Autor Tópico: Dispensado...realmente ó Bento.  (Lida 3860 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

lyon25

  • Vip
  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 2392
  • -Recebidos: 30394
  • Mensagens: 10819
  • País: fr
  • Sexo: Masculino
Dispensado...realmente ó Bento.
« em: 12 de Setembro de 2009, 15:02 »
Stojkovic reintegrado
 
Paulo Bento: «Stojkovic não terá as mesmas oportunidades dos outros»
CONFIRMA QUE NÃO CONTA COM O GUARDA-REDES  
  
Paulo Bento confirmou este sábado em conferência de imprensa aquilo que Record tinha adiantado na sua edição impressa sobre a reintegração de Vladimir Stojkovic: o guarda-redes foi inscrito mas o estatuto de dispensado mantém-se como antes, encontrando-se a treinar apenas para manter a forma.

"Stojkovic não terá as mesmas oportunidades dos outros [guarda-redes], pois parte claramente atrás deles", afirmou o treinador do Sporting na conferência de imprensa que serviu para lançar o jogo de amanhã com o Paços de Ferreira, em Alvalade.
 
Pois por casmurrice do Paulo Bento esbanja-se um activo do clube, vejam o vídeo a seguir...

« Última modificação: 12 de Setembro de 2009, 16:01 por lyon25 »

rjmlopes

  • Visitante
Re:Dispensado...realmente ó Bento.
« Responder #1 em: 13 de Setembro de 2009, 02:06 »
Não me parece que seja por casmurrice. Se o PB não o mete a jogar lá terá as suas razões. Se bem me recordo este guarda-redes foi vendido a um clube inglês e só lá esteve 3 dias. Foi logo devolvido ao Sporting. Parece que este jogador terá algum problema, não?

lyon25

  • Vip
  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 2392
  • -Recebidos: 30394
  • Mensagens: 10819
  • País: fr
  • Sexo: Masculino
Re:Dispensado...realmente ó Bento.
« Responder #2 em: 13 de Setembro de 2009, 05:55 »
Até pode não ser casmurrice, mas casos de jogadores com algum difícil trato e até com alguma personalidade excêntricas tem surgido em vários clubes e selecções por aí a fora...no entanto cabe aos treinadores por vezes saber gerir isso da melhor maneira para tirar proveito daquilo que eles sabem fazer melhor..que é jogar "bem".
Relembro alguns casos como, Maradona, Romário, Gascoine e até Cantona (dizem que no balneário também não era flor que se cheira-se) e muitos mais não com o nome que esses que citei tem.
No fundo o que quero dizer não é que se deixe os jogadores fazerem o que querem e perder o pulso ao balneário...mas sim saber gerir da melhor maneira possível cada personalidade (pois deve variar muito dentro de um plantel) e tirar proveito do enorme valor pago pelo clube (neste caso foi).
Relembro que ele até pode ter um trato difícil, mas continua a ser o titular da Servia e sempre com grandes exibições.
E não é para mandar abaixo o Paulo Bento, mas o que é certo é que já teve casos a mais (no meu entender) com jogadores do clube. (Beto, Carlos Martins, Vukcevic , Stojkovic, Liedson, Tello (que chegou a afirmar publicamente que com outro treinador teria ficado) ) e dizerem publicamente que o Varela (formado no Sporting) não se enquadrava no projecto da equipa... hehehe é de bradar.
Tenho pena que seja assim...mas enfim uns são filhos e outros enteados, porque enquanto este Stojkovic andava a mandar papaias (no banco a dizer que era o melhor do mundo) porque não lhe punham a jogar e ele queria jogar no Sporting... o Moutinho (jogador que eu respeito muito) andava publicamente a dizer que queria sair do Sporting para jogar num clube Inglês... só que um caso foi visto como Filho e outro como enteado. Um foi castigado por dizer que queria jogar no Sporting (não foi exactamente assim...mas tem o seu ponto de verdade) e outro foi recebido de braços abertos mesmo depois de dizer que não queria jogar no Sporting (não foi exactamente assim...mas tem o seu ponto de verdade)
Cumprimentos....
« Última modificação: 13 de Setembro de 2009, 12:40 por lyon25 »

zeus69

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1711
  • -Recebidos: 101483
  • Mensagens: 28975
  • País: ar
  • Sexo: Masculino
Re:Dispensado...realmente ó Bento.
« Responder #3 em: 30 de Março de 2010, 04:15 »
mas que grandes e belas defesas :D