Autor Tópico: [Comunicado da Administração] Paragem para manutenção!!!  (Lida 1384 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

lyon25

  • Vip
  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 2392
  • -Recebidos: 30405
  • Mensagens: 10819
  • País: fr
  • Sexo: Masculino
[Comunicado da Administração] Paragem para manutenção!!!
« em: 13 de Janeiro de 2011, 19:06 »
Paragem para manutenção!!!

Boa tarde a todos.
Venho anunciar aqui que brevemente teremos de fazer uma paragem com previsão de cerca de 2 horas a fim de tentar rectificar o que não funciona bem no fórum, paragem essa que tentaremos fazer durante num dia da próxima semana e dentro de um período horário em que normalmente temos menos membros online... portanto nunca antes das 3 da manhã (Hora Portuguesa).
Infelizmente estes ataques que nos foram lançados provocaram grandes danos na BD, e quero salientar que neste momento temos o fórum "preso por arames" com uma BD cheia de remendos nas tabelas... enfim só espero é que de repente os arames não se soltem  ;;
Pelo que já li na info do MSNM os problemas que atravessamos aparentemente tem sintomas muito idênticos aos que os assolam e restam poucas dúvidas de que não tenham sido provocados pelos ataques que ambos os fóruns sofreram.
Quero também desejar ao MSNM como um dos grandes fóruns de warez português (senão mesmo o maior) que regresse rapidamente em força, pois fazem imensa falta ao nosso warez e se mais fóruns/sites/blogs também estejam na mesma situação, desejo igualmente que os consigam pôr a bombar em pleno e que nos encham de alegria partilhando conteúdos que em condições normais (dado os "preços exorbitantes das obras culturais") nunca poderíamos usufruir.

Resumindo, se tudo correr bem e não tivermos nenhum problema cumpriremos a paragem sem problemas, mas nada é garantido e por isso neste momento apenas podemos dizer que faremos sempre tudo o que está ao nosso alcance para manter o fórum sempre a funcionar.

Nota: Esta operação já era para ter sido realizada antes, mas não está fácil conciliar tudo, trabalho, filhos, etc... nada fácil conseguir agendar a paragem, principalmente por causa da hora escolhida, mas vamos ter de fazer um esforço.



A Administração de osreformados.com

Obrigado
« Última modificação: 13 de Janeiro de 2011, 22:37 por lyon25 »

jsawyer

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 69
  • Mensagens: 1507
  • Sexo: Masculino
Re:[Comunicado da Administração] Paragem para manutenção!!!
« Responder #1 em: 13 de Janeiro de 2011, 19:22 »
Ok  :ok:

AnjoDaNoite

  • Visitante
Re:[Comunicado da Administração] Paragem para manutenção!!!
« Responder #2 em: 13 de Janeiro de 2011, 19:31 »
Ok amigo,Força ai. :s;
Vamos conseguir. :D

quim-roscas

  • Visitante
Re:[Comunicado da Administração] Paragem para manutenção!!!
« Responder #3 em: 13 de Janeiro de 2011, 19:33 »
Força ai amigo. Vamos conseguir continuar.  :obrigado:

Zyrtec

  • Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 529
  • Mensagens: 125
  • País: pt
  • Sexo: Masculino
Re:[Comunicado da Administração] Paragem para manutenção!!!
« Responder #4 em: 13 de Janeiro de 2011, 19:40 »
Boas.

O Warez Nacional está a ser atacado, mas todos nós sabemos que é isso que nos faz mais fortes!

O MSNM vai regressar com uma v2 do Fórum, e espero que as "guerrinhas" entre os dois Fóruns acabem de vez, porque como já deu para ver temos inimigos em comum.

Boa sorte para essa Actualização (Manutenção).

O meus cumprimentos à Administração,
pjrg

lyon25

  • Vip
  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 2392
  • -Recebidos: 30405
  • Mensagens: 10819
  • País: fr
  • Sexo: Masculino
Re:[Comunicado da Administração] Paragem para manutenção!!!
« Responder #5 em: 13 de Janeiro de 2011, 20:08 »
...
O MSNM vai regressar com uma v2 do Fórum...

Não tenho dúvidas que o V2 é uma grande aposta, já ando há uns meses de volta de um que lançamos para testes com a BD aqui do fórum e fiquei sinceramente bastante agradado com o desempenho dele, sobretudo porque nos dá mais e boas opções de manutenção e também me parece mas fiável a nível de segurança, apesar de não haver uma versão final, só não o temos a funcionar porque teríamos abdicar de alguns mods que temos instalados e que não são compatíveis (ainda, espero eu), mas também não é menos verdade de que quantos mais mods se tem instalados existem também mais possibilidades de haver conflitos entre eles provocando muitas vezes o mau funcionamento dos fóruns, porque o SMF sem mods na minha opinião rola que se farta.

VLino

  • Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 67
  • Mensagens: 255
Re:[Comunicado da Administração] Paragem para manutenção!!!
« Responder #6 em: 13 de Janeiro de 2011, 20:33 »
O MSNM vai regressar com uma v2 do Fórum, e espero que as "guerrinhas" entre os dois Fóruns acabem de vez, porque como já deu para ver temos inimigos em comum.
Espero sinceramente que tenhas razão e que te oiçam, pois está mais do que visto que os ataques sofridos pelo MSNM nos últimos tempos não vieram desta casa como tanto se noticiou e acusou no MSNM...infelezmente sempre empolado pelos críticos do costume....
Se  esta crise servir pelo menos para uma união e colaboração entre as duas casas, já não terá sido em vão esta crise, já terá contribuido para o bem do warez nacional que afinal é por isso que cá estamos todos, a bem da partilha....
Muita força amigo lyon25 , já tens mais uma agenda dificil para a semana, que tudo corra bem :obrigado: :D

filipao76

  • Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 589
  • -Recebidos: 118
  • Mensagens: 451
  • País: pt
  • Sexo: Masculino
Re:[Comunicado da Administração] Paragem para manutenção!!!
« Responder #7 em: 13 de Janeiro de 2011, 21:20 »
 :thx: Força ai amigo.  :,ju

C20

  • Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 5
  • -Recebidos: 76
  • Mensagens: 317
  • País: ua
  • Sexo: Masculino
  • Viva a partilha!
Re:[Comunicado da Administração] Paragem para manutenção!!!
« Responder #8 em: 13 de Janeiro de 2011, 22:20 »
Boas.

O Warez Nacional está a ser atacado, mas todos nós sabemos que é isso que nos faz mais fortes!

O MSNM vai regressar com uma v2 do Fórum, e espero que as "guerrinhas" entre os dois Fóruns acabem de vez, porque como já deu para ver temos inimigos em comum.

Boa sorte para essa Actualização (Manutenção).

O meus cumprimentos à Administração,
pjrg


Sublinho inteiramente as palavras do Pjrg.
E as do Eagle Eye por inteiro.
Cumpz e boa sorte para isso que tudo corra optimamente bem.

grande abraço


Cumpz a todas a todas as teams nacionais e internacionais do Warez. \0/


magas

  • Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 3
  • -Recebidos: 3
  • Mensagens: 450
Re:[Comunicado da Administração] Paragem para manutenção!!!
« Responder #9 em: 18 de Janeiro de 2011, 18:21 »
É preciso um bocadinho de sorte e dos invejosos á distância no minimo.Sabe se que muitos não conseguem conviver com o excelente trabalho dos outros e o resto são os chopistas do costume que fazem do ze povinho uns ignorantes e dão lhes a volta para pagarem muito pelas coisas.

continuação de bom trabalho :D

zekka2772

  • Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 13
  • Sexo: Masculino
Re:[Comunicado da Administração] Paragem para manutenção!!!
« Responder #10 em: 18 de Janeiro de 2011, 21:35 »


A Qualidade e o serviço prestado pelos "Reformados" não tem preço, como tal acho que a paragem e outros de futuro para melhor são sempre bem vindos.

Obrigado, por tudo e força !    :obrigado:




zekka2772    :3d:
zekka2772           

npo41394

  • Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1
  • -Recebidos: 1
  • Mensagens: 11
Re:[Comunicado da Administração] Paragem para manutenção!!!
« Responder #11 em: 19 de Janeiro de 2011, 17:48 »
 :obrigado: :obrigado: :obrigado: