Autor Tópico: Video do Assasssino Canino  (Lida 544 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

ruimiranda

  • Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 303
  • -Recebidos: 24
  • Mensagens: 391
Video do Assasssino Canino
« em: 10 de Março de 2011, 22:04 »
Não tenho palavras para comentar tamanha barbárie,mesmo não tendo visto o filme,como é possivel o ser humano fazer tal coisa a um ser indefeso ,os animais são os nossos melhores amigos ,em pleno secúlo 21 e ainda vemos coisas destas acontecer .
Este monstro devia ser preso para o resto da vida ,não se esquecam que os grandes  serial killers começaram por fazer esperiencias com animais ,este monstro mais sedo ou mais tarde vai passar a fazer isto com pessoas se ninguem o parar ,pois estamos a falar de um louco com tendencias assassinas.
Queria ao mesmo tempo pedir como  membro deste forum  da qual só tenho a dizer bem,que ao públicar  esta noticia  está alertar as pessoas,e penso que  os Reformados desenpenharam o seu papel de informar os seus membros para que a noticia  se espalhe  na rede,gostaria de pedir em meu nome e de muitos outros  que o video foçe retirado,pela simples razão de que é chocante e podera insentivar pessoas com as mesmas tendencias e comportamentos  a praticar tais actos ,com o devido respeito por  todos os membros peço Humildemente para só deixarem a noticia.

Sem mais assunto me despeço com um forte abraço e muito triste com esta noticia   :(