OS REFORMADOS > Dúvidas Sobre o Forum

Cada vez que posto um filme sem legendas

(1/1)

Mighty Warrior:
Dá nisto agora

--- Citação de: hvs em 01 de Março de 2022, 18:58 ---Obrigado pelo pos do filme "The Mystery of Her".
Porém, onde estão as legendas?...
Cumps.

--- Fim de Citação ---

Caros membro eu faço as legendas sozinho eu não sou nenhuma máquina companheiros não há nenhuma regra que tenho de postar filmes com legendas sempre somente as faço para facilitar a vida a muita gente eu consigo ver bem sem elas porém requer estar mais concentrado no filme. As legendas demoram tempo a fazer experimentem e veráo eu faço isto por hobbie não ganho nada portanto também não me podem exigir muito mas vou tentar...O grande problema e que tenho de fazer a tradução linha a linha a borla não há a programas que o façam com Qualidade...Há Equipas de Legendas e nem esses tem assim tanta oferta...como se vê se procurares um filme recente demoram semana ou meses até teres legendas se é que alguma vez alguém se lembre de as fazer....podia usar um programa que uso para editar as legendas mas usa o google tradutor porém fica uma porcaria as legendas que faço tem de estar minimamente apresentaveis e isso requer horas a frente do pc por amor a camisola...

Navegação

[0] Índice de mensagens

Ir para versão completa