Autor Tópico: [Comunicado da Administração] Posts de outra team Tuga  (Lida 3697 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

VLino

  • Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 67
  • Mensagens: 255
Re:[Comunicado da Administração] Posts de outra team Tuga
« Responder #45 em: 29 de Dezembro de 2010, 12:07 »
Antes demais, quero-me desculpar pois fui um dos que fugi um pouco à questão principal num dos meus comentários, mas muito sinceramente....haja paciência >~.
De ambos os lados as pessoas que eu mais respeito em ambos os sites/Teams conhecem a minha opinião e a minha maneira de estar, logo acredito que não me levaram a mal :)
Como comentário final neste tópico quero deixar bem explícito, o meu contentamento pela decisão tomada.
É o meu mais sincero desejo que esta boa decisão tenha o mesmo impacto, que o leva e trás tem tido. Em vez de se pensar: apagaram uma mensagem minha? Vou fazer o mesmo :fulo: ... pode ser que agora se pense que nos podemos dar todos bem e ajudar-nos mutuamente.... A vozes conflituosas há que fazer ouvidos de mercador e levar avante o que pode ser uma trégua entre dois sites em que a maioria dos membros influentes se conhecem...
Cumprimentos,
EagleEye

paft

  • Visitante
Re:[Comunicado da Administração] Posts de outra team Tuga
« Responder #46 em: 06 de Janeiro de 2011, 20:25 »
a minha opinião sobre este assunto é clara, como membro dos dois fóruns acho que há lugar para todas as teams, porque quantas mais houverem maiores serão as partilhas e isso é a essência de tudo isto.
outro assunto é a publicidade às casas dessas teams, estamos a falar de teams que pertencem aos fóruns e elas têm a obrigação de fazer publicidade às respectivas casas, se quiserem postar noutras casas deveriam e tinham obrigação de fazer outro upload sem publicidade porque de outra forma estão a ir contra as regras deveriam deixar só o nome da *team* nos links.
Quero aqui realçar o comentário da administração que é de uma elevação digna de um grande fórum como é http://osreformados.com
espero ter contribuído com algo positivo para este assunto.
ps. como é a 1ª msg após o ACAP....|. sejam bem vindos ^-^

quim-roscas

  • Visitante
Re:[Comunicado da Administração] Posts de outra team Tuga
« Responder #47 em: 06 de Janeiro de 2011, 21:04 »
A Administração já chegou a uma conclusão.

Todas as teams são bem vindas a esta casa.

Só ouve uma pequena alteração nas regras devido a publicidade. Toda a publicidade visivel é proibida. Qualquer duvida podem enviar PM.


 :topenc: