TELECOMUNICAÇÕES > Programas

[GPS]Navcore TomTom 7.910 with Iberia 910.4952 Maps for windows ce 5/6

<< < (2/8) > >>

tgfj555:
Boas Pessoal

Gostaria saber se também funciona no wince 4.2, ou então se funcionar fica mais lento?

Cumps.

betoscp:
Ola amigo nao testei no wince 4.2 podes tentar depois diz me  :s;

patinhofeio:
Boas.
Ando ha dias para meter o TT num GPS que tem winCE6 e não estou a conseguir.
Mesmo seguindo todos os passos descritos aqui no tópico não ha forma de ele aceitar o mapa.
O meu cartão é reconhecido como SDMMC por isso julgo ser o TT7 Navigator.exe  a executar.
Extraí o ficheiro para a raiz do cartão, ficando a pasta Navigator e Iberia 910_4952
Faço o GPS arrancar pelo explorador do windows CE e arranco com o TT7 Navigator.exe. Ele carrega e dá erro de ativação de mapa(que o código para aquele mapa esta errado)
Coloco o cartão no PC e corro a nova versão do fastactivate que está no fórum (já testei com a Autoactivate que vem no rar mas também não funcionou) Algo que estranhei: Quando se corre o fastactivate, ele devia reconhecer o mapa e as vozes certo? O meu não mostra nada. Só tipo
mapa:
Voses:
etc
Tentei a cena do file .meta.
Editei o meta.txt e adicionei a linha com esse código, já que no file original esse meta não está presente. Se correr o TT7 Navigator.exe ele dá erro. Se voltar a passar o fast activate, ele apaga essa linha do meta.txt e continua sem aceitar o mapa.
Será que alguém me poderá dar uma dica do que possa ser?
Estarei a fazer alguma coisa errada?
PS: O GPS é originalmente NDrive WinCE 6.0
Obrigado desde já a qualquer ajuda.

betoscp:
Ola amigo tambem nao estou a vero problema com esa meta deveria ativares o mapa sem problema

gpsvitor:
 :olhos:
Obrigado, bom post :obrigado:

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa