Autor Tópico: [Pedidos de Ajuda]: GPS TOMTOM ONE 3rd Editipon PT-PT  (Lida 2858 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Proninja

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 2
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 7
[Pedidos de Ajuda]: GPS TOMTOM ONE 3rd Editipon PT-PT
« em: 23 de Maio de 2011, 16:35 »
Boas,

Preciso de ajuda é urgente vou precisar do meu gps para o daqui a uns dias e eu andei aqui de volta do meu tom tom, fiz patch e activei os mapas mas ao inicio não estava a dar para fazer nem uma coisa nem outra então o que eu fiz foi passei tudo o que estava na raiz do tom tom para uma pasta no meu ambiente de trabalho então aí eu usei o alberts easy activator e o patch e a activação dos mapas correu tudo muito bem.

Entretanto vou outra vez na raiz do tom tom e tentei apagar tudo o que era original do tom tom para eu depois poder passar o que estava com o patch feito mas dava erro ao apagar algumas coisas, tentei copiar por cima dos originais ou seja substituir mas não deu passado um bocado vou para entrar na raiz do tom tom mais uma vez e ai diz me que o disco foi mal formatado (nesta etapa eu nunca tentei formatar o tom tom ) e que tem que ser formatado para poder entrar na raiz então como o erro persistia eu decidi e formatei. Só que ao formatar com o Windows deu me erro ("não foi possível completar a formatação") depois o Windows nem o Tom Tom Home 2 detectava o GPS eu desesperado fui na net e baixei um programa portable para formatar o tom tom (resultado: SUCESSO) o Tom Tom Home 2 e o Windows ambos já reconheciam o meu tom tom agora o meu problema é que a formatação não apagou todos os ficheiros do tom tom e eu nao sei o que fazer mais é que ele liga e fica bloqueado num certo ponto e no Tom Tom Home 2 ele diz que não tem mapas. Já tentei pôr tudo o que era original dele e continua a bloquear preciso de ajuda.


Aqui está uma imagem da raiz do tom tom depois de ele ter sido formatado e já reconhecido pelo Windows.:
Clicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo)
« Última modificação: 23 de Maio de 2011, 16:51 por rnash »

rnash

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 2044
  • Mensagens: 9355
Re:[Tutorial]: GPS TOMTOM ONE 3rd Editipon PT-PT
« Responder #1 em: 23 de Maio de 2011, 16:49 »
Amigo:

Tenta fazer novamente a formatação. Mas desta vez faz através do Windows.

Formata com Fat32 e assegura-te que a Formatação Rápida não está checada.

Abraço

Proninja

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 2
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 7
Re:[Tutorial]: GPS TOMTOM ONE 3rd Editipon PT-PT
« Responder #2 em: 23 de Maio de 2011, 16:52 »
Obrigado isso resolveu o meu problema e tambem com outra coisa que eu descubri na net era o cabo usb que eu estava a usar agora formatei sem dar algum erro e já ta a copiar tudo com patch feito para dentro do tom tom e vou ver se funciona se nao já sei o que faco meto tudo o que era de origem obrigado amigo rnash.