Citação ---

Infelizmente esta é a pura das verdades, não entendo o que andam a fazer os moderadores de secção, moderadores globais ou mesmo administração.

Estão mais interessados em criar tópicos novos do que repor links off, apesar de serem alertados para tal situação ( quando o são logicamente ). quando fazia parte deste staff tinha alguma preocupação com esta situação, não me preocupava em ter mais mensagens que o Manel  ou o Jaquim ( gostava de ver a casa limpa e arrumada)

Mighty Warrior:

--- Citação de: lyon25 em 18 de Março de 2017, 14:40 ---Concordo plenamente, contudo, pelo que tenho/sondado e na maioria parte dos casos em que os tópicos estão com os links OFF, o pessoal agradece ou responde com um simples ícone expressivo e nem sequer deixa um alerta a avisar que os links estão OFF, apesar de estar um pedido constante visível (penso eu), em todos os tópicos:


Também é pura verdade que mesmo depois do alerta de links OFF, os mesmos são completamente ignorados, o que se torna um completo flagelo para o fórum, sinceramente.

Obrigado a todos pelo feedback,  :s;

--- Fim de Citação ---


concordo mas há exceções de resto faço das tuas as minhas palavras-  :D

lyon25:

--- Citação de: fatmen em 18 de Março de 2017, 16:35 ---Infelizmente esta é a pura das verdades, não entendo o que andam a fazer os moderadores de secção, moderadores globais ou mesmo administração.

Estão mais interessados em criar tópicos novos do que repor links off, apesar de serem alertados para tal situação ( quando o são logicamente ). quando fazia parte deste staff tinha alguma preocupação com esta situação, não me preocupava em ter mais mensagens que o Manel  ou o Jaquim ( gostava de ver a casa limpa e arrumada)

--- Fim de Citação ---


--- Citação de: Mighty Warrior em 19 de Março de 2017, 01:19 ---
concordo mas há exceções de resto faço das tuas as minhas palavras-  :D

--- Fim de Citação ---

Esta questão dos link OFF é importante ser debatida no fórum, assim como o referi, é um flagelo para qualquer fórum de warez! Não será má ideia abrir-se um tópico para se falar desse assunto e todos tentarmos contribuir para melhorar a quantidade de links ON, quando digo todos, é porque qualquer utilizador do fórum pode contribuir com links em qualquer tópico que esteja com links desactivados, desde que consulte primeiro o autor do tópico em questão, caso sejam uploads próprios ou links reformados.

Mas quando eu abri este tópico, foi para falar sobre a "Obrigação" de Responder/Agradecer tópicos e que visa essencialmente a, passo a citar:


--- Citação de: lyon25 em 18 de Março de 2017, 11:41 ---... tentar "ajudar" membros que não estão muito familiarizados com o funcionamento de fóruns de partilha e também para "incentivar" todos os utilizadores do fórum, a "incentivarem" (passo a redundância) e a "participarem" de uma forma mais correcta (a meu ver), ...

--- Fim de Citação ---

Custa-me ver membros que se fartam de contribuir com tópicos/conteúdo no fórum e que não tem o devido incentivo/agradecimento e com o tempo vão perdendo motivação, já tantos e bons desistiram ao longo destes anos de existência do fórum! E acreditem, não é por mim, já há muito tempo que nem sequer consigo andar regularmente por aqui.

Cumprimentos.

KikoLyne:
Eu concordo totalmente contigo lyon25. É muita má fé de muitos membros, pedem links, pedem tudo e nada dão em retorno.
O principal objectivo do pessoal que cá vem é sacar tudo, com legendas de preferência, ver e apagar e adeus até à próxima!
A maior parte do pessoal mete é bonecos e tretas automáticas e muitas vezes limitam-se a dizer que está off e só pedem , pedem e pedem, sem nada dar em troca.
Nós uploaders, pedimos apenas um incentivo, nada mais!
Porque se um dia pessoal como eu,joss24,lyon25,Mighty Warrior, zeus69,puto 22,deixam de postar.Ui quero ver então!
Um dia tudo acaba, gradualmente pode acabar a nossa boa vontade de partilhar , uns seguidos dos outros e depois como será?

 

teklavogel:
 :s; Eu concordo plenamente. Para nós termos direito a tantos "miminhos", há quem passe horas e horas a trabalhar para depois "disponibilizar". Agradecimentos sinceros, comentários com objetivos construtivos e boas sugestões, ajudam a incentivar.
Da minha parte um enorme obrigado a toda a equipa "Osreformados". Bem Haja!

Navegação

[0] Índice de mensagens

[*] Página anterior

Ir para versão completa