Autor Tópico: [Comunicados da Administração] Anúncio do Encerramento do Fórum MSNM  (Lida 6447 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Gorgasm

  • Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 70
  • País: pt
  • Sexo: Masculino
Re: [Comunicados da Administração] Anúncio do Encerramento do Fórum MSNM
« Responder #15 em: 26 de Março de 2013, 15:26 »
Isto deve ser tudo falso! Pessoalmente não me convence nada esta ''queixa'', e suposta ''indemnização''.
Quem esteve por dentro do MSNM, sabe que o site sempre foi gerido por interesses (muito deles económicos, outros de complementos inferiores de personalidade), falsidades e enorme desvalorização para com todos os membros.
Nunca respeitaram nada a não ser a vontade deles, tal e qual como lhes apetecia.

Caso exista um tal processo;

A administração do MSNM pedia 250 Euros mensais para um alojamento ''dedicado'', protecção de IP (yeah right), entre outras coisas.

Ao fim destes 2 anos do MSNM V2, existem milhares de euros que supostamente serviriam para a protecção dos mesmos. Alojamento na Rússia ou seria na Índia?
Provavelmente era na cave como o outro do Btuga...

Factos:

- O fim do MSNM não deixa pena.
- A ACAPOR nunca representou nenhum perigo para o Warez.
- O warez em PT vai continuar.
- O MSNM apoiava alojamentos com altas taxas de PPS e PPD. Quando estes alojamentos terminaram, 65% dos seus Uploaders saíram.
- O fim do MSNM deve-se à incompetência Administrativa, que não fizeram outra coisa a não ser corroer os membros que lhes dedicaram horas e horas de árduo trabalho por uma web livre e divertida.

Escusam de ter pena por um Site que esteve por detrás de muita coisa, muita coisa má na partilha. Com o seu encerramento, é claro que todos os membros perdem, mas... O site já estava morto, o motor que o fazia correr, gerido por mais de 10 membros da staff quebrou. Sem motor, o site não anda.
Fechou, e se não fosse uma incrível Staff, já teria fechado à mais tempo. E diga-se de passagem, não se perdia nada.

Agora por favor, não se deixem levar por conversas fiadas, que a ACAPOR tem as costas largas, mas nem tanto! :)


PS: Espero que este comentário não seja retirado, eu quero acreditar que ainda há alguma preserverança nos Reformados! :)

fatmen

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 187
  • -Recebidos: 1131
  • Mensagens: 2865
  • País: pt
Re: [Comunicados da Administração] Anúncio do Encerramento do Fórum MSNM
« Responder #16 em: 26 de Março de 2013, 15:37 »
Lamento profundamente este encerramento de um dos maiores foruns de warez a nivel nacional

Foi lá que aprendi alguma coisita do pouco que sei actualmente...

Mas a partilha não morrerá...
Long live to warez

Feliz Páscoa  :ovo2:

GatorThe90

  • Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 463
  • -Recebidos: 8
  • Mensagens: 51
Re: [Comunicados da Administração] Anúncio do Encerramento do Fórum MSNM
« Responder #17 em: 26 de Março de 2013, 15:51 »
Infelizmente começo a pensar que a Industria está a fazer valer os seus interesses. Em primeira mão foi o encerramento do Megaupload que veio causar um grande impacto na comunidade adepta do download (no qual me incluo!) e por ai não tem parado de crescer os sucessivos encerramentos de servidores, foruns, etc. Realmente, a Internet de amanhã, concerteza que será diferente. Pena é que seja mais pobre...

acertuga

  • Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 138
  • -Recebidos: 2
  • Mensagens: 11
Re: [Comunicados da Administração] Anúncio do Encerramento do Fórum MSNM
« Responder #18 em: 26 de Março de 2013, 15:59 »
Gorgasm, vê-se mesmo que andas muito mal informado, já ontem o C20 no shout gozou comigo e com as minhas fontes, talvez tenham uma surpresa...

 

Editado por lyon25 (link activo para o exterior)
Nota: colocar sempre dentro das tags:   
« Última modificação: 26 de Março de 2013, 20:54 por lyon25 »

LYONANDO

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 445
  • -Recebidos: 1005
  • Mensagens: 1183
    • http://www.racoblaugrana.com/wp-content/uploads/2013/11/BZJYUN9IQAAhsFk.jpg
Re: [Comunicados da Administração] Anúncio do Encerramento do Fórum MSNM
« Responder #19 em: 26 de Março de 2013, 16:05 »
Caros amigos é sem dúvida uma noticia que me deixa bastante triste ,uma vez que já conhecia essa casa a cerca de mais de 5 anos.
Perde-se de facto um grande forúm talvez em minha opinião juntamente com os reformados os dois melhores foruns de partilha.

A verdadeira razão para o seu encerramento só mesmo o adminstrador a saberá ...mas creio que se deveu ao facto da falta de donativos para a manutenção do site onde o seu admnis. já vinha algum tempo alertando para esta situação o que  poderia levar ao seu encerramento.

Não creio que terá sido outro facto , uma vez que já tinham estado anteriormente em situações externas de "pressão " , e sempre souberam contornar a situação.

Com o encerramento do MSNM , podem crer todos nós ficamos a perder  :(

Cumps



acertuga

  • Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 138
  • -Recebidos: 2
  • Mensagens: 11
Re: [Comunicados da Administração] Anúncio do Encerramento do Fórum MSNM
« Responder #20 em: 26 de Março de 2013, 16:30 »
Para quem diz que acapor tem as costas largas...

 

Editado por lyon25 (link directos para o exterior do fórum não... muito menos para o da acapor  ;; )
« Última modificação: 26 de Março de 2013, 18:11 por lyon25 »

Hominus

  • Visitante
Re: [Comunicados da Administração] Anúncio do Encerramento do Fórum MSNM
« Responder #21 em: 26 de Março de 2013, 16:31 »
A partir do momento em que começaram a partir para a censura dos membros, não tenho nada a lamentar.

Proclamavam a dita liberdade de partilha, mas foram os primeiros a censurar quem tanto ajudou a "casa" a crescer!

Desde sempre admirei esta casa que sempre e a postura dos admins, e as palavras do lyon foram sensatas e corretas!





NMarcelo

  • Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 72
  • -Recebidos: 124
  • Mensagens: 357
  • Sexo: Masculino
Re: [Comunicados da Administração] Anúncio do Encerramento do Fórum MSNM
« Responder #22 em: 26 de Março de 2013, 16:55 »
boas a todos, fiquei muito mas muito triste por o forum ter fechado, pois era uma excelente forum (tinha quase tudo) e excelente partilha de ficheiros, gosto do sistema de links porque não passamos horas e horas com o pc ligado a enviar se fosse o sistema torrent... não tenho nada a dizer contra porque para mim era um forum de excelencia, site rápido, bonito, muito eficaz, contiudo excelente, muitoooooo completo...agora resta-me este forum portugues e algum outro que terei de procurar, pois forums portugueses nao podem acabar, temos de ter os nossos excelentes forum em portugues, com nossas releases de filmes, musicas, jogos, tv, etc...

este forum estive OFF uma horas a dizer que iam fazer uma limpeza (so sentido de o site ficar mais rapido), mas no meu ver penso que ficou na mesma, continua um pouco lento, não estou a falar mal (apenas estou a alertar para uma novas mudanças para melhorar) mas gostava que o site fosse mais eficiente e o sistema de procura não está a funcionar a 100%, o sistema de de visionamento paginas (apenas 20) acho muito pouco (no MSNM tinhamos todos as paginhas do forum, tinhamos aceso a mais de 6000 paginas) mas penso que algum dia voçes mudem isso......

Kakashi Hatake

  • Visitante
Re: [Comunicados da Administração] Anúncio do Encerramento do Fórum MSNM
« Responder #23 em: 26 de Março de 2013, 17:15 »
É uma noticia triste sim, mas assino completamento o que foi dito pelo Gorgasm e Hominus, era um forum com muita censura.
Só tenho de dar o meu apoio aos reformados esse sim é o melhor fórum de Warez do mundo.
E Espero que continuem com a maxima força.  :love:

bairradino_52

  • Visitante
Re: [Comunicados da Administração] Anúncio do Encerramento do Fórum MSNM
« Responder #24 em: 26 de Março de 2013, 17:32 »
Não há duvida que é uma perda irreparavel para todos, meu registo no miguelito era de 2009. Aqui como diz o lyon no futebol ganha um e perde outro, neste caso perdemos todos. Espero que nao se torne moda. . .
« Última modificação: 26 de Março de 2013, 17:34 por bairradino_52 »

zeus69

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1711
  • -Recebidos: 101562
  • Mensagens: 28975
  • País: ar
  • Sexo: Masculino
Re: [Comunicados da Administração] Anúncio do Encerramento do Fórum MSNM
« Responder #25 em: 26 de Março de 2013, 17:44 »
Boas

Embora tenha sido banido de lá sem razões, era um site que visitava (como toda a gente) e realmente é uma perda enorme para o warez... esperemos é que a situação não se alastre por mais fóruns senão vai ser muito mau.

sempre warez!

Boa Páscoa para todos  :ovo2:


C20

  • Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 5
  • -Recebidos: 76
  • Mensagens: 317
  • País: ua
  • Sexo: Masculino
  • Viva a partilha!
Re: [Comunicados da Administração] Anúncio do Encerramento do Fórum MSNM
« Responder #26 em: 26 de Março de 2013, 17:59 »
Gorgasm, vê-se mesmo que andas muito mal informado, já ontem o C20 no shout gozou comigo e com as minhas fontes, talvez tenham uma surpresa...

http://pplware.sapo.pt/informacao/ultima-hora-acapor-fecha-site-ne-miguelito/

Se achas que o que disse foi gozo estás muito enganado. Eu disse que essa das "fontes seguras" ta o mundo cheio.
Em breve tecerei um comentário, mas será na minha página do facebook, visto nao querer ferir susceptibilidades, nem quebrar nenhuma regra desta casa.

Porem aqui nao admitirei a ninguem conforme ja foi dito que foi algum membro das saidas recentes a fazer denuncias.
Neste ultimo mes para cá tivemos ocupados, mas foi com Rips, que digam-me quantas teams (que nem estavamos a 100% visto alguns terem metido um retiro espiritual, para carregar baterias) conseguem lançar 150 Rips num mês.
Não e fazer nem mais nem menos que ninguem, cada um faz o que pode pelo Warez.
Mas apesar de tudo, nunca seriamos capazes (como nunca fomos) de atirar pedras, pois no warez todos tem telhados de vidro. E diga-se a denunciar, ate podiamos denunciar links (que e o que muitos infelizmente fazem) mas nem isso, pois nos tambem nao gostamos quando os nosos links sao chibados e contas bloqueadas etc...

Para ja fico-me por aqui.


Cumpz a todas a todas as teams nacionais e internacionais do Warez. \0/


joka

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 20
  • -Recebidos: 647
  • Mensagens: 944
  • País: pt
  • Sexo: Masculino
  • " Quanto mais velho...melhor!!!"
Re: [Comunicados da Administração] Anúncio do Encerramento do Fórum MSNM
« Responder #27 em: 26 de Março de 2013, 18:02 »
Não esta-mos a avaliar a Administração do Fórum MSNM (embora que para alguns "muitos" tenha algum "muito" peso) mas sim a extinção do mesmo, e isso sim é de lamentar...o Warez nacional está de luto!!!

Não atirem "pedras" uns aos outros, não adianta de nada, todos nós erra-mos por isso somos humanos...pensem nisso!!!

Feliz Páscoa!!!  :pascoa4:

Cumps: joka!!!

PS: "Todas as grandes coisas são simples. E muitas podem ser expressas numa só palavra: liberdade; justiça; honra; dever; piedade; esperança."

Winston Churchill


intenso2137

  • Visitante
Re: [Comunicados da Administração] Anúncio do Encerramento do Fórum MSNM
« Responder #28 em: 26 de Março de 2013, 18:05 »
--- Boas tardes.
----Fiquei muito triste quando recebi no meu correio electrónico a informação do encerramento do MSNM,...... nem queria acreditar.
--- Tenho a lamentar o encerramento do MSNM, pois foi la que eu aprendi algumas coisas, onde tirei alguma informação que em mais lado
     nenhum havia, era uma casa agradável onde a malta passava uns bons bocados.
--- O Warez ficou muito, mas muito mais pobre em Portugal, espero que essa situação não se alargue para outros fóruns tais como
     osreformados-com, pois então seria um caos.
--- Não devemos de desanimar, isso só nos deve é de dar mais força para fazer-mos outros projectos, viva a partilha de informação, porque a
     partilha não é crime, o que é crime é usar a informação partilhada para venda e obter assim benefícios monetários.
----O meu muito obrigado a todos e esperemos que o MSNM volte e com mais força, para o bem de todos os fóruns.

lyon25

  • Vip
  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 2392
  • -Recebidos: 30404
  • Mensagens: 10819
  • País: fr
  • Sexo: Masculino
Re: [Comunicados da Administração] Anúncio do Encerramento do Fórum MSNM
« Responder #29 em: 26 de Março de 2013, 18:08 »
Quero voltar a referir, agradeço a opinião sincera de todos, seja mais próxima da minha ou não, não é isso que é importante.
Também volto a referir acerca de um dos assuntos que abordei, não é nem será minha intenção tomar partido por nenhum dos lados sobre os problemas recentes que existiram no MSNM, porque eu nem sequer sei os pormenores... não é sequer isso que meto em causa na minha opinião, mas sim o que elogio é tudo de bom que o MSNM deu ao warez Português, seja pelos membros que acabaram por sair de lá injustiça-dos ou não, não é isso que ponho em causa, estou mesmo muito por fora desse problema, até porque pessoalmente tenho convivido com as duas partes (pelo menos dos membros que conheço) e não tenho nada a apontar, pelo contrário.
Agora quanto ao desejo pessoal que deixei no final em relação à pessoa do Né e a do Miguelito, apesar de não os conhecer pessoalmente, continuo sinceramente a desejar que não sofram as consequências que foram tornadas públicas e que se vejam livre disso e não cuspo para o ar em relação a isso, mesmo que talvez não esteja completamente dentro do assunto.

Cumprimentos a todos.