Autor Tópico: [Comunicado da Administração] Posts de outra team Tuga  (Lida 3699 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

lyon25

  • Vip
  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 2392
  • -Recebidos: 30405
  • Mensagens: 10819
  • País: fr
  • Sexo: Masculino
Re:[Comunicado da Administração] Posts de outra team Tuga
« Responder #15 em: 09 de Dezembro de 2010, 07:15 »
Boas amigos.
Todos já devem saber o que penso em relação ao Warez e ao espírito de partilha (já deixei a minha opinião pública cá no fórum),  se dependesse apenas da minha opinião já sabem que não impediria "nenhum" tipo de partilha (dentro de certas regras básicas de qualidade, e principalmente que não sejam reposts camuflados), 1º porque acho que a partilha não é uma obrigação mas sim é tudo o que cada um pode dar (partilhar) aos outros.
Depois de te ouvido aqui a opinião de vários membros, sinto-me na obrigação no mínimo de reunirmos o STAFF a fim de decidirmos qual a melhor resolução.

Um abraço a todos.

quim-roscas

  • Visitante
Re:[Comunicado da Administração] Posts de outra team Tuga
« Responder #16 em: 09 de Dezembro de 2010, 16:28 »
Só uma duvida.

A final é ou nao é poibido postar links com pub?

e o que fazer quando vir um topico com links com pub?

Tenhos essas duvidas.

Ferro_DG

  • Ferro-Sama
  • Administrador Reformado
  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 383
  • -Recebidos: 6903
  • Mensagens: 6786
  • País: jp
  • Sexo: Masculino
    • AniDB - My Anime List
Re:[Comunicado da Administração] Posts de outra team Tuga
« Responder #17 em: 09 de Dezembro de 2010, 17:13 »
Só uma duvida.

A final é ou nao é poibido postar links com pub?

e o que fazer quando vir um topico com links com pub?

Tenhos essas duvidas.

como já disse, basta ler a regra nº8 para já.
é dificil de perceber?

depois veremos o que o lyon quer fazer.


quim-roscas

  • Visitante
Re:[Comunicado da Administração] Posts de outra team Tuga
« Responder #18 em: 09 de Dezembro de 2010, 17:22 »
como já disse, basta ler a regra nº8 para já.
é dificil de perceber?

depois veremos o que o lyon quer fazer.

Desculpa lá mas para mim é dificil de perceber.

se nao fosse não perguntava. E escusas de me responder assim.
« Última modificação: 09 de Dezembro de 2010, 17:27 por OliveirAndre21 »

pati22

  • Administradora Reformada
  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 2872
  • -Recebidos: 94339
  • Mensagens: 10942
  • País: pt
Re:[Comunicado da Administração] Posts de outra team Tuga
« Responder #19 em: 09 de Dezembro de 2010, 18:09 »
como já disse, basta ler a regra nº8 para já.
é dificil de perceber?

depois veremos o que o lyon quer fazer.

oh ferro as vezes parece que não bates bem! achaste grande ou que?
PARA DOWNLOADS MAIS RÁPIDOS:



Gostas dos conteúdos deste forum?! Não  queres que ele feche?!
Faz

Ferro_DG

  • Ferro-Sama
  • Administrador Reformado
  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 383
  • -Recebidos: 6903
  • Mensagens: 6786
  • País: jp
  • Sexo: Masculino
    • AniDB - My Anime List
Re:[Comunicado da Administração] Posts de outra team Tuga
« Responder #20 em: 09 de Dezembro de 2010, 19:11 »
eu falei normalmente  ;;
não vos entendo.

André, eu posso postar links com publicidade. mas não é essa a minha intenção. isso é permitido.
agora se eu estiver a meter links com publicidade em que a minha intenção não é apenas postar ou melhorar o fórum mas sim promover o outro qual a publicidade indica, isso já é proibido. espero que me entendas. :s;


quim-roscas

  • Visitante
Re:[Comunicado da Administração] Posts de outra team Tuga
« Responder #21 em: 09 de Dezembro de 2010, 19:39 »
entendo. Eu nao senti que falas-te normalmente mas enfim.

olha lá membros com grandes cargos noutras "casas" lembram se de vir para aqui postar tudo e mais alguma coisa com pub a essa "casa" achas que é sem intenção??

Pois mas eu não acho. Ainda por cima alguem que nao postava nada desde a minha inscriçao aqui nos reformados.

Agora é assim opinioes são opinioes, mas quem manda sáo vocês.

VLino

  • Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 67
  • Mensagens: 255
Re:[Comunicado da Administração] Posts de outra team Tuga
« Responder #22 em: 21 de Dezembro de 2010, 17:50 »
Boas amigos,
A navegar por este Fórum que acho bastante agradável deparei-me com este tópico e achei que dado os conhecimentos que tenho, deveria dar aqui uma palavrinha.
Em primeiro devo dizer que o lyon25 é uma pessoa admirável e tem um espírito de partilha muito acima do que é normal e não se deixa levar por mesquinhices, eu sei do que falo e já tenho provas disso. Um grande bem hajas amigo :D
Devo infelizmente concordar com o Ferro_DG no que diz respeito à prepotência com que certos Membros regem o Fórum em questão e sim é verdade que foi aberta uma guerrinha infantil contra esta casa, certamente por essas pessoas embora conheça alguns que nada teem contra e apreciam muito este Fórum...Para mim este comentário do Ferro só perdeu um pouco o seu valor dada a maneira como respondeu ao comentário do Oliveirandre :pensa: completamente em desacordo com o que tinha acabado de escrever sobre a prepotência :) É um pouco isso que vejo em certos membros com cargos semelhantes noutros Fóruns...embora acredite que não seja por mal, não há necessidade de ser rispido....
Amigos não se deixem levar por politicas, eu por acaso nunca vi qualquer post desta Team no dito Fórum e talvez seja verdade o que dizem, mas sei que links com Pub visivel, são imediatamente apagados e existe uma regra, que nem sempre é posta em prática, que proíbe toda e qualquer versão de outra Team PT sem ser a EVO e mais uma ou duas,mesmo as homemades não são admitidas mas acabam por ser toleradas a membros do Fórum...
Eu pessoalmente poderia partilhar muito material meu, mas não o faço para não gerar este tipo de politicas em que se pensa que se está a fazer mal e que se quer fazer PUB aos outros...e também não faço o contrário porque faço gosto de pertencer a esta Casa e não quero ser injusto...
É triste ver como se vem deteriorando o espírito de partilha por conta destas birras geradas sentimentos maus e que só nos fazem mal...
Deixo aqui um humilde apelo ao bom senso de todos, não guardem rancores e mostrem-se superiores...eles bloqueiam os tópicos desta Casa? São eles que perdem...
Grande abraço a todos e  :obrigado: por tudo ;)

Hominus

  • Visitante
Re:[Comunicado da Administração] Posts de outra team Tuga
« Responder #23 em: 22 de Dezembro de 2010, 12:13 »
Estimado colegas,

Como sabem e muito bem, eu faço parte da equipa "UpPTMSNM", e confesso que desconhecia, este tipo de comportamento sobre as duas comunidades, e pessoalmente, acho totalmente desnecessário, dado que ficamos todos a perder!

Relativamente aos meus tópicos, sim, eu coloco um link de publicidade, de maneira que, venho por este meio informar que, caso entendam que os meus tópicos, deverão ser apagados por esse motivo, simplesmente só tenho de respeitar.

A razão, deste meu comentário, é simplesmente para deixar claro, que o objectivo de postar nesta comunidade, baseia-se em partilha e amizade, e não apenas para deixar publicidade. E acreditem, em mim, pois só posto em duas comunidades, quando poderia, criar em várias!

Logicamente que entendo a vossa posição, e acho que irão tomar a melhor decisão, para o melhor desta comunidade.

Um abraço,
Hominus

VLino

  • Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 67
  • Mensagens: 255
Re:[Comunicado da Administração] Posts de outra team Tuga
« Responder #24 em: 22 de Dezembro de 2010, 17:19 »
Estimado colegas,

Como sabem e muito bem, eu faço parte da equipa "UpPTMSNM", e confesso que desconhecia, este tipo de comportamento sobre as duas comunidades, e pessoalmente, acho totalmente desnecessário, dado que ficamos todos a perder!

Relativamente aos meus tópicos, sim, eu coloco um link de publicidade, de maneira que, venho por este meio informar que, caso entendam que os meus tópicos, deverão ser apagados por esse motivo, simplesmente só tenho de respeitar.

A razão, deste meu comentário, é simplesmente para deixar claro, que o objectivo de postar nesta comunidade, baseia-se em partilha e amizade, e não apenas para deixar publicidade. E acreditem, em mim, pois só posto em duas comunidades, quando poderia, criar em várias!

Logicamente que entendo a vossa posição, e acho que irão tomar a melhor decisão, para o melhor desta comunidade.

Um abraço,
Hominus

Amigo Hominus, qualquer pessoa minimamente inserida neste mundo warez sabe que a tua intenção é somente a partilha, acima de tudo com grande qualidade :D
Como já te disse em outras ocasiões és [blink]GRANDE [/blink] e qualquer Fórum ganha com os teus rips...
Um grande abraço :s;

C20

  • Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 5
  • -Recebidos: 76
  • Mensagens: 317
  • País: ua
  • Sexo: Masculino
  • Viva a partilha!
Re:[Comunicado da Administração] Posts de outra team Tuga
« Responder #25 em: 22 de Dezembro de 2010, 18:05 »
a minha resposta relativamente a este assunto , como Pessoa foi dada ao Lyon. se ele quiser conforme disse pode partilhar aqui.


Cumpz a todas a todas as teams nacionais e internacionais do Warez. \0/


Bellushi7

  • Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 57
  • Mensagens: 356
  • País: pt
  • Sexo: Masculino
Re:[Comunicado da Administração] Posts de outra team Tuga
« Responder #26 em: 22 de Dezembro de 2010, 21:48 »
Já que estamos neste tópico,numa de falar na desportiva,eu também vou participar na conversa.

Penso que toda a gente,ou pelo menos,as mais activas neste fórum,sabem quem eu sou no outro fórum,e vice-versa.

E quando me deparo com situações destas,fico obviamente decepcionado.

Aqui todos estamos a remar para o mesmo lado,sendo esse lado a partilha!

Quanto à publicidade nos links,que podemos nós,Uploaders,fazer?

Upar 2 vezes?Fazer 2 rars diferentes? Não me parece...

O melhor para todos era mesmo haver um consenso entre as duas partes,para que de uma vez por todas se acabasse com esta palhaçada.

Já estou um bocado farto,e vos garanto que não sou só eu,de ouvir bocas de um lado para o outro da margem.Já chega!

Façam do Natal o ponto de viragem nesta situação e do Ano Novo um novo começo,entre as duas comunidades! :s;

 :presente: :presente:













pati22

  • Administradora Reformada
  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 2872
  • -Recebidos: 94339
  • Mensagens: 10942
  • País: pt
Re:[Comunicado da Administração] Posts de outra team Tuga
« Responder #27 em: 22 de Dezembro de 2010, 22:00 »
perdi todo o respeito pelo o outro forum de que estamos a falar desde que me mudaram a minha pass e email. Nunca mais consegui la entrar...não me deram qualquer justifição...
PARA DOWNLOADS MAIS RÁPIDOS:



Gostas dos conteúdos deste forum?! Não  queres que ele feche?!
Faz

quim-roscas

  • Visitante
Re:[Comunicado da Administração] Posts de outra team Tuga
« Responder #28 em: 22 de Dezembro de 2010, 22:04 »
perdi todo o respeito pelo o outro forum de que estamos a falar desde que me mudaram a minha pass e email. Nunca mais consegui la entrar...não me deram qualquer justifição...

O pati22 isso nem é nada  ;;

Eu tambem perdi o respeito. E nem imaginas o que fizeram comigo ;;


C20

  • Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 5
  • -Recebidos: 76
  • Mensagens: 317
  • País: ua
  • Sexo: Masculino
  • Viva a partilha!
Re:[Comunicado da Administração] Posts de outra team Tuga
« Responder #29 em: 23 de Dezembro de 2010, 02:38 »
enfim...


Cumpz a todas a todas as teams nacionais e internacionais do Warez. \0/