Autor Tópico: ajuda com filmes  (Lida 1764 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Taralho

  • Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 2
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 10
ajuda com filmes
« em: 30 de Outubro de 2010, 18:01 »
boas pessoal venho expor o meu problema que é o seguinte, eu já venho a muito tempo convertendo os filmes com o ConvertXtoDVD4, desde que formatei o meu notbook ai á 2 semanas que tenho tido um problemas com os filmes convertidos, coisa que nunca tinha acontecido.
quando depois de convertidos vejo antes de os gravar e aparecem aqueles quadradinhos(penso que sejam os pixeis)
que ficam gravados e que tira toda a qualidade dos filmes tenho todos os codecs, o K-lite, e não percebo de isto estar agora aparecer, tenho uma TV Full HD, Samsung P2470HD, de onde vejo através do meu NotBook, se me poderem dar alguma dica bem que agradecia para resolver este meu dilema, obrigado.

PS: eu saco filmes em, MP4, AVI, etc.
« Última modificação: 30 de Outubro de 2010, 18:24 por OliveirAndre21 »

fatmen

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 187
  • -Recebidos: 1131
  • Mensagens: 2865
  • País: pt
Re:[Filmografia]: ajuda com filmes
« Responder #1 em: 30 de Outubro de 2010, 18:12 »
boas pessoal venho expor o meu problema que é o seguinte, eu já venho a muito tempo convertendo os filmes com o ConvertXtoDVD4, desde que formatei o meu notbook ai á 2 semanas que tenho tido um problemas com os filmes convertidos, coisa que nunca tinha acontecido.
quando depois de convertidos vejo antes de os gravar e aparecem aqueles quadradinhos(penso que sejam os pixeis)
que ficam gravados e que tira toda a qualidade dos filmes tenho todos os codecs, o K-lite, e não percebo de isto estar agora aparecer, tenho uma TV Full HD, Samsung P2470HD, de onde vejo através do meu NotBook, se me poderem dar alguma dica bem que agradecia para resolver este meu dilema, obrigado.

PS: eu saco filmes em, MP4, AVI, etc.

Boas amigo...talvez o teu problema esteja relacionado mesmo com falta de codecs..será que vês os filmes através do Media player ???

Experimenta o VLC..é excelente e funciona muito bem


Clicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo)

Cumps
fatmen
« Última modificação: 30 de Outubro de 2010, 18:25 por OliveirAndre21 »

Taralho

  • Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 2
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 10
Re: ajuda com filmes
« Responder #2 em: 30 de Outubro de 2010, 19:01 »
amigo fatmen obrigado pela tua resposta, não percebeste a minha questão eu vejo o filme em todos os players o problema é quando converto os filmes ficam com uns problemas na imagem(quadradinhos) penso que se chamam pixeis e fico a ver o filme aos quadradinhos, não sei o porque.

abraço

rnash

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 2043
  • Mensagens: 9355
Re: ajuda com filmes
« Responder #3 em: 30 de Outubro de 2010, 19:49 »
Nunca tal me aconteceu e eu uso esse soft há anos. Podia acontecer depois de passares para DVD. Agora, antes !!! É estranho. Também sou da opinião do fatmen. Acho que há aí algum problema com os codecs.

Mas faz o seguinte. Usa outro soft para ver se faz o mesmo. Podes usar este que é muito bom.

http://osreformados.com/index.php/topic,6406.0.html

Outra coisa. Vês a pixelização no monitor do PC ou só quando ligas à TV?