Autor Tópico: Sujestão Secção Musica  (Lida 939 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ninja-Pj

  • Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 5
  • -Recebidos: 21
  • Mensagens: 117
  • País: lu
  • Sexo: Masculino
  • Nao trabalho para poder estar quieto..............
Sujestão Secção Musica
« em: 01 de Fevereiro de 2013, 17:52 »
Bem meus caros amigos Reformados venho por este meio fazer uma sujestão das minhas embora sabendo que serà de Dificil aceitação.

Então é o seguinte Eu Ninja-Pj sujeria na secçao Acima mencionada existir somente um post com determinada Qualidade de Bitrate ou Então um post Unico com todo tipo de Bitrates num so Topico.

Ja para não falar das Montanhas de Releases Diferentes.

Exemplo :  Para que ter 20 topicos do mesmo Musico/ Cantor com as ditas Releases , ja conto 20 ?

Depois vem a outra parte que acho mais pesado ainda para o forum e para a dita  pesquisa ter-mos outras 20 Releases com outros tantos com Bitrates Diferentes Logo teriamos Para Ja 40 posts do mesmo Cantor/ Musico.




Desde ja obrigados pela Atenção , ja agora agradecia uma Pequena compreenção à minha maneira de analisar as coisas...

Ekstase

  • The Rocker
  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 69
  • -Recebidos: 1404
  • Mensagens: 1232
  • País: ch
  • Sexo: Masculino
  • Let's Rock
Re: Sujestão Secção Musica
« Responder #1 em: 01 de Fevereiro de 2013, 18:08 »
Também sou apologista do seguinte:
Por exemplo: quando existe um álbum postado em Mp3....todos os posts desse mesmo album e em bitrates superiores ou inferiores (MP3) deveriam ser colocados no mesmo post, ou seja, existe em 128 Kbps, se alguem tiver em 320 Kbps ou vice versa... adiciona como resposta e o moderador da zona adiciona ao main post, tirando algumas excepçoes, falo concretamente em versoes deluxe (com faixas bonus, músicas estendidas etc etc) e no formato FLAC, nesse caso seria construido um post novo. Agora um album com a mesma tracklist e sendo em Mp3...aí seriam postados num só tópico, agora como é obvio isso traz mais trabalho á moderação e caso seja por isso que esta sujestao nao se concretize é prefeitamente compreensível  :s;

Abraço.

 ;)

baganharp

  • Administrador Reformado
  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1846
  • -Recebidos: 727105
  • Mensagens: 98976
  • País: pt
  • Sexo: Masculino
Re: Sujestão Secção Musica
« Responder #2 em: 01 de Fevereiro de 2013, 19:24 »

Boas Caros Amigos!...  :s;

Apesar de "compreender" o que estão a tentar transmitir;...

Considero uma Tremenda confusão!... (sem querer ferir susceptibilidades!)

Misturar os posts de varias pessoas num só tópico?!... é no minimo invulgar!...

Então, teria o Padrão que ser alargado a todas as secções e haveria necessidade
de uma restruturação do funcionamento do Forum... coisa q n é tão simples como aparenta...

temos q analisar o assuntos de todas as perspectivas...

além do mais, iria provávelmente alterar o nº de mensagens de qq um!...

Não querendo ser prepotente, longe disso... presumo q só a boa vontade n chegue... há pormenores Técnicos...

Quanto a novas ideias p o melhoramento do Site, sou completamente a favor... mas fundamentadamente! e com viabilidade...

Considero que hajam assuntos mais pertinentes a resolver...

como p exp. Aumentar o Reduzido nº de páginas... iria fz com q as pessoas estivessem + tempo no site
além dos posts estarem "á vista" durante mais tempo... e n acontecer como agora q ao fim de 3 dias "evaporam-se"!...
saindo das páginas principais,... ficam semi-escondidos!

PS: e convenhamos que os sites warez,... "vivem" de diversas releases e formatos!...

Em Resumo; acho ótimo as as pessoas apresentarem novas ideias (q sei q é com um bom intuito)
e com alguma discussão e cedencias das varias partes, poderá chegar-se a um ponto intremédio!... de agrado de todos...

Obrigadissimo pelas Sugestões (que iram ser tidas em conta!)...

e para acabar este pequeno apontamento;



 :-*      :-*      :-*      :-*      :-* 

Ninja-Pj

  • Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 5
  • -Recebidos: 21
  • Mensagens: 117
  • País: lu
  • Sexo: Masculino
  • Nao trabalho para poder estar quieto..............
Re: Sujestão Secção Musica
« Responder #3 em: 01 de Fevereiro de 2013, 19:51 »

..

Considero uma Tremenda confusão!...

Misturar os posts de varias pessoas num só tópico?!... é no minimo invulgar!...



Caro amigo acima de tudo é apenas uma ideia e sei bem o trabalho tecnico necessario...
Mas no ponto no qual me refiro nao é juntar topicos..
Simplesmente colocar topico Exemplo : Bob Marley -Greatest Hits *OsReF*

Bitrate: 128 Kbps
:download:

Bitrate : 320 Kbps
:download:


Julgo que deves ter feito alguma confusão no que toca juntar posts de varios membros

Espero ter sido mais exclarecedor , desculpem o meu portugues afinal nao fiz Escola Portuguesa e estou Emigrado desde Pequeno




 8)

baganharp

  • Administrador Reformado
  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1846
  • -Recebidos: 727105
  • Mensagens: 98976
  • País: pt
  • Sexo: Masculino
Re: Sujestão Secção Musica
« Responder #4 em: 03 de Fevereiro de 2013, 17:19 »

Caro Ninja-Pj!...


Tás perdoado!...
  ;;


Mas deves ter reparado que a execuibilidade em termos técnicos, é complexa...   ;)


Cumps, tudo de bom...  :)