Autor Tópico: Chegou a minha hora de me despedir  (Lida 1829 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Mr.x

  • Visitante
Chegou a minha hora de me despedir
« em: 20 de Junho de 2010, 14:54 »
Bom amigos ja la vai o tempo que um forum era uma segunda casa para alguns de nós, que estudávamos o sistema nagra e procurávamos soluções
e que o primeiro fórum que poste ase as keys uma um forum consentuado etc etc etc.
Muito sabem do que falo muitos que actualmente estao fora de investigação ou simplesmente não querem voltar aos tempos antigos, e como lhe dou valor pela a opção, pois ja la vai o tempo  que o pessoal fazia parcerias para montes de investigação que nos ocupavam algumas horas ou mesmo dias do nosso pouco tempo.
Lembro-me da ultimo projecto que estive metido ainda davam o axn em biss no hispasat e cada um dos que integrava o projecto tínhamos que testar de x a x números e testar a ver se descobríamos as chaves. bons tempos. ja tinha abandonado os estudos ate
Bom amigos mas ja  nao me enquadro nesta nova versao de musica e filmes nao e o meu estilo mr.x esta-se a perder muitos dos novos ja nem sequer me conhecem  e eu ate agradeço.que um amigo me desafiou para se criar um fórum para o pessoal antigo dos fóruns de investigação onde logo recusei mas o bichinho estava cá e foi mais forte.
Foi entao criado este forum que todos o usam e que gosto de ver apesar de não ser a minha area muitos a utilizar com gosto e que gostava que assim continua-se.
Pois bem reunimos equipa KIKI,Mr.x,Lyon25,core2 e como se nao podia de ser o nosso amigo Ladislau.

Bom quero pedir aqui desculpas publicamente pois sempre fui um dos que estive na sombra pois nao falo muito com membro, peço desculpa ao meus colegas de administração Lyon e core e ladislau , pois ajudei muito acho eu de iniçio mas depois perdi-me num projecto que vai ser lançado em breve e que vai dar algumas flores.
Actualmente temos um fórum em que esta a trabalhar muito bem e que em breve iremos disponibilizar o link  para tambem nos possam visitar aquele abraço de amigo.

Este projecto esta bem entregue e Continua o bom trabalho amigo.
Mr.x

lyon25

  • Vip
  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 2392
  • -Recebidos: 30394
  • Mensagens: 10819
  • País: fr
  • Sexo: Masculino
Re:Chegou a minha hora de me despedir
« Responder #1 em: 20 de Junho de 2010, 16:00 »
Olá Mr.x
Como membro fundador quero agradecer-te pelo trabalho desenvolvido na criação do fórum e o empenho demonstrado durante horas e horas na ajuda à estruturação do mesmo.
Realmente actualmente o satélite está um pouco resumido ao CS, mas tem surgido coisas novas e boas de apoio ao CS e sempre que pudermos vamos tentar acompanhar o seu desenvolvimento.
Terás sempre a porta aberta, se algum dia a tua disponibilidade for outra, pois esta casa também é tua. Sempre que puderes vai passando por aqui para partilhar algo connosco ou simplesmente para conviveres um pouco...

Um abraço amigo.

Lyon25
« Última modificação: 20 de Junho de 2010, 21:04 por lyon25 »

ladislau

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 36
  • Mensagens: 558
Re:Chegou a minha hora de me despedir
« Responder #2 em: 20 de Junho de 2010, 16:38 »
Olá Mr.x
Como membro fundador quero agradecer-te pelo trabalho desenvolvido na criação do fórum e o empenho demonstrado durante horas e horas na ajuda à estruturação do mesmo.
Realmente actualmente o satélite está um pouco resumido os CS, mas tem surgido coisas novas e boas de apoio ao CS e sempre que pudermos vamos tentar acompanhar o seu desenvolvimento.
Terás sempre a porta aberta, se algum dia a tua disponibilidade for outra, pois esta casa também é tua. Sempre que puderes vai passando por aqui para partilhar algo connosco ou simplesmente para conviveres um pouco...

Um abraço amigo.

Lyon25


Subscrevo na totalidade as palavras do Lion.

Abraço Mr. X

Ladis.

carijo_8

  • Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 2
  • -Recebidos: 60
  • Mensagens: 87
Re:Chegou a minha hora de me despedir
« Responder #3 em: 20 de Junho de 2010, 16:47 »
não te cheguei a conhecer, mas o teu trabalho é confirmado pelos comentarios acima

só uma duvida, o Mr. X é inspirado no "how i met your mother" ou nos Simpsons??  :s;

mr.x

  • Visitante
Re:Chegou a minha hora de me despedir
« Responder #4 em: 20 de Junho de 2010, 18:48 »
não te cheguei a conhecer, mas o teu trabalho é confirmado pelos comentarios acima

só uma duvida, o Mr. X é inspirado no "how i met your mother" ou nos Simpsons??  :s;
;; ;;
No my friend is a big and the best hacker in world. Go to google and post Mr.x Hacker.

Now thanks my big friends Lyon and Ladislau.

Peço desculpa Para voçês amigos serei sempre um amigo e quando e sempre que puder virei cá.
Obrigado pelo o estatuto.
Mr.x

NoveTres

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 5
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 2
Re:Chegou a minha hora de me despedir
« Responder #5 em: 06 de Julho de 2010, 11:16 »
Gostei de ver este tópico, pela simples razão de que eu se calhar também sou um reformado.

Foram anos a queimar pestanas, a deitar-me às 4/5 da manhã e a levantar-me à 8 apenas porque queria entender o sistema nagra.

Testes e mais testes com decos, unloopers e cards para tudo agora acabar no CS  :.; para quem quer estabilidade não há dúvida que é o melhor mas para quem gostava de aprofundar os conhecimentos o CS f**** tudo.

Ainda me lembro dos convívios de certas casas de investigação, que eram autênticos tutoriais orais, tanta era a info despejada em cima da mesma mesma.

Até o meu nick é diferente dessa altura.

Tenho saudades dos 1ºs tempos de fóruns quando comecei nisto em 2001/2002

Já vi que terei muitos companheiros de hobby neste fórum.

Abraço a todos.

lyon25

  • Vip
  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 2392
  • -Recebidos: 30394
  • Mensagens: 10819
  • País: fr
  • Sexo: Masculino
Re:Chegou a minha hora de me despedir
« Responder #6 em: 06 de Julho de 2010, 13:56 »
Clicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo)

Ora nem mais... era uma loucura autentica.  :)

Só para acrescentar que a origem deste fórum tem a ver com com essa nostalgia.
Reformados da investigação Satélite

Abraço.