Autor Tópico: [Comunicado da Administração] Posts de outra team Tuga  (Lida 3698 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

rnash

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 2043
  • Mensagens: 9355
[Comunicado da Administração] Posts de outra team Tuga
« em: 08 de Dezembro de 2010, 17:28 »
Caros Amigos:

Temos recebido algumas PMs de membros a denunciarem uma situação que vêm decorrendo há algum tempo.

Tópicos que são "lançados" aqui, por membros de um outro fórum de Warez tuga.

Acontece que os links para download se encontram quase sempre com publicidade a esse fórum. Inclusivamente, quando são postados CDs, são incluidos Tags, contendo essa PUB.

No dia de hoje foram postados diversos tópicos com o nome *UPPTMSNM*. Se "seguirmos" as Regras dos diversos fóruns, suponho que seja uma team.

Acontece que a nossa team *OsReFO* tem postado em diversos fóruns nacionais e internacionais. Excepto nesse, porque os tópicos são imediatamente apagados.

Acontece que, se seguissemos a mesma conduta desse fórum, todos os tópicos postados por essa team seriam apagados.

Mas não o vamos fazer. Porque, em primeiro lugar, pensamos que o espirito de partilha se iria perder e em segundo, porque somos diferentes.


Abraço a todos.
« Última modificação: 08 de Dezembro de 2010, 19:54 por rnash »

pati22

  • Administradora Reformada
  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 2872
  • -Recebidos: 94335
  • Mensagens: 10942
  • País: pt
Re:[Comunicado da Administração] Posts de outra team Tuga
« Responder #1 em: 08 de Dezembro de 2010, 17:33 »
não concordo quer dizer assim eles fazem o que bem entendem.

acho muito baixo da parte deles fazerem isso, quer dizer tem a lata de negar posts dos outros com publicidade nos sites deles mas já se vêm no direito de fazer publicidade no nosso forum.

Realmente há gentinha muito baixa.

PARA DOWNLOADS MAIS RÁPIDOS:



Gostas dos conteúdos deste forum?! Não  queres que ele feche?!
Faz

quim-roscas

  • Visitante
Re:[Comunicado da Administração] Posts de outra team Tuga
« Responder #2 em: 08 de Dezembro de 2010, 17:35 »
Pois em relação as team comcordo que partilhem é uma team como qualquer outra.

Mas nao estou de acordo devido as publicidades nos links. Acho que devia ser proibido.

Mas é só uma opiniao.

nunomonte

  • Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 4
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 50
Re:[Comunicado da Administração] Posts de outra team Tuga
« Responder #3 em: 08 de Dezembro de 2010, 19:40 »
ola amigos reformados...
ao pé de vós não sou ninguém pois sou ainda muito novo neste forum... mas uma coisa eu posso escrever aqui... eu conheco o MsNM á bastante tempo e este dos reformados ainda á pouco tempo e para mim este esta superior ao outro, não se chateiem com a publicidade, vcs estão superiores e serão igualmente, pois ja tenho notado a algum tempo que bastantes post nascem aqui e vão para lá. Vcs estão a frente!!!!!

em relação á publicidade não se chateiem, basta os administradores entrarem no tópico e eliminar somente a publicidade.

abraço e continuem o bom trabalho...

fatmen

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 187
  • -Recebidos: 1131
  • Mensagens: 2865
  • País: pt
Re:[Comunicado da Administração] Posts de outra team Tuga
« Responder #4 em: 08 de Dezembro de 2010, 19:44 »
Pessoalmente não concordo com os links com publicidade directa a outros foruns (quaisquer que sejam)


Acho que se está a abrir um grave precedente...poderá eventualmente fazer-se pub a outra team ..agora a outros foruns, não concordo


Cumps
fatmen

rnash

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 2043
  • Mensagens: 9355
Re:[Comunicado da Administração] Posts de outra team Tuga
« Responder #5 em: 08 de Dezembro de 2010, 19:51 »
Pessoalmente não concordo com os links com publicidade directa a outros foruns (quaisquer que sejam)


Acho que se está a abrir um grave precedente...poderá eventualmente fazer-se pub a outra team ..agora a outros foruns, não concordo


Cumps
fatmen

fatmen: Isso obrigava-nos a fazer o download de TODOS os posts para ver se dentro dos ficheiros rar havia PUB directa a outros fóruns.

E isso é impossivel tanto aqui como em outro fórum.

fatmen

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 187
  • -Recebidos: 1131
  • Mensagens: 2865
  • País: pt
Re:[Comunicado da Administração] Posts de outra team Tuga
« Responder #6 em: 08 de Dezembro de 2010, 19:54 »
fatmen: Isso obrigava-nos a fazer o download de TODOS os posts para ver se dentro dos ficheiros rar havia PUB directa a outros fóruns.

E isso é impossivel tanto aqui como em outro fórum.

Mas á partida já todos nós sabemos que os links dessa team fazem todos pub directa....sendo assim..........

quim-roscas

  • Visitante
Re:[Comunicado da Administração] Posts de outra team Tuga
« Responder #7 em: 08 de Dezembro de 2010, 19:55 »
fatmen: Isso obrigava-nos a fazer o download de TODOS os posts para ver se dentro dos ficheiros rar havia PUB directa a outros fóruns.

E isso é impossivel tanto aqui como em outro fórum.

Sim mas se ouve-se uma regra que proibi-se pub nos links ai éra diferente.
Concordo com a pati e com o fatmen.
Devia ser proibido e prontos.
eu precisamento testo sempre alguns topicos e já encontrei varios com pub, mas claro nao ha regra para isso deixo ficar.

filnirv

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1
  • -Recebidos: 524
  • Mensagens: 1335
  • País: pt
  • Sexo: Masculino
  • Olá mundo
Re:[Comunicado da Administração] Posts de outra team Tuga
« Responder #8 em: 08 de Dezembro de 2010, 20:06 »
Olá amigos

A minha opinião é bem clara, haja que não haja publicidade, quem gostar desta casa de certeza que não vai abandona-la, portanto viva a partilha e continuem no bom caminho.
Já somos uma grande comunidade e continuamos a crescer.
Fiquem bem :s;

Kenzo

  • Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 84
  • -Recebidos: 124
  • Mensagens: 385
  • Sexo: Masculino
Re:[Comunicado da Administração] Posts de outra team Tuga
« Responder #9 em: 08 de Dezembro de 2010, 20:50 »
Boa noite amigos em relação a este assunto, estou por um lado contra e por outro a favor!

Contra porque como é óbvio pela publicidade a outros fóruns sem ser o "nosso". Mas... Como ja disse por PM ao OliveirAndre21 eu por exemplo poderei ter alguns filmes com o site "fórum" dentro do próprio filme e ai penso que não a nada a fazer agora links de outros fóruns dentro da pasta do filme isso pode-se excluir como é óbvio.

E estou a favor de sermos claro supostamente DIFERENTES de todos os outros é assim que marcamos a diferença!

Cumprimentos a todos!

LOpes8444

  • Visitante
Re:[Comunicado da Administração] Posts de outra team Tuga
« Responder #10 em: 08 de Dezembro de 2010, 20:54 »
Boas grande malta aqui do forum ;;

Eu acho que ja foi dito por ai alguem nos comentários que deveria ser assim:

Nome Da Team Poderia estar Mas links do dito Forum Eram logo apagados se nao tivesse conforme uma regra que podia entrar em vigor!

A regra era que links com pub directa nao podiam estar conforme as regras!
Eu  penso assim...


Abraço


zeus69

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1711
  • -Recebidos: 101562
  • Mensagens: 28975
  • País: ar
  • Sexo: Masculino
Re:[Comunicado da Administração] Posts de outra team Tuga
« Responder #11 em: 08 de Dezembro de 2010, 21:14 »
Isso obrigava-nos a fazer o download de TODOS os posts para ver se dentro dos ficheiros rar havia PUB directa a outros fóruns.

E isso é impossivel tanto aqui como em outro fórum.

boa noite

como o rnash disse, é complicado estar-mos a fazer download de TODOS os posts para ver-mos se tem publicidade ou não (mas como estamos a falar de 1 team em concreto, de certeza que contem pub). Nós percebemos que também é complicado para os membros tarem a fazer upload (seja filme, jogo, documentário) 2x para postar em 2 fóruns diferentes, ou sermos nós a substituir os links pelos da "nossa casa".

quanto ao apagar os posts, poderemos estar a perder membros, e uma vez que estamos em "crescimento" toda a ajuda é bem vinda.

caso seja tomada alguma medida ao adicionada alguma regra, serão informados.

jhdsp

  • Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 1261
  • Mensagens: 351
  • País: pt
  • Sexo: Masculino
    • JHDSP - Uploads - Rip's e Uploads por JHDSP
Re:[Comunicado da Administração] Posts de outra team Tuga
« Responder #12 em: 08 de Dezembro de 2010, 22:50 »
Boas pessoal.

Como muitos devem saber, faço parte da team aqui falada no tópico.
Por acaso não sabia dessa, de eliminarem de "lá"as realeases feitas aqui nesta casa, não concordo muito com isso também, mas quanto a isso não posso fazer nada porque não faço parte da admin.

Quanto a eu postar aqui, faço meramente para partilhar e não para fazer publicidade ao tal site.
Antes de eu postar falei por PM com o amigo zeus69 se podia ou não postar aqui, ele disse que era na boa desde que não tivesse pub na capa dos posts, e é isso que faço.

Se quiserem que deixe de postar aqui com referencia ao outro fórum é dizerem, mas de outra maneira para mim é impossível.
Sei que vocês não têem culpa mas eu também não, como eu disse anteriormente, faço somente para partilhar e fazer crescer este fórum com o meu trabalho.

Cumps malta
:,ju
Não sabes fazer download pelo TusFiles?
Clica Aqui!!
Nos outros servidores é praticamente igual.

zeus69

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1711
  • -Recebidos: 101562
  • Mensagens: 28975
  • País: ar
  • Sexo: Masculino
Re:[Comunicado da Administração] Posts de outra team Tuga
« Responder #13 em: 08 de Dezembro de 2010, 23:21 »
amigo jhdsp

quanto às capas está tudo bem, o problema é os links (deves ter visto, que alguns tópicos teus, os links foram substituídos por links reformados), devido aos teus conterem pub ao "outro" fórum. Nós agradecemos a tua contribuição e espero que nos continues a ajudar com o teu trabalho mas se possível sem pub.

Com estas reclamações em relação à pub, terão de ser tomadas outras medidas, uma vez que não podemos continuar assim.

cumps

Ferro_DG

  • Ferro-Sama
  • Administrador Reformado
  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 383
  • -Recebidos: 6902
  • Mensagens: 6786
  • País: jp
  • Sexo: Masculino
    • AniDB - My Anime List
Re:[Comunicado da Administração] Posts de outra team Tuga
« Responder #14 em: 08 de Dezembro de 2010, 23:51 »
Citando parte da regra nº 8 das Regras do Fórum: A Administração proíbe todas as formas de publicidade propositada...

Acho que a própria regra fala por si.
Nós não proibimos a publicidade, especialmente sendo Portugal um país ainda muito fraco no warez nacional onde, por vezes, ainda é extremamente difícil encontrar qualquer tipo de material na nossa língua. Isso só mostra falta de espírito de partilha.

Como já foi dito, é impossível verificar todos os links.
Falando num dos nossos poster como exemplo, a sandra, posta bastantes filmes em BluRay, material que tem de tamanha 7, 9, 12 GB...
Se ela fosse verificar cada filme o seu tempo e quantidade de posts seria muito menor e as suas qualidades como poster ficariam muito aquém do esperado à primeira vista.

Também acho, na minha opinião, que não é pela publicidade que alguém vai ficar fã e grande utilizador a este ou aquele fórum. É verdade que em alguns pode resultar mas a publicidade serve especialmente para expandir a existência do fórum a mais gente.


Em relação ao assunto principal referido pelo rnash, se é verdade (e acredito bem que sim), então, mais uma vez, mostram sinais de ser gente sem carácter.
Pelo que o Oliveirandre21 disse e muito bem, UPPTMSNM é uma Team como as outras e os seus trabalhos têm lugar neste fórum como qualquer outra Team.
Nesta casa, como em qualquer outra, há bons e maus membros. Os maus membros, quando cometem erros, nós avisa-mo-los e damos-lhes hipóteses de se justificarem e de se arrependerem caso não tenham razão. Por outro lado nós também vos damos a razão quando ela vos pertence.
Por experiência própria, posso dizer que o mesmo não acontece na comunidade referida pelo rnash, que é administrada por pessoas sem qualquer espírito de partilha, sem nenhum senso de justiça, e com toda a arrogância que alguém pode ter.
Já vi gente que deu muito a essa casa serem banidos sem qualquer hipótese de justificação! Já vi gente que deu parte dos seus ordenados todos os meses em donativos serem banidos sem terem hipótese de falar. Já vi gente a ser banida desse fórum, pura e simplesmente porque viviam na mesma casa e partilhavam o mesmo IP de alguém que foi banido antes. Também sei de uma pessoa que, desde o verão, já pediu a um Sub-Administrador umas 7 ou 8 vezes para resolver um problema de impossibilidade de acedência ao fórum e ainda hoje está à espera que isso se resolva. Mais grave que tudo, já vi muita gente a desistir desse fórum ou a renunciar aos seus cargos devido à injustiça que tais Administradores cometem contra os seus fieis membros que tudo dão por eles e pelo fórum deles.
Mas nada eu posso fazer. Apenas posso exprimir-me pela minha justiça e esperar que um dia eles abram os olhos pelo bem do warez português.

Não quero virar ninguém contra ninguém, como eles já fizeram connosco, mas a verdade é esta e ela é dura e crua.
É verdade que eles têm um excelente fórum, mas um que faz um grande fórum não são meia alguns administradores mas sim todos os membros que contribuem.

Não há mais nada a dizer e se falei demais tenho pena, mas tinha de dizer isto.
Apenas espero que pensem duas vezes em relação às releases "OsReFO".