OS REFORMADOS > Comunicados da Administração

[Comunicados da Administração] Festas Felizes e um próspero 2014

(1/14) > >>

lyon25:
e um Próspero a todos os membros




Em nome da administração d'os Reformados, desejamos um feliz Natal e um ano de 2014 próspero a todos utilizadores/membros do fórum, estendendo-se aos seus familiares e amigos e porque não... a todo mundo  :-*
Apesar das dificuldades económicas/sociais que têm afectado tanta gente por esse mundo fora e que infelizmente se prevê uma situação mais agravante, não poderíamos deixar de enviar votos de um bom Natal e um ano o mais feliz possível perante as dificuldades inerentes.

E como não poderia fugir à regra, a exemplo dos anos transactos, fica aqui da minha parte um pedido (implorado  ;;) para que todos tentem participar nos tópicos, partilhando, comentando, incentivando/agradecendo aqueles que tem tanto trabalho em postar e que perdem tanto tempo diário para benefício da comunidade.
Ainda da minha parte, fica um grande agradecimento a todos os membros do STAFF que têm contribuído para a melhor gestão possível do fórum, pois não é nada fácil gerir tantas visitas diárias/membros/tópicos com uma equipa reduzida como a que temos aqui, e daqui um grande abraço a todos os membros do STAFF.  :,ju
Obrigado.

Durante esta quadra natalícia estarão disponíveis para uso directo, ícones expressivos adequados para a quadra festiva, obviamente que se poderão encontrar os mesmos junto aos restantes ícones do fórum e serão retirados no inicio de Janeiro de 2014 (lá para dia 5):

:natalcomer: :natal: :natalportarbem: :meianatal: :presente: :natalrenas: :Papai Noel:

Boas Festas a todos

alkatir:
 :obrigado: igualmente e o meu desejo para todo o staff e o resto da comunidade que faz com que este grande forum funcione  :thx:  :natalrenas:  :love:

joss24:
  Obrigado...  :natal:
E para todos umas boas festas ... :-*

andrepcoura:
lyon25 muito obrigado e tudo de bom para ti  :cerveja: e claro boas festas para a "família" para todos os membro do Staff e resto da Comunidade, que tenham tudo o que desejam e que sejam festas felizes...

Cumprimentos a todos  :s;

 :love:

vitor marques monteiro:
 :meianatal:  :natalrenas:

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa