Autor Tópico: Organização dos Filmes  (Lida 1142 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

pipocamix

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 2
  • Sexo: Masculino
Organização dos Filmes
« em: 09 de Dezembro de 2013, 01:21 »
Olá a todos!
Sou novo aqui nos Reformados, e reparei numa cena que é vista na maior parte dos sites da concorrência e que dá bastante jeito, e que não encontrei aqui.

Registei-me aqui nos Reformados porque andava á procura de uns filmes de Ficção, mas não tinha nenhum expecifico em mente, queria ver os que havia e depois sacava então algum que me agradasse.
O problema é que não é nada fácil aqui nos Reformados procurar-mos filmes pelo Género de filme.
Eu neste caso, como procurava filmes de ficção, não encontrei uma área especifica para os filmes de ficção.
Acho que a organização está um pouco confusa e nada prática. :(

Como eu estava á procura de um filme bom e recente de ficção para ver, como não há a possibilidade de procurarmos filmes pelo género, restou-me ir vendo post a post e ver os que eram fimes de ficção, o que é super chato, e chegou a um ponto que já estava aborrecido e acabei por desistir de procurar. :'(
E ainda por cima quando estamos numa secção com os post's todos dos filmes, estes também não têm uma pequena imagem da capa do filme do post, o que também facilitaria a procura, pois assim não precisava de estar a abrir os post's todos para ver que tipo de filme é.

Então a minha sugestão é a seguinte: colocarem também e alguma forma os filmes divididos pelo género de filme: Acção, Comédia, Aventura, Terror, Suspense, Drama, Ficção, etc...
Acho que seria muito mais fácil de procurar-mos o um tipo de filme que pretendemos.

Acho que deviam organizar melhor site, e colocarem os filmes divididos por género que é muito melhor e que facilia muito mais.  ;)