Autor Tópico: Cuidado com os router thomson da meo  (Lida 6297 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Nationduarte

  • Visitante
Cuidado com os router thomson da meo
« em: 26 de Outubro de 2009, 21:23 »
Quando se adere a net da meo, os router vem ja com uma xave predefinida e como parece bastante completa pois é uma sequencia de numero e letras, muitas pessoas optam por nao trocar a xave. É preciso ter cuidado pois essas xaves são feitas atravez de umas simples contas em hexadecimal a partir do nome da rede wireless, que se nao for alterada deve ser do tipo :
Thomson CE39F9 a partir dos numero no fim é possivel saber a xave da rede wireless. Aqui fica um link onde é possivel saber as xaves dessas redes wireless.cump. :)



Código: [Seleccione]
http://fodi.me/internet/meo-keys/
« Última modificação: 03 de Dezembro de 2009, 18:02 por lyon25 »

enigmafox

  • Visitante
Re:Cuidado com os router thomson da meo
« Responder #1 em: 17 de Janeiro de 2010, 22:53 »
nao sao só os da meo mas todos em geral, estive a trabalhar na holanda e tinha net a custa destes routers, thompson e speedtouch.

joao16lx

  • Visitante
Re: Cuidado com os router thomson da meo
« Responder #2 em: 23 de Junho de 2011, 14:40 »
Os mais vulneráveis são os Thompson e os D-link, visto que as passwords que vêm por default são originadas por um algoritmo que certos programas já conseguem detectar!

joao16lx

  • Visitante
Re: Cuidado com os router thomson da meo
« Responder #3 em: 23 de Junho de 2011, 15:06 »
O problema principal na minha opinião não é alguém ter acesso a minha internet e sacar coisas, porque hoje em dia todos os pacotes são com tráfego ilimitado. O pior na minha opinião é alguém entrar e  usar a largura de banda toda e a net ficar lenta e demorar mais a sacar as coisas.