Autor Tópico: [Pedidos de Legendas] Homeboy.1988.DVDRip.XviD.AC3-reevel -[pt-pt]  (Lida 1488 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

MAUCOSBOG

  • Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 77
  • -Recebidos: 119
  • Mensagens: 190
  • País: pt
  • Sexo: Masculino
    • http://i.imgur.com/BZ4FQUv.png
Boa Noite, as legendas que solicito são um realizar de um sonho que busco à vários anos.

Caso não seja concretizado, não faz mal, vou continuar a aguardar com fiz estes longos anos.

:obrigado:

zapTT

  • Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 225
  • -Recebidos: 1425
  • Mensagens: 379
  • Sexo: Masculino
  • Espírito de partilha sempre
Re: [Pedidos de Legendas] Homeboy.1988.DVDRip.XviD.AC3-reevel -[pt-pt]
« Responder #1 em: 18 de Fevereiro de 2015, 17:17 »
Olá, espero que este teu sonho seja realizado da melhor forma, ou seja que as legendas que acabei de fazer estejam do teu agrado.
Como sabes umas legendas podem estar sincronizadas para vários tipos de FPS, ou seja, velocidade de frames por segundo, 23. 976, 25. 000 29. 970, depende da região onde foi editado a versão do filme.

Eu criei as legendas a partir de um DVD R2, mais propriamente o DVD da scene:
Homeboy.German.1988.COMPLETE.PAL.DVDR.iNTERNAL.MERRY.XMAS-CiA

Por isso são a 25.000 fps.
Eu vou fazer o seguinte:
1º Vou partilhar o DVDRip.x264.AC3 que fiz para criar as legendas, ainda hoje será postado.
As legendas estarão à parte, tal como deve estar um Rip, sem legendas embutidas ;)

Caso estejas interessado, mais tarde irei lançar este DVD que mencionei acima, com as legendas PT incluídas e com os menus devidamente editados e em português.

Para finalizar, resta-me dizer que o warez é isto, é poder ajudar alguém a realizar um sonho com a dimensão que o sonhador lhe queira dar.
A minha satisfação e da minha team é apenas essa, ajudar, partilhar e não querer nada em troca.

Edit: Tópico aqui --> http://osreformados.com/index.php?topic=143652.new#new

Um forte abraço de toda a WiNTeaM
zapTT
« Última modificação: 18 de Fevereiro de 2015, 23:21 por zapTT »