Autor Tópico: sugestão  (Lida 707 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

AAAAZ

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 261
  • Mensagens: 2415
sugestão
« em: 19 de Janeiro de 2012, 00:27 »
olá a todos, como podem ver estou registado neste fórum apenas á 2 ou 3 horas, contudo tenho sugestões a dar.

reparei que existe o quadro Team "OsReFO", sei que se deve dar preferencia á equipa da "casa" mas não seria mais atractivo apenas ter esse quadro e depois lá dentro os vários sub quadros relativos? pois como está penso que é informação a mais no indice, sou a favor de quando mais "limpo" e subtil melhor, pois demasiadas cores, imagens, informação retira o foco do utilizador e pode até "afastar" novos utilizadores que preferem algo mais "simples".
Não quero que levem a mal as minhas palavras pois são apenas com o intuito de ajudar, outro exemplo que reflecte o que disse é que na secção Team "OsReFO" tem rips de jogos PC, jogos Xbox e ps3,vou falar mais na secção jogos pois é a secção que domino mais e não quero dar nenhuma calinada :). Mas sem querer menosprezar ninguem, penso que dificilmente existiram rips nessas secções, quer seja por parte da Team "OsReFO" ou de outra nacional, pois a nivel de jogos pc, os mais conhecidos seram Skidrow, reloaded, razor, F4CG, THETA, Unleashed, e mais que agora não me lembro, e penso que é correcto afirmar que não existiram releases de jogos por parte da "casa", ou seja não faz muito sentido estar lá a secção vazia.
Até porque mal ia para fazer o meu primeiro post fui logo lá a secção XBox e reparei que tava fazio, e estranhei, só depois me apercebi que estava no local errado, e penso que poderá acontecer a um utilizador ocasional que apenas queira um jogo, e depois pensa que não tem e não volta.

Penso que tambem deveriam aumentar o staff, dei uma vista de olhos e penso que não existem moderadores locais nem posters, sei bem que qualquer moderador global e admin tem essa função, mas um moderador local só ajudaria, penso que deviam apostar em ter posters, embora qualquer menbro possa e deva postar o facto de ser poster é uma responsabilidade acrescida mas tambem uma grande icentivo, e isso faria com que o numero de tópicos fosse aumentado em grande numero, tal como a hora em que entra no fórum, pois num mundo em que existem imensos sites de warez penso que quanto mais depressa esse site tiver os conteudos lançados, melhor.

Uma outra sugestão que tenho vem no seguimento da polemica SOPA, sobre a lei anti pirataria tão falada nos ultimos tempos.
Então é o seguinte, num tópico tal como existe a informação para o imdb num filme, ou gamespot num jogo, porque não tentar por tambem o link para a homepage ou até mesmo para uma loja virtual onde o produto possa ser comprado, penso que seria correcto da nossa parte.

Bem esta é a minha sugestão, certamente com o passar do tempo existiram mais.
Um abraço a todos e espero poder ajudar o forum a crescer

edit: não sabia bem onde podia dizer isto entao decidi dizer aqui, pois é uma sugestão, mas de continuação.
Já fui membro de alguns fóruns, e vou ser muito sincero, é nos promenores que se vê a grande diferença. a verdade é que pelo que tenho visto existem foruns onde se comenta mais, onde se agradece mais, mas é muito dificil de se encontrar um forum onde os membros da administração são tão correctos, basicamente, porreiros. por isso, continuação da boa atitude que tem que isso é sinal de grandeza  :D
« Última modificação: 30 de Janeiro de 2012, 16:50 por AAAAZ »