Autor Tópico: Criação de website  (Lida 1132 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

alfra

  • Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 2
  • -Recebidos: 6
  • Mensagens: 12
  • Sexo: Masculino
Criação de website
« em: 22 de Setembro de 2015, 19:50 »
Boa tarde,

Tenho que criar um website, agradeço que me indiquem um bom software para e já com algumas templates, já que a minha experiência :sorry: é muito pouca.

Antecipadamente o meu muito obrigado

Alfra

H_Ruben

  • Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1753
  • -Recebidos: 9
  • Mensagens: 25
Re: Criação de website
« Responder #1 em: 22 de Setembro de 2015, 20:00 »
Amigo...
Não sei que tipo de WebSite queres criar mas antes de pensares no website, tens que pensar primeiramente se queres free ou pago.

Se quiseres pago, tens que arranjar um alojamento e um dominio, se preferes free, sujeitas-te ao que o dono do server te der.

Eu recomendo-te depois de comprares um alojamento e um dominio, a usares o SMF. Na altura da compra, podes pedir ao host para te instalar o SMF atual e depois, obviamente que percebo que não entenderás muito da coisa, terás que pedir a alguem para te instalar os foruns, quadros e sub-quadros, bem como permissões e configurações do proprio Forum para alem de que, tens ainda de instalar varios mod's.

Cumprimentos


areax99x

  • Power Member
  • Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 6797
  • -Recebidos: 5
  • Mensagens: 118
  • Sexo: Masculino
Re: Criação de website
« Responder #2 em: 23 de Setembro de 2015, 00:10 »
Boa noite amigo, eu utilizo o XARA WEBDESIGNER 11 PREMIUM. Qualquer ajuda que precises apita.

Abraço. :s;

moskamorta

  • Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1638
  • -Recebidos: 159
  • Mensagens: 451
  • País: br
  • Sexo: Masculino
Re: Criação de website
« Responder #3 em: 23 de Setembro de 2015, 01:45 »
Seu site vai ficar hospedado em algum HOST ? Se for, quase a totalidade dos HOST possuem software parametrizado para fazer o site automaticamente, se deseja hospedar na internet de graça existem os
Código: [Seleccione]
http://www.blogspot.com que já faz um site simples...caso deseje criar um site offline para teste aí sim tem diversos programas até portateis de criação. Este site tem vários programas que você facilmente baixa e executa. Tenha em mãos fotos, banner, textos pois assim facilita a construção. Capte tudo o que precisa no google.
Não sei se ajudou mas era o que precisava passar.  :obrigado:
« Última modificação: 23 de Setembro de 2015, 03:44 por zeus69 »

morfive

  • Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 55
  • -Recebidos: 1804
  • Mensagens: 426
  • País: pt
  • Sexo: Masculino
    • Allwarez
Re: Criação de website
« Responder #4 em: 23 de Setembro de 2015, 10:05 »
apenas mais uma dica tens de, para alem do que foi dito, tens de saber ou ter alguma ideia da linguagem ou linguagens que pretendes usar para construir o site (php, javascript, asp (.net), html, css,...) pois o alongamento depende disso... de qualquer forma se for asp não tem muito por onde inventar é visual studio se for outro tipo de linguagem Adobe Dreamweaver já deve resolver juntando como base uma template/framework de bootstrap e já tens metade do site feito tanto para desktop como para mobile... :cerveja:
« Última modificação: 23 de Setembro de 2015, 10:07 por morfive »
Atenção: qualquer pedido referente a algo colocado por mim aqui no fórum terá sempre de ser efectuado por Mensagem pessoal (MP) tendo em contra que eu nem sempre tenho disponibilidade de vir ao fórum todos os dias por isso os pedidos podem demorar alguns dias mas assim que possível responderei sempre...
Para outros assuntos do fórum ou não, relacionados com gps, Android, etc... já sabem onde me encontrar, se não sabem, basta procurar por mim no google que encontram... ;)