Autor Tópico: [Fim, KikoLyne] Despedida dos reformados  (Lida 1931 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

KikoLyne

  • Adguard.com Seller
  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 190
  • -Recebidos: 21799
  • Mensagens: 3644
  • Sexo: Masculino
[Fim, KikoLyne] Despedida dos reformados
« em: 19 de Maio de 2017, 22:21 »
Bem, como é sabido, decidi tornar publico e formal a minha decisão. Não vou mais upar para osreformados, portanto não vale enviarem pm ou pedir para reupar, não vai acontecer.
A minha decisão é baseada numa ida da minha parte contra as regras do forum , que dizem que violo constantemente, neste caso é por por a informação usando prints e por colocar nos filmes as fotos dos autores e realizadores.
Como por exemplo aqui
http://osreformados.com/index.php/topic,203642.0.html

Não vou mais discutir, não concordo com a politica e não vou mudar em função de regras que devem ou deviam ser actualizadas, obviamente que gostava de saber a vossa opinião acerca do meu trabalho na comunidade e acerca dos meus posts!
Realço que os meus posts são os únicos na comunidade a ter links directos com velocidades máximas, têm muita variedade de hosts e são upados em partes únicas para vosso conforto no download, legendas directas, legendas embutidas de origem, posts exclusivos, entre outras coisas!
É uma despida sim, eu nada perco pois não dependo disto e muito gasto do meu precioso tempo a prol de nada.
Sim eu não ganho nada em upar e upo só pela vontade de partilhar e tento todos os dias dar o meu melhor nesse sentido, sai a variedade de servidores e links directos, tudo para facilitar o vosso download!
O meu trabalho acaba aqui e não mais vou postar,reupar ou dar suporte!
Obrigado a todos os que estiveram na minha jornada, que apreciam o meu trabalho, aos que comentaram, que incentivaram a continuar.
Agora não há mais volta e certamente que têm outros posters e uploaders, vão sempre haver!
Talvez termine o upload das minhas series pois gosto de finalizar um trabalho mas não esperem novo conteúdo!
Adeus, do vosso querido, amado e respeitado uploader


KikoLyne


« Última modificação: 19 de Maio de 2017, 22:22 por KikoLyne »
"A pintura é uma poesia que se vê e não se sente, e a poesia é uma pintura que se sente e não se vê."
"Nada é mais nocivo para a criatividade do que o furor da inspiração."

outroze

  • Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1224
  • -Recebidos: 26
  • Mensagens: 60
Re: [Fim, KikoLyne] Despedida dos reformados
« Responder #1 em: 19 de Maio de 2017, 23:33 »
Gostaria de lamentar publicamente a despedida.
Não quero entrar aqui em guerras sobre regras ou sobre maior ou menor qualidade.
Todos aqueles que têm criam tópicos e partilham conteúdos merecem respeito pelo seu trabalho.
Lamento que haja saídas. As comunidades querem-se cada vez maiores, mais fortes.
Lamento a tua decisão Kikolyne. Mas há que respeitar.
Pelo teu trabalho e contribuições, já agradecido noutras ocasiões, mais uma vez obrigado.

KikoLyne

  • Adguard.com Seller
  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 190
  • -Recebidos: 21799
  • Mensagens: 3644
  • Sexo: Masculino
Re: [Fim, KikoLyne] Despedida dos reformados
« Responder #2 em: 20 de Maio de 2017, 00:03 »
Gostaria de lamentar publicamente a despedida.
Não quero entrar aqui em guerras sobre regras ou sobre maior ou menor qualidade.
Todos aqueles que têm criam tópicos e partilham conteúdos merecem respeito pelo seu trabalho.
Lamento que haja saídas. As comunidades querem-se cada vez maiores, mais fortes.
Lamento a tua decisão Kikolyne. Mas há que respeitar.
Pelo teu trabalho e contribuições, já agradecido noutras ocasiões, mais uma vez obrigado.

Obrigado amigo! um abraço! Talvez me encontres em comunidades internacionais ou nacionais.. há imensas alternativas que valorizam o meu work certamente!
"A pintura é uma poesia que se vê e não se sente, e a poesia é uma pintura que se sente e não se vê."
"Nada é mais nocivo para a criatividade do que o furor da inspiração."

APunhetaMata

  • Visitante
Re: [Fim, KikoLyne] Despedida dos reformados
« Responder #3 em: 19 de Setembro de 2017, 15:12 »
 :.; volta estás perdoado

1yakuza

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 673
  • -Recebidos: 31
  • Mensagens: 500
  • País: br
  • Sexo: Masculino
Adeus Kiko, vá em paz
« Responder #4 em: 24 de Setembro de 2017, 08:20 »
Caro Amigo e colaborador.
Seja feliz onde for, voce é um excelent uploader.
Eu perdi as esperanças; sou reformado da época m que haviam apenas 5.ooo usuários; era amigo de todos oa administradores e era um uploader frequente.
Mas, foram trocando os administradores, amigos antigos se retiraram e fiquei só; sem conhecidos e for fim, sen vontade de upar arquivos.
Mas ainda frequento por aqui, na esperança que este forum tome jeito ou que os antigos amigos retornem.
Fique bem Kikolyne e avise-me onde voce vai estar.
Um imenso abraço.