Autor Tópico: [Comunicado da Administração] Bloqueio do fórum - Alteração do DNS  (Lida 18859 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

puto 22

  • Visitante
Re: [Comunicado da Administração] Bloqueio do fórum - Alteração do DNS
« Responder #105 em: 09 de Novembro de 2015, 19:17 »
Viva! Tenho o firefox64 bits e não consigo alterar o dns...Uma ajudinha? é que começo a ter stresses... :sorry: dfj.,

Boas amigo Soprano1

Olha esta tudo explicado no video e no topico esta um tutorial a explicar tudo. Vê com atenção e vais ver com da tudo certo.

cumprimentos  :s;

« Última modificação: 09 de Novembro de 2015, 19:17 por puto 22 »

Afonso Carvalho

  • Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1
  • -Recebidos: 1
  • Mensagens: 33
Re: [Comunicado da Administração] Bloqueio do fórum - Alteração do DNS
« Responder #106 em: 10 de Novembro de 2015, 02:44 »
Alguém sabe fazer com que os mails enviados pelo ZenMate acabem?

sega74

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 20
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 5
Re: [Comunicado da Administração] Bloqueio do fórum - Alteração do DNS
« Responder #107 em: 13 de Novembro de 2015, 09:50 »
Ou usar o programa ZenMate Trial.
 

« Última modificação: 13 de Novembro de 2015, 15:18 por Ferro_DG »

raquel31

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 16
  • -Recebidos: 4
  • Mensagens: 8
  • Sexo: Feminino
Re: [Comunicado da Administração] Bloqueio do fórum - Alteração do DNS
« Responder #108 em: 13 de Novembro de 2015, 10:48 »
Não sei se entretanto alguem já disse, porque não li até ao fim todos os comentarios, existe extensões e programas que nos facilitam a vida nestes processos, sem ser necessario estar a fazer de modo manual....
Neste momento estou na Bélgica, e acedo a alguns sites via dns portugues, ou quando ai estou em alguns tenho de usar dns estrangeiro e o programa que tenho usado, com uns cliques resolvo o problema....
Já testei varios, entre o chrome e o firefox, e o que melhor resultou foi o Hola... Agora é questão de experimentarem... É so escolher o pais sobre o qual se quer aceder ao site, e quando desligam ou passam para outro site, ele desliga a funcionalidade, e so volta a ligar sobre vossa ordem.
Espero ter ajudado.

puto 22

  • Visitante
Re: [Comunicado da Administração] Bloqueio do fórum - Alteração do DNS
« Responder #109 em: 14 de Novembro de 2015, 22:51 »
Não sei se entretanto alguem já disse, porque não li até ao fim todos os comentarios, existe extensões e programas que nos facilitam a vida nestes processos, sem ser necessario estar a fazer de modo manual....
Neste momento estou na Bélgica, e acedo a alguns sites via dns portugues, ou quando ai estou em alguns tenho de usar dns estrangeiro e o programa que tenho usado, com uns cliques resolvo o problema....
Já testei varios, entre o chrome e o firefox, e o que melhor resultou foi o Hola... Agora é questão de experimentarem... É so escolher o pais sobre o qual se quer aceder ao site, e quando desligam ou passam para outro site, ele desliga a funcionalidade, e so volta a ligar sobre vossa ordem.
Espero ter ajudado.

Boas amiga raquel31

As extenções são boas e gosto muito da Hola, so que as vezes as extenções poe a net lenta e a melhor coisa a fazer é alterar as dns porque assim a net nao fica lenta.

cumprimentos  :s;

Rode

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 2
Re: [Comunicado da Administração] Bloqueio do fórum - Alteração do DNS
« Responder #110 em: 19 de Novembro de 2015, 20:09 »
Obrigado pela dica. Está funcionar como se nada tivesse acontecido.  :s;

Tartaruga Genial

  • Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 31
  • -Recebidos: 2771
  • Mensagens: 415
  • País: ro
  • Sexo: Masculino
Re: [Comunicado da Administração] Bloqueio do fórum - Alteração do DNS
« Responder #111 em: 22 de Novembro de 2015, 12:09 »
Um excenelte tutorial que encontrei ENSINA TUDO DNS,PROXY,VPN,TOR BROWSER


raquel31

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 16
  • -Recebidos: 4
  • Mensagens: 8
  • Sexo: Feminino
Re: [Comunicado da Administração] Bloqueio do fórum - Alteração do DNS
« Responder #112 em: 10 de Dezembro de 2015, 17:48 »
Boas amiga raquel31

As extenções são boas e gosto muito da Hola, so que as vezes as extenções poe a net lenta e a melhor coisa a fazer é alterar as dns porque assim a net nao fica lenta.

cumprimentos  :s;


Bem, eu sempre que o usei não reparei grande diferença na rapidez. Há certos sites cá, que funcionam se tiver o dns mudado para Portugal, mas outros que só funcionam com o dns de cá... Por isso, prefiro ter mais paciencia e esperar mais uns segundos, do que cada vez que é necessario, mudar o dns manualmente... Mas, como te disse, não notei grande demora.
Mas sei que existem bem mais apps a fazerem o mesmo trabalho, para mim, não valem de muito, porque tenho de mudar é dns para portugal, e a maioria das outras apps, apenas funcionam para nao colocar em portugal gratuitamente, para mudar para portugal, tem de se pagar. Para alem de que em termos praticos a Hola, ganha imensos pontos... É bem mais facil, mais pratica, e raramente erra!!! Ainda não consegui foi dar a volta ao site da vodafone... Tentar ver tv em directo atraves do site, é me impossivel, porque ja tem outras maneiras de verificar se estamos ou nao em portugal... Atraves de tablet com a Hola, consigo ver, mas se for em pc ja nao funciona.