Autor Tópico: [BRRip 720p AC3] Final Destination 5 3D (2011) SBS *HDPT*  (Lida 1651 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

AnjoDaNoite

  • Visitante
[BRRip 720p AC3] Final Destination 5 3D (2011) SBS *HDPT*
« em: 29 de Dezembro de 2011, 18:18 »
Alguem pode me dizer qual e o programa certo para gravar este filme em DVD?
Para os outros filme (2D) eu uso o VSO ConvertXtoDVD 4. este programa tb da para filmes 3D?
 :obrigado: :thx:

quim_tuga

  • Visitante
Re: [BRRip 720p AC3] Final Destination 5 3D (2011) SBS *HDPT*
« Responder #1 em: 29 de Dezembro de 2011, 18:47 »
Olá amigo,

Como já te disse por PM, não precisas de gravar para DVD, basta passares o filme para uma pen drive e ligares diretamente à ledtv 3d ou se preferires, ligas do computador à ledtv por cabo HDMi, sendo que, apenas precisas de instalar o "Stereoscopic Player" para correr o filme no computador, caso ele tenha potência e uma boa gráfica.

Também pode ser por Wifi mas isso mama muita largura de banda e tens de ter bom hardware (rede#router) e bem configurado.

Depois disso, basta no controle remoto, entenda-se comando da led tv 3d, carregares no botão "3D" e selecionares a opção SBS (side by side).

Podes usar o "convertxtodvd" para gravar este filme para uma mídia, pois está em XviD (.avi) mas isso fica-te dispendioso, caso graves mtos filmes, eu prefero fazer como te disse acima...  :s;


AnjoDaNoite

  • Visitante
Re: [BRRip 720p AC3] Final Destination 5 3D (2011) SBS *HDPT*
« Responder #2 em: 29 de Dezembro de 2011, 19:21 »
Para ver filmeS 3D tirados da net nao e preçiso Leitor 3D.
E so ter uma tv 3D e gravar o filme numa pen drive e ligar diretamente à ledtv 3d.
Fiz o teste com a sample e deu. 5 Estrelas. :s;
Faltame fazer um teste,que e com as legendas na pen drive,que penso que nao vai dar certo.
 :pensa: que primeiro tenho que colar as legendas (EMBUTIDAS) ao filme ou entao gravar em dvd.
 :obrigado: Pelo topico.

quim_tuga

  • Visitante
Re: [BRRip 720p AC3] Final Destination 5 3D (2011) SBS *HDPT*
« Responder #3 em: 29 de Dezembro de 2011, 21:57 »
Para ver filmeS 3D tirados da net nao e preçiso Leitor 3D.
E so ter uma tv 3D e gravar o filme numa pen drive e ligar diretamente à ledtv 3d.
Fiz o teste com a sample e deu. 5 Estrelas. :s;
Faltame fazer um teste,que e com as legendas na pen drive,que penso que nao vai dar certo.
 :pensa: que primeiro tenho que colar as legendas (EMBUTIDAS) ao filme ou entao gravar em dvd.
 :obrigado: Pelo topico.

Acerca das legendas, eu meti as legendas junto com o filme no formato .idx/sub pois é o melhor formato. As legendas .srt não funcionam bem com filmes 3D. Em suma para este filme não precisas de te chatear com as legendas pois eu já tratei disso, é só veres e disfrutar!  :,ju

cumps