OS REFORMADOS > Sugestões Sobre o Fórum

criar um programa para ver sepor tv hd

(1/1)

Rey_Mysterio_619:
boa noite gente podiamos criar um programa para ver sepor tv hd, acho que toda a gente gosta de ver, e ja agora uma apelicasao que desse para gravar os jogos também, tipo estar a ver o jogo e ai mesmo tempo gravalo

umbilino:
Vamos avançar com isso, parece uma boa ideia, em primeiro temos que arranjar alguém que saiba escrever em Português o resto parece que irá surgir.

ghost69:

--- Citação de: Rey_Mysterio_619 em 04 de Dezembro de 2013, 23:14 ---boa noite gente podiamos criar um programa para ver sepor tv hd, acho que toda a gente gosta de ver, e ja agora uma apelicasao que desse para gravar os jogos também, tipo estar a ver o jogo e ai mesmo tempo gravalo

--- Fim de Citação ---


é assim, existe sim. Tens o Kodi que é GRÁTIS, que tens o aqui no fórum, já com os plugins que se atualizam automático sempre que algum vai abaixo. Entre as Sportv's tens muitos outros canais, filmes e outros. De momento o Kodi ainda não grava o video, mas existe outros programas que usam os IP'S das streams e permitem a sua gravação.

bismarques:

--- Citação de: umbilino em 22 de Dezembro de 2013, 11:16 ---Vamos avançar com isso, parece uma boa ideia, em primeiro temos que arranjar alguém que saiba escrever em Português o resto parece que irá surgir.

--- Fim de Citação ---

sepor tv??? Digam-me que foi um puto de 5 anos que escreveu isto! ;;

Navegação

[0] Índice de mensagens

Ir para versão completa