Autor Tópico: Mostrar tópicos por data  (Lida 1010 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Dr4g3r

  • Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 215
  • -Recebidos: 32
  • Mensagens: 50
  • Sexo: Masculino
Mostrar tópicos por data
« em: 15 de Outubro de 2013, 12:44 »
Ora viva!

Penso que a ideia acho que já deveria ter sido implementada mas no entanto, deixo aqui a sugestão:

Quando fossemos a um subtópico por exemplo de software, seria possível exibir por data de inserção do post. Penso que isto nos facilitava a vida a todos. Acho que procuramos todos atualizações, e programas mais recentes, dai a minha ideia.

Obrigado!

lyon25

  • Vip
  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 2392
  • -Recebidos: 30402
  • Mensagens: 10819
  • País: fr
  • Sexo: Masculino
Re: Mostrar tópicos por data
« Responder #1 em: 28 de Outubro de 2013, 18:30 »
Ora viva!

Penso que a ideia acho que já deveria ter sido implementada mas no entanto, deixo aqui a sugestão:

Quando fossemos a um subtópico por exemplo de software, seria possível exibir por data de inserção do post. Penso que isto nos facilitava a vida a todos. Acho que procuramos todos atualizações, e programas mais recentes, dai a minha ideia.

Obrigado!

Por defeito está por data, no entanto... assim que é lançada uma resposta a qualquer tópico pertencente a um determinado quadro/sub-quadro, o tópico em questão passará a constar como mais recente, isto para que tenha mais visibilidade e que possa ser respondido ou pelo autor do tópico, ou por qualquer membro do staff ou mesmo por qualquer membro do fórum.

Cumprimentos.