Autor Tópico: [DVD9-DVD5] Director's Cut Lethal Weapon (1987-1998) *WiNTeaM*  (Lida 2037 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

carika75

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1753
  • -Recebidos: 4860
  • Mensagens: 1353
  • País: fr
  • Sexo: Masculino
  • Activo
[DVD9-DVD5] Director's Cut Lethal Weapon (1987-1998) *WiNTeaM*
« em: 28 de Fevereiro de 2014, 21:47 »
Lethal.Weapon.1987.1998.Director's.Cut.MULTiSUBS.PAL.3DVD9.1DVD5-WiNTeaM :film4:


Créditos capa de apresentaçâo:
zapTT









Lethal.Weapon.1.1987.Director's.Cut.MULTiSUBS.PAL.DVD9-WiNTeaM :film4:





:imdb:



:info:

Titulo PT-PT : Arma Mortífera
Titulo Original : Lethal Weapon
Ano : 1987
Realizador : Richard Donner
Género:  Action | Thriller
Duraçao : 113min
Tamanho : 5.50GB
Source : Pal DVD9 R2
Video : Widescreen 1.85:1 anamórfico
Audio : DolbyDigital 5.1 = Inglês,Alemâo,Espanhol
Legendas : PT-PT,Inglês,Espanhol,Hebraico,Polaco,Grego,Checo,Turco,Húngaro,Croata
Islandês,Francês,Italiano,Alemão,Sueco,Norueguês,Dinamarquês,Finlandês
Deficientes Auditivos : Inglês,Alemâo
Menu : Sim
Extras/Bonus : . Menus interactivos | Índice de cenas | Cast&Crew




:elenco:

.Mel Gibson, Danny Glover, Gary Busey, Mitch Ryan, Tom Atkins, Darlene Love, Traci Wolfe, Jackie Swanson, Damon Hines, Ebonie Smith, Lycia Naff, Bill Pasold, Gilbert Pasold .





:sinopse:

Com mais de sete minutos de cenas que antes não estavam disponíveis, a versão do realizador de Arma Mortífera é um presente há muito esperado pelos fãs.

Citar
A solidão de Riggs e a trágica perda que o levou a menosprezar a sua segurança ficam agora mais visíveis. Vemos o seu destemor em novas cenas, sublinhando as diferenças entre os dois polícias. Murtaugh, chegado aos 50 anos, necessita de estar seguro da sua perícia com as armas de fogo. Riggs, sem se preocupar em saber se vai viver mais algum aniversário, atravessa calmamente o pátio de uma escola na linha de fogo de um atirador. Todo o humor e a adrenalina que tornaram este original num marco do entretenimento estão aqui, também. Nenhuma cena foi retirada. Mas mais acção e uma nova perspectiva foram agora incluídos.
Faça parte do divertimento.





:trailer:














Lethal.Weapon.2.1989.Director´s.Cut.MULTiSBUS.PAL.DVD9-WiNTeaM :film4:







:imdb:



:info:

Titulo PT-PT : Arma Mortífera 2
Titulo Original : Lethal Weapon 2
Ano : 1989
Realizador : Richard Donner
Género: Action | Thriller
Duraçao : 114min
Tamanho : 5.74GB
Source : PAL DVD9 R2
Video : Widescreen 2.35:1 anamórfico
Audio : DolbyDigital 5.1 = Inglês,Alemâo,Espanhol
Legendas : PT-PT,Inglês,Espanhol,Hebraico,Polaco,Grego,Checo,Turco
Húngaro,Croata,Islandês,Francês,Italiano,Alemão,Sueco,Norueguês,Dinamarquês,Finlandês
Deficientes Auditivos : Inglês,Alemâo
Menu : Sim
Extras/Bonus : . Menus interactivos | Índice de cenas | Documentário



:elenco:

.Mel Gibson, Danny Glover, Joe Pesci, Joss Ackland, Derrick O'Connor, Patsy Kensit, Darlene Love, Traci Wolfe, Steve Kahan, Mark Rolston, Jenette Goldstein, Dean Norris, Juney Smith, Nestor Serrano, Philip Suriano.



:sinopse:

Nós também arranjamos. E ainda mais. Para cima de quatro minutos adicionais põe os rapazes de novo em acção como nunca, nesta versão do realizador de Arma Mortífera 2.

Citar
.Riggs distrai-se com as beldades no hotel antes de chegar até Getz. Murtaugh recebe más notícias do seu mecânico depois da sua carrinha ter conhecido alguma acção nas ruas ao estilo de Riggs. Mas há mais: Leo partilha uma cena incluída de novo onde se recorda da morada de um suspeito através de uma complexa sequência de números que ninguém a não ser ele sabe explicar. E ninguém irá seguir a sua pista a não ser Riggs e Murtaugh. É o procedimento da polícia, ao estilo Mortífero. Cabe-lhe a si divertir-se a ver como a dupla aponta armas a criminosos escondendo-se por detrás de imunidade diplomática.




:trailer:













Lethal.Weapon.3.1992.Director´s.Cut.MULTiSBUS.PAL.DVD9-WiNTeaM :film4:







:imdb:



:info:

Titulo PT-PT : Arma Mortífera 3
Titulo Original : Lethal Weapon 3
Ano : 1992
Realizador : Richard Donner
Género: Action | Thriller
Duraçao :  118min
Tamanho : 5.73GB
Source: PAL DVD9 R2
Video : Widescreen 2.35:1 anamórfico
Audio : DolbyDigital 5.1 = Inglês,Alemâo,Espanhol
Legendas : PT-PT,Inglês,Françês,Espanhol,Hebraico,Polaco,Grego,Checo,Turco,Húngaro,Croata,Islandês
Italiano,Alemão,Sueco,Norueguês,Dinamarquês,Finlandês
Deficientes Auditivos : Inglês,Alemâo
Menu : Sim
Extras/Bonus : . Menus interactivos | Índice das cenas | Cast&Crew





:elenco:

. Mel Gibson, Danny Glover, Joe Pesci, Rene Russo, Stuart Wilson, Steve Kahan, Darlene Love, Traci Wolfe, Damon Hines, Ebonie Smith, Gregory Millar.





:sinopse:

As personagens, a acção e a comédia estão de volta - com mais alguma coisa de novo..

Citar
. Riggs encontra alguém que nunca estaria à espera: o seu alter ego feminino, Lorna Cole (Rene Russo). Mas nesta versão do realizador de Arma Mortífera 3 há mesmo algo de novo a acrescentar: três minutos de cenas nunca vistas! Lembram-se da discussão na marina entre Riggs e Murtaugh (Danny Glover)? Novas cenas com Riggs e a filha de Murtaugh, Rianne (Traci Wolfe) dão um novo contexto ao seu exagerado proteccionismo. Outros aditamentos: confusão doméstica no atrelado de Riggs com um rottweiler a juntar-se ao cão de Riggs, Trish (Darlene Love) insiste para que Murtaugh use um colete à prova de balas e Cole toma a seu cargo um interrogatório altamente acelerado.





:trailer:














Lethal.Weapon.4.1998.Director´s.Cut.MULTiSBUS.PAL.DVD5-WiNTeaM :film4:







:imdb:



:info:

Titulo PT-PT : Arma Mortífera 4
Titulo Original : Lethal Weapon 4
Ano : 1998
Realizador : Richard Donner
Género: Action | Adventure | Sci-Fi
Duraçao : 127min
Tamanho : 4.23GB
Source: PAL DVD5 R2
Video : Widescreen 2.35:1 anamórfico
Audio : DolbyDigital 5.1 = Inglês,Alemâo,Espanhol
Legendas : PT-PT,Inglês,Hebraico,Polaco,Grego,Checo,Turco,Húngaro,Croata,Islandês
Francês,Italiano,Alemão,Holandês,Sueco,Norueguês,Dinamarquês,Finlandês
Deficientes Auditivos : Inglês,Alemâo
Menu : Sim
Extras/Bonus : . Menus interactivos | Índice das cenas | Cast&Crew





:elenco:

.Mel Gibson, Danny Glover, Joe Pesci, Rene Russo, Chris Rock,Jet Li, Steve Kahan, Kim Chan, Darlene Love, Traci Wolfe, Eddy Ko, Calvin Jung, Damon Hines, Ebonie Smith, Mary Ellen Trainor, Steven Lam .





:sinopse:

Pura dinamite! A equipa responsável pela criação de ARMA MORTÍFERA voltou a acertar em cheio, em ARMA MORTÍFERA 4, um filme alucinante e carregado de emoção.

Citar
. Mel Gibson e Danny Glover regressam no inseparável duo de polícias Riggs e Murtaugh, enquanto Joe Pesci nos traz novamente a irrequieta e hilariante personagem, Leo. Murtaugh continua o mesmo homem de família. Riggs continua imprevisível, sempre prestes a explodir e - será que é verdade? - um homem de família! O seu hipotético casamento com Cole (Rene Russo) é uma das novas atracções neste estrondoso e cativante filme onde contracenam igualmente o popular comediante Chris Rock e a estrela internacional de filmes de acção Jet Li. Sinos de casamento, balas, gargalhadas explosivas - este filme está completamente carregado!




:trailer:






:download:
:upto:
Lethal Weapon 1 1987
 



Lethal Weapon 2 1989
 



Lethal Weapon 3 1992
 



Lethal Weapon 4 1998
 
:lu:


:legendas:
:banport:
 


:password:


Clicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo)



:notasdicas:







« Última modificação: 11 de Fevereiro de 2017, 00:03 por carika75 »

Boas,

Deixo aqui por este meio um aviso para todos amantes de DvD's,principalmente para aqueles que tem acompanhado as minhas partilhas ao longo destes anos,que vai ser muito dificil voltar a repor tudo que estiver OFF partilhado por mim! Para quem não sabe,maior partes dos meus DvD's que partilhei,comprei-os em França,que fui imigrante alguns Anos,agora voltei de vez para Portugal e quando decidi voltar,vendi todos os meus DvD's,eram muitos e não podia os trazer quando tinha mais coisas importantes a trazer comigo. Portanto e que lamento muito,todos os meus DvD's partilhado por mim com links OFF,nãopoderei voltar repor pois não ira ser possível a não ser queainda tenha alguns Backups noutras contas e que possa eventualmente repor mas na mesma podem pedir no tópico,sejam moderados,mas sem nenhuma garantia!

Também,isto de Warez para mim já não vai ser como antes,não irei mais atualizar as minhas contas Premiuns,tanto no 1fichier como no uptobox,pois tudo tem um principio e um fim,já são muitos anos nisto,as contas custam dinheiro e estou a começar uma nova vida com a minha família,isto porque voltei para Portugal e como devem imaginar,os custos de vida são outros!

Quem pretender ainda sacar DvD's meus,façam-no porque em breve,tudo ficara OFF!

Sei que não estão a pedir que justifique a minha vida mas tomei a iniciativa de vos contar um pouco sobre a minha situação atual,isto porque tenho um apreço enorme por muitos de vocês que me acompanharam ao longo destes anos no Warez.

Mais uma vez,as minhas sinceras desculpas por não voltar a poder satisfazer-vos e continuem a manter/ajudar o Warez!

Com os melhores cumprimentos

 

Carika75

zapTT

  • Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 225
  • -Recebidos: 1424
  • Mensagens: 379
  • Sexo: Masculino
  • Espírito de partilha sempre
Re: [DVD9-DVD5] Director's Cut Lethal Weapon (1987-1998) *WiNTeaM*
« Responder #1 em: 28 de Fevereiro de 2014, 23:31 »
Muito obrigado, pela excelente partilha.
Edições especiais :s;

EvilTouch

  • Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1454
  • -Recebidos: 142
  • Mensagens: 383
Re: [DVD9-DVD5] Director's Cut Lethal Weapon (1987-1998) *WiNTeaM*
« Responder #2 em: 28 de Fevereiro de 2014, 23:39 »
boa release
obg pela partilha
 :love:

particular

  • Vip
  • Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 9141
  • -Recebidos: 90
  • Mensagens: 414
Re: [DVD9-DVD5] Director's Cut Lethal Weapon (1987-1998) *WiNTeaM*
« Responder #3 em: 01 de Março de 2014, 10:14 »
 :D :obrigado:

fjmsr

  • Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 936
  • -Recebidos: 20
  • Mensagens: 59
  • Sexo: Masculino
Re: [DVD9-DVD5] Director's Cut Lethal Weapon (1987-1998) *WiNTeaM*
« Responder #4 em: 13 de Abril de 2014, 10:57 »
Seria possivel atualizar
Lethal.Weapon.2.1989.Directors.Cut.MULTiSBUS.PAL.DVD9-WiNTeaM.part06,
está dando como "file not found".
Continuação de Bom Trabalho.  :obrigado:

carika75

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1753
  • -Recebidos: 4860
  • Mensagens: 1353
  • País: fr
  • Sexo: Masculino
  • Activo
Re: [DVD9-DVD5] Director's Cut Lethal Weapon (1987-1998) *WiNTeaM*
« Responder #5 em: 13 de Abril de 2014, 17:29 »
Seria possivel atualizar
Lethal.Weapon.2.1989.Directors.Cut.MULTiSBUS.PAL.DVD9-WiNTeaM.part06,
está dando como "file not found".
Continuação de Bom Trabalho.  :obrigado:



Adicionado ao Main Post parte 6 atualizada Lethal.Weapon.2.1989.Directors.Cut.MULTiSBUS.PAL.DVD9-WiNTeaM

Deixo aqui na mesma como confirmaçâo!

Código: [Seleccione]
http://uptobox.com/kdha5ozap6gu
 :s;

Boas,

Deixo aqui por este meio um aviso para todos amantes de DvD's,principalmente para aqueles que tem acompanhado as minhas partilhas ao longo destes anos,que vai ser muito dificil voltar a repor tudo que estiver OFF partilhado por mim! Para quem não sabe,maior partes dos meus DvD's que partilhei,comprei-os em França,que fui imigrante alguns Anos,agora voltei de vez para Portugal e quando decidi voltar,vendi todos os meus DvD's,eram muitos e não podia os trazer quando tinha mais coisas importantes a trazer comigo. Portanto e que lamento muito,todos os meus DvD's partilhado por mim com links OFF,nãopoderei voltar repor pois não ira ser possível a não ser queainda tenha alguns Backups noutras contas e que possa eventualmente repor mas na mesma podem pedir no tópico,sejam moderados,mas sem nenhuma garantia!

Também,isto de Warez para mim já não vai ser como antes,não irei mais atualizar as minhas contas Premiuns,tanto no 1fichier como no uptobox,pois tudo tem um principio e um fim,já são muitos anos nisto,as contas custam dinheiro e estou a começar uma nova vida com a minha família,isto porque voltei para Portugal e como devem imaginar,os custos de vida são outros!

Quem pretender ainda sacar DvD's meus,façam-no porque em breve,tudo ficara OFF!

Sei que não estão a pedir que justifique a minha vida mas tomei a iniciativa de vos contar um pouco sobre a minha situação atual,isto porque tenho um apreço enorme por muitos de vocês que me acompanharam ao longo destes anos no Warez.

Mais uma vez,as minhas sinceras desculpas por não voltar a poder satisfazer-vos e continuem a manter/ajudar o Warez!

Com os melhores cumprimentos

 

Carika75

fjmsr

  • Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 936
  • -Recebidos: 20
  • Mensagens: 59
  • Sexo: Masculino
Re: [DVD9-DVD5] Director's Cut Lethal Weapon (1987-1998) *WiNTeaM*
« Responder #6 em: 13 de Abril de 2014, 18:58 »
Agora está tudo certinho
e mais uma vez  :obrigado:

Continuação de Bom Trabalho.

jang

  • Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1
  • -Recebidos: 31
  • Mensagens: 240
Re: [DVD9-DVD5] Director's Cut Lethal Weapon (1987-1998) *WiNTeaM*
« Responder #7 em: 31 de Janeiro de 2017, 11:24 »
obrigado pelo post.

walker69

  • Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 949
  • -Recebidos: 61
  • Mensagens: 253
  • Sexo: Masculino
Re: [DVD9-DVD5] Director's Cut Lethal Weapon (1987-1998) *WiNTeaM*
« Responder #8 em: 10 de Fevereiro de 2017, 12:07 »
Obrigado pela partilha, excelente trabalho.
E possível atualizar a parte 7 do CD 2 esta off.  http://uptobox.com/kv9trobr8c8g

walker69

  • Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 949
  • -Recebidos: 61
  • Mensagens: 253
  • Sexo: Masculino
Re: [DVD9-DVD5] Director's Cut Lethal Weapon (1987-1998) *WiNTeaM*
« Responder #9 em: 10 de Fevereiro de 2017, 14:23 »
os filmes vem  em ficheiros VOB separados? nao sei como juntar, ja tentei com HjSplit e nao consegui. Obrigado na Mesma

carika75

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1753
  • -Recebidos: 4860
  • Mensagens: 1353
  • País: fr
  • Sexo: Masculino
  • Activo
Re: [DVD9-DVD5] Director's Cut Lethal Weapon (1987-1998) *WiNTeaM*
« Responder #10 em: 10 de Fevereiro de 2017, 23:59 »
os filmes vem  em ficheiros VOB separados? nao sei como juntar, ja tentei com HjSplit e nao consegui. Obrigado na Mesma

Boas,

Lol Querias que tivessem como?! Não tens uma pasta pelo nome : "VIDEO_TS" ? Queres fazer o quê exatamente...gravar para ver num leitor de DVD,ver no PC,num Multimédia,explica-te la?


Edit : Todas as partes do filme Lethal Weapon 2 estão ON,tinha era uma parte a mais e essa mesma parte é que estava OFF,editei o topico!
« Última modificação: 11 de Fevereiro de 2017, 00:05 por carika75 »

Boas,

Deixo aqui por este meio um aviso para todos amantes de DvD's,principalmente para aqueles que tem acompanhado as minhas partilhas ao longo destes anos,que vai ser muito dificil voltar a repor tudo que estiver OFF partilhado por mim! Para quem não sabe,maior partes dos meus DvD's que partilhei,comprei-os em França,que fui imigrante alguns Anos,agora voltei de vez para Portugal e quando decidi voltar,vendi todos os meus DvD's,eram muitos e não podia os trazer quando tinha mais coisas importantes a trazer comigo. Portanto e que lamento muito,todos os meus DvD's partilhado por mim com links OFF,nãopoderei voltar repor pois não ira ser possível a não ser queainda tenha alguns Backups noutras contas e que possa eventualmente repor mas na mesma podem pedir no tópico,sejam moderados,mas sem nenhuma garantia!

Também,isto de Warez para mim já não vai ser como antes,não irei mais atualizar as minhas contas Premiuns,tanto no 1fichier como no uptobox,pois tudo tem um principio e um fim,já são muitos anos nisto,as contas custam dinheiro e estou a começar uma nova vida com a minha família,isto porque voltei para Portugal e como devem imaginar,os custos de vida são outros!

Quem pretender ainda sacar DvD's meus,façam-no porque em breve,tudo ficara OFF!

Sei que não estão a pedir que justifique a minha vida mas tomei a iniciativa de vos contar um pouco sobre a minha situação atual,isto porque tenho um apreço enorme por muitos de vocês que me acompanharam ao longo destes anos no Warez.

Mais uma vez,as minhas sinceras desculpas por não voltar a poder satisfazer-vos e continuem a manter/ajudar o Warez!

Com os melhores cumprimentos

 

Carika75

djpaulo_17

  • Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 14
  • Sexo: Feminino
Re: [DVD9-DVD5] Director's Cut Lethal Weapon (1987-1998) *WiNTeaM*
« Responder #11 em: 25 de Maio de 2020, 23:17 »
Muito fixe  :obrigado: