Autor Tópico: [DVDRip AC3] Quadrilogy Terminator (1984/2009) *WiNTeaM*  (Lida 1322 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

carika75

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1755
  • -Recebidos: 4860
  • Mensagens: 1353
  • País: fr
  • Sexo: Masculino
  • Activo
[DVDRip AC3] Quadrilogy Terminator (1984/2009) *WiNTeaM*
« em: 20 de Agosto de 2013, 04:50 »
[Quadrilogy] Terminator.1984.2009.DVDRip.XviD.AC3-WiNTeaM :film4:


Créditos capa de apresentaçâo:
zapTT









The.Terminator.1984.DVDRip.XviD.AC3-WiNTeaM :film4:






:imdb:



:info:

Titulo PT-PT : O Exterminador Implacável
Titulo Original : The Terminator
Ano : 1984
Realizador :  James Cameron
Género: Action | Drama | Sci-Fi
Arquivo : avi | Tamanho = 1.32 GiB | 1h 42mn | Bits = 1 839 Kbps
Video : MPEG-4 Visual XviD | 656x336 | 1 381 Kbps
Audio : Inglês AC3 | bits 448 Kbps | channels = 6 / 48.0 KHz
Legendas : Sim .srt PT-PT
Fonte : The.Terminator.1984.PAL.DVD9-cliker





:elenco:

. Arnold Schwarzenegger, Michael Biehn, Linda Hamilton, Paul Winfield, Lance Henriksen, Rick Rossovich, Bess Motta, Earl Boen, Dick Miller, Shawn Schepps, Bruce M. Kerner, Franco Columbu, Bill Paxton, Brad Rearden, Brian Thompson .



:sinopse:


"Um filme rápido, inteligente, cativante e perturbador"

Citar
. Neste "explosivo e cinemático comic book" (Variety), Arnold Schwarzenegger é o "actor perfeito" (Los Angeles Times) para o papel da mais assustadora e implacável máquina de matar a ameaçar a humanidade! Do realizador de Titanic, esta "rápida, inteligente e poderosa aventura" (Boxoffice) dispara um arsenal de emoções fortes, reviravoltas e suspense de cortar à faca que "não pára por um segundo" (Leonard Martin)"Em 2029, super-computadores dominam o mundo, determinados a eliminar a raça humana! Para destruir o futuro da humanidade enviam um cyborg indestrutível - um Exterminador (Schwarzenegger) - para o passado, com a missão de matar Sarah Connor (Linda Hamilton), a futura mãe do líder da resistência humana.Conseguirá Sarah proteger-se desta ameaça? Ou será a raça humana eliminada por "um maldito pedaço de metal mutante" (L.A. Herald Examiner)?




 :screenshots:

Clicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo)



:trailer:













Terminator.2.Judgment.Day.1991.DVDRip.XviD.AC3-WiNTeaM :film4:





:imdb:



:info:

Titulo PT-PT : Exterminador Implacável 2: O Dia do Julgamento
Titulo Original : Terminator 2: Judgment Day
Ano : 1991
Realizador :  James Cameron
Género: Action | Drama | Sci-Fi 
Arquivo : avi | Tamanho = 1.89 GiB | 2h 26mn | Bits = 1 839 Kbps
Video : MPEG-4 Visual XviD | 704x288 | 1 381 Kbps
Audio : Inglês AC3 | bits 448 Kbps | channels = 6 / 48.0 KHz
Legendas : Sim .srt PT-PT
Fonte : Terminator.2.1991.PAL.DVD9-cliker





:elenco:

. Arnold Schwarzenegger, Linda Hamilton, Edward Furlong, Robert Patrick, Earl Boen, Joe Morton, S. Epatha Merkerson, Castulo Guerra, Danny Cooksey, Jenette Goldstein, Xander Berkeley, Leslie Hamilton Gearren .



:sinopse:

Citar
. Arnie está de volta no papel de um cyborg vindo do futuro, num dos lançamentos de DVD mais aguardados de sempre, e traz consigo excelente metragem de bónus até hoje inédita. Passaram-se quase dez anos desde que a provação de Sarah teve início e o seu filho John, o futuro líder da resistência, é agora um jovem e saudável rapaz. Porém, o pesadelo recomeça, quando um novo e letal exterminador é enviado do futuro. As suas ordens: atacar John Connor enquanto este é ainda uma criança. Contudo, Sarah e John não terão de enfrentar sozinhos este terrível Exterminador. A resistência humana enviou um outro guerreiro do futuro e as suas ordens são proteger John Connor a todo o custo – começou a batalha pelo amanhã...




 :screenshots:

Clicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo)




:trailer:













Terminator.3.Rise.of.the.Machines.2003.DVDRip.XviD.AC3-WiNTeaM :film4:





:imdb:



:info:

Titulo PT-PT : Extreminador Implacável 3 - Ascensão das Máquinas
Titulo Original : Terminator 3: Rise of the Machines
Ano : 2001
Realizador : Jonathan Mostow
Género: Action | Drama | Sci-Fi
Arquivo : avi | Tamanho = 1.30 GiB | 1h 44mn | Bits = 1 773 Kbps
Video : MPEG-4 Visual XviD | 704x272 | 1 379 Kbps
Audio : Inglês AC3 | bits 384 Kbps | channels = 6 / 48.0 KHz
Legendas : Sim .srt PT-PT
Fonte : Terminator.3.2003.PAL.DVD9-cliker





:elenco:

. Arnold Schwarzenegger, Nick Stahl, Claire Danes, Kristanna Loken, David Andrews, Mark Famiglietti, Earl Boen, Moira Sinise, Chopper Bernet, Christopher Lawford, Carolyn Hennesy, Jay Acovone, M.C. Gainey, Susan Merson, Elizabeth Morehead .




:sinopse:

Citar
. Passaram dez anos desde que John Connor (Nick Stahl) ajudou a evitar o Dia do Juízo Final e a salvar a humanidade da destruição. Agora vive à margem da sociedade, sem que haja registo da sua existência. Até que das sombras do futuro surge T-X (Kristanna Loken), a mais sofisticada e bela máquina mortífera de sempre da Skynet, com a missão de acabar com a vida de Connor. Agora a única esperança de sobrevivência de Connor é o Exterminador (Arnold Schwarzenegger)... Juntos têm de triunfar sobre a tecnologia superior de T-X e evitar a ameaça do Dia do Juízo Final ou enfrentar o apocalipse e a queda da civilização tal como a conhecemos.




 :screenshots:

Clicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo)




:trailer:













Terminator.Salvation.2009.DVDRip.XviD.AC3-WiNTeaM :film4:





:imdb:




:info:

Titulo PT-PT : Exterminador Implacável - A Salvação
Titulo Original : Terminator Salvation
Ano : 2009
Realizador :  McG
Género: Action | Drama | Sci-Fi 
Arquivo : avi | Tamanho = 1.41 GiB | 1h 50mn | Bits = 1 838 Kbps
Video : MPEG-4 Visual XviD | 704x288 | 1 380 Kbps
Audio : Inglês AC3 | bits 448 Kbps | channels = 6 / 48.0 KHz
Legendas : Sim .srt PT-PT
Fonte : Terminator.Salvation.2009.COMPLETE.MULTISUBS.PAL.DVD9-WiNTeaM (carika75)





:elenco:

. Christian Bale, Sam Worthington, Anton Yelchin, Bryce Dallas Howard, Moon Bloodgood, Common, Jadagrace, Helena Bonham Carter. 



:sinopse:

O INÍCIO DO FIM

Citar
. .Depois do Dia do Julgamento e das máquinas terem subido ao poder, John Connor (Christian Bale, Dark Knight: O cavaleiro das trevas), o líder da resistência humana, tem de contra-atacar o plano devastador da Skynet de extermínio da Humanidade. Ao reunir a resistência humana, para a última batalha, ele descobre que para salvar o futuro terá de salvar o seu próprio pai, Kyle Reese (Anton Yelchin, Star Trek). Contudo, há uma descoberta chocante com a chegada de Marcus Wright (Sam Worthington, Avatar), um desconhecido que surge do passado e que desafia Connor com uma escolha impossível e que irá determinar o futuro da espécie humana - conduzindo os dois numa viagem brutal ao próprio coração do inimigo. 




 :screenshots:

Clicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo)




:trailer:





:download:
:upto:
 
:lu:



:legendas:

:banport:
:upto:
Para todos os Rip's
 



:password:

Clicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo)


:notasdicas:


« Última modificação: 20 de Outubro de 2014, 15:42 por carika75 »

Boas,

Deixo aqui por este meio um aviso para todos amantes de DvD's,principalmente para aqueles que tem acompanhado as minhas partilhas ao longo destes anos,que vai ser muito dificil voltar a repor tudo que estiver OFF partilhado por mim! Para quem não sabe,maior partes dos meus DvD's que partilhei,comprei-os em França,que fui imigrante alguns Anos,agora voltei de vez para Portugal e quando decidi voltar,vendi todos os meus DvD's,eram muitos e não podia os trazer quando tinha mais coisas importantes a trazer comigo. Portanto e que lamento muito,todos os meus DvD's partilhado por mim com links OFF,nãopoderei voltar repor pois não ira ser possível a não ser queainda tenha alguns Backups noutras contas e que possa eventualmente repor mas na mesma podem pedir no tópico,sejam moderados,mas sem nenhuma garantia!

Também,isto de Warez para mim já não vai ser como antes,não irei mais atualizar as minhas contas Premiuns,tanto no 1fichier como no uptobox,pois tudo tem um principio e um fim,já são muitos anos nisto,as contas custam dinheiro e estou a começar uma nova vida com a minha família,isto porque voltei para Portugal e como devem imaginar,os custos de vida são outros!

Quem pretender ainda sacar DvD's meus,façam-no porque em breve,tudo ficara OFF!

Sei que não estão a pedir que justifique a minha vida mas tomei a iniciativa de vos contar um pouco sobre a minha situação atual,isto porque tenho um apreço enorme por muitos de vocês que me acompanharam ao longo destes anos no Warez.

Mais uma vez,as minhas sinceras desculpas por não voltar a poder satisfazer-vos e continuem a manter/ajudar o Warez!

Com os melhores cumprimentos

 

Carika75

Caffrey

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 905
  • -Recebidos: 238
  • Mensagens: 723
  • País: pt
  • Sexo: Masculino
Re: [DVDRip AC3] Quadrilogy Terminator (1984/2009) *WiNTeaM*
« Responder #1 em: 09 de Setembro de 2013, 21:01 »
Boa coleção
:obrigado:

jb738

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 213
  • -Recebidos: 152
  • Mensagens: 536
  • Sexo: Masculino
Re: [DVDRip AC3] Quadrilogy Terminator (1984/2009) *WiNTeaM*
« Responder #2 em: 29 de Setembro de 2014, 16:59 »
 :obrigado: :obrigado:

jb738

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 213
  • -Recebidos: 152
  • Mensagens: 536
  • Sexo: Masculino
Re: [DVDRip AC3] Quadrilogy Terminator (1984/2009) *WiNTeaM*
« Responder #3 em: 20 de Outubro de 2014, 10:15 »
ajudem, não consigo extrair o 3º filme, dá erro no rar 1, já saquei várias vezes e dá sempre falha,  :obrigado:

carika75

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1755
  • -Recebidos: 4860
  • Mensagens: 1353
  • País: fr
  • Sexo: Masculino
  • Activo
Re: [DVDRip AC3] Quadrilogy Terminator (1984/2009) *WiNTeaM*
« Responder #4 em: 20 de Outubro de 2014, 15:43 »
ajudem, não consigo extrair o 3º filme, dá erro no rar 1, já saquei várias vezes e dá sempre falha,  :obrigado:


Adicionado novo re-upo do 3° filme Terminator,novas capas de apresentaçâo ao topico e todas as screens imagens que estavam OFF!

Topico Atualizado!  :s;

Boas,

Deixo aqui por este meio um aviso para todos amantes de DvD's,principalmente para aqueles que tem acompanhado as minhas partilhas ao longo destes anos,que vai ser muito dificil voltar a repor tudo que estiver OFF partilhado por mim! Para quem não sabe,maior partes dos meus DvD's que partilhei,comprei-os em França,que fui imigrante alguns Anos,agora voltei de vez para Portugal e quando decidi voltar,vendi todos os meus DvD's,eram muitos e não podia os trazer quando tinha mais coisas importantes a trazer comigo. Portanto e que lamento muito,todos os meus DvD's partilhado por mim com links OFF,nãopoderei voltar repor pois não ira ser possível a não ser queainda tenha alguns Backups noutras contas e que possa eventualmente repor mas na mesma podem pedir no tópico,sejam moderados,mas sem nenhuma garantia!

Também,isto de Warez para mim já não vai ser como antes,não irei mais atualizar as minhas contas Premiuns,tanto no 1fichier como no uptobox,pois tudo tem um principio e um fim,já são muitos anos nisto,as contas custam dinheiro e estou a começar uma nova vida com a minha família,isto porque voltei para Portugal e como devem imaginar,os custos de vida são outros!

Quem pretender ainda sacar DvD's meus,façam-no porque em breve,tudo ficara OFF!

Sei que não estão a pedir que justifique a minha vida mas tomei a iniciativa de vos contar um pouco sobre a minha situação atual,isto porque tenho um apreço enorme por muitos de vocês que me acompanharam ao longo destes anos no Warez.

Mais uma vez,as minhas sinceras desculpas por não voltar a poder satisfazer-vos e continuem a manter/ajudar o Warez!

Com os melhores cumprimentos

 

Carika75

M4st3r

  • Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 2
  • -Recebidos: 21
  • Mensagens: 266
Re: [DVDRip AC3] Quadrilogy Terminator (1984/2009) *WiNTeaM*
« Responder #5 em: 01 de Fevereiro de 2017, 19:32 »
Obrigado pela partilha  :obrigado:  :love:

espreita1

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 3
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 6
  • Sexo: Masculino
Re: [DVDRip AC3] Quadrilogy Terminator (1984/2009) *WiNTeaM*
« Responder #6 em: 26 de Outubro de 2017, 22:54 »
obrigado pelo esforço

123abcdf

  • Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 3
  • Mensagens: 63
  • Sexo: Masculino
Re: [DVDRip AC3] Quadrilogy Terminator (1984/2009) *WiNTeaM*
« Responder #7 em: 25 de Outubro de 2019, 15:16 »
 :ovo2: