Olá,
Visitante
. Por favor
entre
ou
registe-se
se ainda não for membro.
01 de Outubro de 2023, 03:26
Início
Fórum
Ajuda
Donativos
Entrar
Registe-se
Os Reformados da Investigação
»
INFORMÁTICA & INTERNET
»
Windows
»
Software
»
[Software] JixiPix Chromatic Edges 1.0.26 [x64] (2022)
« anterior
seguinte »
Imprimir
Páginas: [
1
]
Autor
Tópico: [Software] JixiPix Chromatic Edges 1.0.26 [x64] (2022) (Lida 160 vezes)
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
bairradino
Administrador Reformado
Reformado
Agradecimentos
-Dados: 14061
-Recebidos: 880034
Mensagens: 41855
País:
Sexo:
"Antes QUEBRAR que TORCER"
[Software] JixiPix Chromatic Edges 1.0.26 [x64] (2022)
«
em:
05 de Janeiro de 2023, 17:11 »
JixiPix Chromatic Edges 1.0.26 [x64] (2022)
JixiPix leva o vintage a um novo extremo. Longe vão os dias em que havia poucas opções quando se trata de adicionar reflexos às suas imagens. O Chromatic Edges traz de volta a sutil magia do processamento de fotos com placas de vidro, prata e papel, tudo com apenas alguns toques e sua foto exclusiva.
É tudo sobre a borda! Há algo de artístico nos velhos tempos da fotografia de pratos. As imagens suaves e sedosas e as bordas fabulosamente artísticas são simplesmente incríveis de se ver.
Idioma: Multi - Ingles
Tamanho:482 MB
Clicar aqui para ver conteúdo escondido
(Passar cursor para mostrar conteúdo)
Antes dos dias da fotografia digital ou de filme, os fotógrafos tinham que processar suas imagens usando placas de vidro, placas de metal e papel para obter a imagem final. Esses processos exigiram muita habilidade e paixão para produzir o produto final. Algumas das técnicas de processamento exigiam até mesmo o processamento da placa de vidro minutos depois de tirar a fotografia. Rapaz, os tempos mudaram!
Até hoje, você tinha apenas algumas opções se quisesse recriar parte da arte fotográfica de estilo antigo. Você escolheria uma foto de estoque e a misturaria em sua fotografia. E como existem apenas algumas opções, você ficou com sua arte começando a parecer tão familiar. O Chromatic Edges muda tudo isso e oferece estilos de fotografia artística ilimitados, dando apenas alguns passos para criar.
Misture tudo, experimente e divirta-se no processo!
Divertir-se com suas bordas é o ingrediente chave para fazer ótimas imagens! Nós da JixiPix encontramos maneiras únicas de usar Machine Learning para gerar vantagens ilimitadas. Basta tocar no botão "Gerar" para ver a mágica acontecer. As bordas cromáticas irão, rapidamente e sem esforço, criar uma borda completamente única. Se você achar que adora, é super simples tocar no '+' para salvá-lo para mais tarde.
Para criar essa poderosa tecnologia, milhares de horas de trabalho artístico foram meticulosamente pintadas. Essas arestas foram processadas por meio de nosso algoritmo de aprendizado profundo e usadas para ensinar a 'máquina' a criá-las por conta própria. Agora você, usuário, pode usar esse poder de 'bordar' sua foto e nunca mais ter duas da mesma borda. E o melhor é que... mesmo que você não saiba nada sobre as fabulosas técnicas fotográficas de cem anos atrás, você ainda apreciará as possibilidades e a criatividade que pode alcançar com o Chromatic Edges.
Chromatic Edges está repleto de estilos. Crie facilmente Calótipos, Cianótipos, Daguerreótipos, Placas de Prata de Gelatina, Tintype, Autochrome, Ambrotype, Carbon Print, Aristotype, Salted Paper Print, bordas coloridas e milhares de estilos intermediários.
Estilos de borda
• O calótipo ou talbótipo é um dos primeiros processos fotográficos introduzidos em 1841 por William Henry Fox Talbot, usando papel revestido com iodeto de prata. O termo calótipo vem do grego (kalos), "belo", e tupos, "impressão".
• A cianotipia é um processo de impressão fotográfica que produz uma impressão azul-ciano. Em um cianótipo, o azul é geralmente a cor desejada; no entanto, há uma variedade de efeitos que podem ser alcançados. Estes se enquadram em três categorias: redução, intensificação e tonificação.
• O daguerreótipo foi o primeiro processo fotográfico comercialmente bem-sucedido (1839-1860) na história da fotografia. Nomeado após o inventor, Louis Jacques Mandé Daguerre, cada daguerreótipo é uma imagem única em uma placa de cobre prateado.
• As bordas às vezes são chamadas de bordas pretas "naturais", como aquelas vistas com frequência na época das impressões de contato. As bordas acontecem automaticamente quando você imprime todo o negativo sem cortar, permitindo que o filme transparente ou o vidro ao redor da foto também sejam impressos.
• O processo Gelatina Prata é o processo fotográfico usado com filmes em preto e branco e papéis de impressão atualmente disponíveis. Uma suspensão de sais de prata em gelatina é revestida em um suporte como vidro, plástico ou filme flexível, papel de barita ou papel revestido de resina.
• O negativo pode ser mais comumente referido como negativo de placa de vidro e abrangerá algumas áreas e estilos. As chapas fotográficas precederam o filme fotográfico como meio de captura na fotografia. A emulsão sensível à luz de sais de prata foi revestida em uma placa de vidro, normalmente mais fina que o vidro de janela comum, em vez de um filme plástico transparente.
• O processo de placa de prata ou colódio requer que o material fotográfico seja revestido, sensibilizado, exposto e revelado em cerca de quinze minutos, necessitando de uma câmara escura portátil para uso em campo.
• O Bricromato de Goma é um processo de impressão fotográfica do século XIX baseado na sensibilidade à luz dos dicromatos. É capaz de renderizar imagens pictóricas de negativos fotográficos.
• Tintype, também conhecido como melainotype ou ferrotype, é uma fotografia feita pela criação de um positivo direto em uma fina folha de metal revestida com uma laca ou esmalte escuro e usada como suporte para a emulsão fotográfica.
• Preto e branco não precisa de muita explicação. Este tipo é uma versão mais moderna de um clássico perdido há muito tempo. A fotografia em preto e branco começou em 1826 quando Jospeh Nicephore Niepce, da França, armazenou uma imagem em preto e branco em uma placa de estanho coberta com petróleo usando uma câmera, mas o processo levou oito horas e muito sol para registrar a imagem.
• A fotografia vintage começou no século 15 com a descoberta de Robert Boyle do cloreto de prata que escurecia quando exposto ao ar em uma sala escura. A partir daí, qualquer coisa anterior a meados do século XX poderia ser considerada vintage.
• E mais... Claro que com o Chromatic Edges o céu é o limite e estes são apenas pequenos exemplos de tudo o que é possível. Crie qualquer coisa, desde imagens sutis com apenas bordas até milhares de estilos clássicos.
Plug-in do Photoshop
• Inclui um plug-in que permite acesso rápido ao Impresso Pro de dentro do Photoshop CS5+, Elements, Lightroom e PaintShop Pro para Mac e Win. Suporta ações, transparência, mesclagem, último comando de filtro, processamento em lote e modos RGB/Escala de cinza de 16 bits.
Recursos
• Suporte para imagens e saídas de alta resolução
• Múltiplos desfazer
• Botão Randomizar
• Pré-visualização rápida
• Estilos personalizáveis • Atendimento ao
cliente superior
• Contate-nos sempre que estivermos comprometidos com sua satisfação a longo prazo!
Registado
Devido a falha dos links uptobox, quem tenha dificuldade em sacar do factory, mandem PM para eu reupar o ficheiro.
amon
Reformado
Agradecimentos
-Dados: 2209
-Recebidos: 105
Mensagens: 3752
Sexo:
Re: [Software] JixiPix Chromatic Edges 1.0.26 [x64] (2022)
«
Responder #1 em:
05 de Janeiro de 2023, 20:31 »
Registado
canguru
Power Member
Reformado
Agradecimentos
-Dados: 4
-Recebidos: 511
Mensagens: 24438
Re: [Software] JixiPix Chromatic Edges 1.0.26 [x64] (2022)
«
Responder #2 em:
18 de Março de 2023, 05:47 »
Registado
Imprimir
Páginas: [
1
]
« anterior
seguinte »
Os Reformados da Investigação
»
INFORMÁTICA & INTERNET
»
Windows
»
Software
»
[Software] JixiPix Chromatic Edges 1.0.26 [x64] (2022)