Autor Tópico: [DVD-9]: Museu do Vaticano  (Lida 1139 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

HomeUserPT

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 2
  • -Recebidos: 615
  • Mensagens: 573
  • Sexo: Masculino
  • Aposentado...
[DVD-9]: Museu do Vaticano
« em: 29 de Janeiro de 2011, 00:49 »
Museu do Vaticano



:info:

_______________________________________________________________
VIDEO
PAL Standard 1.33:1 [4:3]

AUDIO
Português Dolby Digital 1.0
Italiano Dolby Digital 1.0
Inglês Dolby Digital 1.0
Francês Dolby Digital 1.0
Alemão Dolby Digital 1.0
Espanhol Dolby Digital 1.0
Russo Dolby Digital 1.0
Chinês Dolby Digital 1.0

LEGENDAS
não tem


OPÇÕES ESPECIAIS
Menu Interactivo

+ INFO

Full DVD sem compressão.

_______________________________________________________________


:sinopse:

CIDADE DO VATICANO
O Estado da Cidade do Vaticano (em latim: status civitatis Vaticanae), comumente abreviado como o Vaticano ou mesmo o Vaticano é um Estado independente (0,44 km ², 799 habitantes e 23 de abril de 2009, o capital da Cidade do Vaticano) na Europa.
É enclave no território da República Italiana, é inserido no tecido urbano da cidade de Roma.
Cidade do Vaticano é uma monarquia absoluta, o atual papa (chefe de estado) e Bento XVI eo chefe do governo (Secretário de Estado) eo Cardeal Tarcisio Bertone.
A língua oficial é o latim.
É o menor estado independente do mundo, tanto em termos de população e massa de terra.

Palácio Apostólico
O Palácio Apostólico, também chamado de Palácio Papal, do Palácio Papal ou o Palácio do Vaticano, é a residência oficial do Papa no Vaticano.
O palácio é um complexo de edifícios construídos entre o décimo segundo eo século XIX, incluindo o apartamento papal, sede da Igreja Católica do Governo (Secretário de Estado), o apartamento do Cardeal Secretário de Estado e de substituir o arcebispo, Prefeitura da Casa Pontifícia, do Escritório de Celebrações Litúrgicas do Sumo Pontífice, os Museus do Vaticano, da Biblioteca do Vaticano, juntamente com mais de 1.000 quartos, incluindo a Capela Sistina, a Sala Regia, a Capela Paulina e as salas de Rafael pintou.
Os papais outras residências são o Palácio de Latrão e de Castel Gandolfo, perto de Roma.
Antes de 1871, a residência oficial do Papa era o Palazzo del Quirinale. Após a queda definitiva dos Estados Pontifícios, em 1870, o Rei da Itália tomaram o prédio em 1871, tornando-se a residência oficial do rei, após a abolição da monarquia na Itália em 1946, tornou-se Presidente da residência do da República.


:download:
:fileserve:
 

:password:
 


:notasdicas:

Links retirados de um fórum italiano.

Mille Grazie a SLaXuS da dvdIT per il upload! 

Cumps, HomeUserPT


Como já deve ser do conhecimento geral, a maior parte dos hosts apagou os ficheiros há uns tempos atrás.

Eu não tenho disponibilidade pessoal para repor todas as minhas partilhas, e muitas delas eram de fóruns estrangeiros em que eu tinha pedido autorização aos releasers para colocar os links e eles próprios também ficaram com os links off.
Esses fórums, um italiano e um espanhol, fecharam, pelo que os meus posts dificilmente serão respostos.

drlasturies

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 1
Re:[DVD-9]: Museu do Vaticano
« Responder #1 em: 06 de Março de 2011, 10:06 »
Obrigado HomeUserPT!