LITERATURA > Livros técnicos

[Revista] Manual Users:Tecnico en Hardware

(1/1)

bairradino_52:
Manual Users:Tecnico en Hardware




:info:

Este trabalho proporciona as habilidades necessárias para diagnosticar e reparar falhas de hardware. Sem dúvida, um material essencial para resolver quaisquer problemas: conflitos com a placa-mãe, o microprocessador ou memória, fonte de alimentação defeituosa, problemas com periféricos e muito mais. Através de esquemas visuais, procedimentos passo a passo fotografias e gráficos de computador em cores, que desenvolve o caminho a seguir para implementar uma solução para cada problema, e responder profissionalmente às necessidades dos consumidores e empresas.



TÉCNICO

Editorial: MANUAL DO UTILIZADOR
Páginas: 226
Peso: 73,73 mb
Formato: PDF
Impressão: Cor





:download:

:multihost:
 

:lu:




:notasdicas:




SIRLION:
 :s;

Pelo enunciado até parece ser bastante útil, por via das dúvidas , á que ler, tentar aprender algo e esperar que pessoalmente nunca precisemos de aplicar a parte de reparação!  :)

Bom post, obrigado amigo bairradino_52.

 :obrigado:

 :cerveja:

dinau:
obrigado

bertopnf:
 :D

Navegação

[0] Índice de mensagens

Ir para versão completa